Begin Again.. I try escrita por Annie13


Capítulo 9
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou tentando recuperar a escrita da fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442207/chapter/9


POV Annabeth

_ Annie? Filha você está realmente consciente de que vai se casar com um dos homens mais lerdos que o Olimpo já conheceu? Querida ele consegue ser mais lerdo que o pai!

_ Atena, eu vou desconsiderar isso que você acaba de falar sobre o quão rapido eu sou, e você não tem que opinar no relacionamento de nossos filhos. Eles são maiores de idade e sabem se cuidar sozinhos.

_ Errado peixe-pai, minha filha sabe se cuidar sozinha, agora seu filho mal consegue saber onde está o nariz dele!

_ Meu filho salvou o Olimpo!

_ Não teria conseguido sem Annabeth!

Ótimo! Eu não havia imaginado maneira melhor de passar um sábado ensolarado mesmo. Nada melhor do que uma reunião surpresa no olimpo, com meu relacionamento como pauta. Se antes eu achava que Atena iria desaprovar meu relacionamento com Percy, agora eu tenho certeza.

Minha mãe acha que somos jovens demais e que temos (Percy) pouca maturidade (Percy) para nos aventuramos em uma relação tao séria quanto o casamento.

_ Annie...

_ O que foi Percy?

_ Será que eles vão demorar muito tempo discutindo ainda? Tem uma super maratona de bob esponja na tv e eu estou louco para ver!

_ Vocês viram só? O peixe-filho é tão adulto que quer ir para casa assistir bob esponja! Como vocês esperam que eu deixe minha filha se casar com alguém assim?

_ Com todo o respeito Lady Atena, eu tenho maturidade suficiente para cuidar de sua filha como marido!

_ Minha filha não precisa de um marido para cuidar dela, ela é auto-suficiente e pode cuidar de si mesma. Mulheres como nós não dependem de homens em suas vidas.

_ Mãe, a senhora está certa. Eu não preciso de alguém para cuidar de mim, mas eu amo Percy, e acho que estamos preparados para asssumir um relacionamento mais sério.

_ Não adianta reclamar, Percabeth vai reinar!

Não há nada mais oportuno de se acontecer no meio de uma discussão entre deuses e semideuses, do que aparecer uma Afrodite saltitante, incorporando uma líder de torcida de colegial, cantando uma musiquinha shipper.

_ Afrodite pare com essa musica agora! - Atena gritou. Não, não só gritou, ela berrou.

_ Ai Teninha para que esse estresse todo? Só porque meu casal favorito irá se casar? Já consigo imaginar os filhos! Imaginem! Criancinhas loiras de olhos verdes, ou melhor, morenas de olhos cinzas!

_ Afrodite vá com calma, os garotos nem se casaram ainda e você já vem falar de filhos. - Poseidon disse.

_ Chega. - Interviu Zeus - A reunião de hoje está encerrada. Atena, minha filha, você deve se acalmar e depois conversará com Annabeth a sós. E Afrodite, por favor, menos, bem menos, quase nada querida. Podem ir para casa meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again.. I try" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.