Begin Again.. I try escrita por Annie13


Capítulo 3
My life without you


Notas iniciais do capítulo

Logo teremos mais percabeth (eu acho!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442207/chapter/3

POV Percy

Aquele foi o pior momento da minha vida! Ver minha Sabidinha indo embora, tudo por culpa daquela garota idiota. Agora aqui estou sozinho, sentado em meu chalé, chorando e me lembrando da ultima coisa que consegui fazer aquela noite! Vi Annabeth correndo e gritei:

_ Annie eu te amo!

Mas ela não me ouviu, ou talvez não quiz me ouvir! Sei que jamais serei o mesmo.

POV Annabeth

Assim que saí do acampamento, corri até chegar a uma estrada onde consegui falar com meu pai:

_ Alô

_ Pai sou eu Annie

_ Annie!! Que saudade de você! Onde você está minha filha?

_ Pai, eu fugi do acampamento. Por favor venha me buscar, então te conto tudo o que aconteceu.

Disse a meu pai onde estava e ele logo apareceu e quis saber tudo o que havia acontecido. Pedi a ele que esperasse até o dia seguinte, pois estava cansada e já era tarde da noite.

Aquela noite tive pesadelos horríveis, piores que qualquer outro que já tive em minha vida, mas quando acordei e vi que estava em meu quarto na casa do meu pai me senti mais tranquila.

Assim que contei a meu pai tudo o que aconteceu ele quis ir atrás de Jackson e estrangulá-lo com as proprias mãos, mas eu com dificuldade consegui controlá-lo e dizer que eu estava bem.

Decidi que não voltaria para o Acampamento Meio-Sangue tão cedo, então me matriculei em uma escola na qual me formei no mesmo ano. (as vantagens de ser filha de Atena) Saí com alguns garotos, mas ninguém me fez esquecer o que eu sentia pelo Cabeça de Alga.

Conheci James, um filho de Apolo que também havia saído do acampamento por um tempo. Ficamos amigos e eu confio cegamente nele.

POV Percy

Fazia um ano que Annie havia fugido, sem dar explicações a ninguém. Quíron ficou preocupado por não ter notícias dela, eu sabia o que tinha feito ela fugir, mas não tinha forças pra contar.

Durante esse ano, saí com algumas garotas, mas nenhuma delas era como Annabeth. As vezes enquanto dormia, eu sonhava com aqueles cachos louros e aqueles olhos cinzentos e me pegava chorando sozinho de novo e de novo.

Um dia estava treinando com alguns filhos de Atena, eu amava fazer isso pois sentia como se fosse meu dever proteger os irmãos de Annie agora que ela não estava lá. Então em um momento Liam, um dos irmãos mais novos de Annie gritou:

_ Annie!!! A Annie voltou!!! - E todos do acampamento se viraram para ver inclusive eu.

Lá estava ela. Linda, mais que nunca. Ela havia mudado muito nesse um ano que passou fora. Meu coração estava disparado, não sabia se corria até ela ou se ficava parado. Até que vi o garoto ao lado dela. Ele tinha os cabelos dourados e olhos azuis e o reconheci como James, filho de Apolo. Ele estava do lado de Annabeth, com a mão em suas costas. Ao ver aquela cena senti uma coisa que nunca havia sentido antes. Eu estava com ciúmes de Annabeth.

Então agi por impulso e fui até a multidão que se juntava para abraçá-la.

POV Annabeth

Depois de ter passado um ano longe do acampamento, eu estava com saudades de meus irmãos, de Quiron, dos meus amigos... e até mesmo do cabeça de alga. Então um dia James me disse que estava voltando ao acampamento e perguntou se eu queria ir com ele, assim não pararíamos nossas aulas de canto e violão (sim eu canto e toco agora)

Resolvi voltar. Me despedi de meu pai, minha madrasta e de meus irmãozinhos e parti rumo ao Acampamento Meio-Sangue.

Assim que cheguei estava muito nervosa James colocou a mão em minhas costas e disse:

_ Vá em frente Annie, você é corajosa vai conseguir !

Sorri para James e olhei para o Acampamento. Ah como eu senti falta disso tudo! De repente Liam meu irmão grita olhando para mim:

_ Annie!!! A Annie voltou!!!

Todos se viraram e vieram em minha direção, até que eu o vi. Percy estava com meus irmãos treinando, e estava mais lindo que nunca. Estava com o cabelo bagunçado e seus olhos verdes brilharam a me ver. Meu coração se acelerou ao vê-lo mas não sabia se estava pronta para falr com ele. Mesmo depois da visita que recebi de Afrodite...

Flashback on

_ Annie desculpe-me pelo que minha filha te fez aquela inconsequente, mas você deve perdoar Percy! Ele te ama e não teve culpa de não perceber o que minha filha estava prestes a fazer! Nós duas sabemos o quanto ele é lento! Agora eu quero que você vá ao acampamento o beije e volte a ser feliz! PERCABETH PERCABETH!!

Flashback off

Acho que Percy sentia o mesmo que eu, ele não desviava os olhos de mim. Até ver James. Percy ficou vermelho e estava com cara de ciúmes, o que me alegrou um pouco. Então ele veio se desviando de todos ao meu redor e fez o que eu menos esperava: ele se aproximou de mim e disse em meu ouvido:

_Não sei quem esse filho de Apolo pensa que é pra colocar as mãos imundas em você. Minha Annie!! Mas ele vai ver que você ainda é minha ! Agora e para toda a eternidade!

_ Percy acho que devemos deixar para conversar depois... - Então ele me abraçou e em frente a todos ali, ele pela primeira vez me calou.

Percy Jackson após um ano longe de mim me beijou. Me beijou com se sua vida dependesse disso e eu pela primeira vez não soube o que fazer, apenas aproveitei o momento. Momento que logo seria destruído por mim mesma. Com medo novamente dos meus sentimentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percabeth o/
O que será que Annie irá fazer após esse beijo do Jackson?
Espero reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again.. I try" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.