Begin Again.. I try escrita por Annie13


Capítulo 2
All that love ever does is break burn and end


Notas iniciais do capítulo

Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442207/chapter/2

Abri aquela carta lentamente como se quisesse apreciar cada minuto com aquele simples pedaço de papel em minhas mãos. Apesar da letra completamente estranha de Percy consegui entender os dizeres da carta:

"Querida Annie hoje fazem 6 meses que estamos juntos e eu queria comemorar de alguma forma! Bom... ah você sabe que não sou bom escrevendo!!

Estarei te esperando em frente a meu chalé as 20:00

Com amor Perseu Jackson"

Aquelas poucas palavras me emocionaram, o Cabeça de Alga se lembrou de nosso aniversário de namoro e isso era uma coisa inédita já que as vezes ele esquecia o próprio nome.

Olhei no relógio e eram 19:15 me levantei e fui tomar um banho ansiosa para descobrir de que forma comemoraríamos. Assim que saí do banho me troquei e fui em direção ao chalé 3. Ainda eram 19:45 mas achei que Percy não se importaria se eu chegasse um pouco antes.

Ao chegar na porta do chalé vi uma imagem que vai marcar o resto de minha vida e naquele momento senti meu mundo se despedaçando, meu coração se partindo e não pude impedir as lágrimas de rolarem pelo meu rosto...

POV Percy

Hoje é um dia especial, faz 6 meses que estou namorando a Annabeth, minha sabidinha! Eu não poderia estar mais feliz naquele momento, a noite teria que ser perfeita então decidi escrever uma carta para Annie.

Annie hoje é um dia muito especial eu te amo e você sabe disso - não muito meloso - rasguei o papel e o joguei sob a pilha junto com os outros milhares de papeis de carta que não deram certo. ( Nota mental: não tentar dar uma de filho de Apolo, definitivamente não sou bom com palavras)

No fim acabei escrevendo um pequeno bilhete para minha Sabidinha:

"Querida Annie hoje fazem 6 meses que estamos juntos e eu queria comemorar de alguma forma! Bom... ah você sabe que não sou bom escrevendo!!

Estarei te esperando em frente a meu chalé as 20:00

Com amor Perseu Jackson"

Chamei Connor, um amigo filho de Hermes em meu chalé e lhe pedi:

_Connor hoje eu e Annie completamos 6 meses de namoro e eu queria fazer algo especial para comemorarmos. Você pode entregar esse bilhete a Annabeth por favor?

_Claro Percy! - Connor me olhou com um olhar travesso - Ui parece que hoje o chalé 3 vai tremer!

Connor saiu rindo em direção ao chalé de Athena e eu fiquei um bom tempo tentando entender o que ele quis dizer com aquilo. Bem, cheguei a conclusão de que nunca entenderia mesmo, então fui tomar um banho e arrumar as coisas para o jantar surpresa que estava preparando para Annie.

Saí do banho e me vesti elegantemente. Arrumei várias comidinhas azuis e refrigerante azul. Amo comida azul!! Marquei com Annie as 20:00 mas as 19:30 alguém bateu na porta:

_ Percy posso falar com você ? - disse Layla uma das filhas de Afrodite

_ Claro Layla, mas infelizmente você terá que ser rápida, estou esperando a Annie.

_Não se preocupe Percy, vou ser bem rápida e objetiva!

_ Ok, o que você precisa falar então?

_Olha Percy acho que você está perdendo seu tempo com essa sem sal filha de Athena!

_ Não estou te entendo Layla

_ Você poderia ter muito mais se deixasse essa garota e eu provarei isso agora!

Realmente não estava entendendo Layla e por quê ela estava falando e agindo daquela forma! Ainda tentando raciocinar não percebi o que ela estava prester a fazer. Quando menos esperava ela me beijou!

POV Annabeth

Layla estava agarrada ao pescoço de Percy o beijando. Aquela cena me fez agir por impulso, o que contrario a todas minhas naturezas. Me aproximei vagarosamente dos dois enquanto ainda chorava, vi Percy empurrando Layla para longe dele e perguntando se a mesma havia ficado louca, enquanto a filha de Afrodite apenas ria.

Me aproximei dos dois e sem pensar duas vezes dei um soco na cara da garota

_ Não se meta com o Percy novamente sua vaca azeda! - disse com toda força que consegui reunir em meu peito dilacerado

_ Fiquem aí vocês dois, vocês se merecem mesmo seus... seus... ARGH! - disse a garota antes de sair correndo dali

Me virei para Percy sem o olhar nos olhos e ele tentou me abraçar

_ Annie que bom que você chegou, não sei o que deu nessa...

_ Não chegue perto de mim Perseu! - disse com lagrimas pelo rosto

_ Annie a culpa não foi minha ela que chegou e...

_ E você não foi capaz de resistir a filha de Afrodite não é? Claro até porque uma filha de Athena nunca poderia competir com uma filha da deusa do amor! - disse me virando

_ Annabeth por favor me ouve! - Percy disse e por um momento cheguei a pensar que ele tinha lagrimas nos olhos

_ Não fale mas comigo Percy, você assim como os outros na primeira oportunidade se livrou de mim! Então faça um favor a você mesmo e não venha atrás de mim! - Não aguentei e desmoronei ali mesmo na frente do Cabeça de Alga. Com lágrimas me encharcando, sai correndo dali e não dei tempo para que ele me alcançasse. Eu precisava ficar sozinha longe de tudo isso e de todos e principalmente de Percy.

Desci a colina Meio-Sangue sem olhar para trás, a ultima coisa que consegui ouvir foi a voz de Percy:

_ Annie eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again.. I try" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.