Begin Again.. I try escrita por Annie13


Capítulo 4
My mistake


Notas iniciais do capítulo

Euuu de novo!!!
Obrigada pelos comentários e favoritos
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442207/chapter/4

Enquanto Percy me beijava eu não tinha reação. Fiquei paralisada apenas aproveitei o momento antes que eu mesma acabasse com tudo. Quando ficamos sem fôlego

Percy se afastou e eu voltei para meus amigos. Após todos os abraços e perguntas Quirón me chamou a casa grande junto com o Cabeça de Alga.

_ Annie eu realmente fiquei muito preocupado com você. Não deveria ter fugido do acampamento.

_Sinto muito Quirón, mas eu precisava de um tempo sozinha.

_ Tudo bem, acho que vocês querem matar as saudades. Já que são namorados

_ Nós não somos namorados Quirón. Eu não sei porque o Percy fez aquilo mas não somos namorados.

Percy me olhou incrédulo ao me ouvir dizer isso. Saímos da Casa Grande e Percy me encarou:

_Annabeth, você sabe que a culpa de tudo aquilo não foi minha! Por favor eu te amo Annie! Me dê uma nova chance!

_Percy, eu sei tudo o que aconteceu porque Afrodite me contou, mas não sei se estou preparada para tentar novamente. - disse segurando as lágrimas que insistiam em brotar de meus olhos cinzentos.

_Mas... Pera aí a Afrodite te visitou?

_Sim, ela foi me pedir desculpas pelo que a filha dela fez e disse que eu deveria usar a benção que ela me deu, ao invés de ignorá-la sem uma misera maquiagem.

_Você não precisa de maquiagem Annie! Se Afrodite te disse a verdade qual é o problema?

_Eu não sei Percy, apenas acho que não estou pronta para me envolver de novo.

_É aquele filho de Apolo não é? - Percy disse e eu conseguia ver a raiva em seus olhos

_Não tem nada com o James, Percy! Ele é apenas meu amigo.

_Sei. Nós também eramos apenas amigos Annabeth!

_É e parece que agora nem isso você quer ser! - Disse e saí correndo para o meu chalé.

POV Percy

Então era isso! Annie não queria ficar comigo por causa daquele filho de Apolo!

Ela disse que não mas eu sei que é isso! Afinal o que mas poderia ser?

Ao ver Annie correndo para seu chalé, fui para o mar tentar esfriar a cabeça! Tenho que dar um jeito de reconquistar a Annie, afinal ela é minha MINHA sabidinha!

POV Annabeth

Entrei em meu chalé e comecei a chorar, não sei bem o motivo mas chorei um bom tempo. Então percebi que o que eu havia dito para Quiron sobre eu e Percy, não era o que eu realmente queria dizer. Esse foi meu grande erro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!!! Esse capitulo tá bem pequeno mas vou compensar no proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again.. I try" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.