Begin Again.. I try escrita por Annie13


Capítulo 1
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442207/chapter/1

Eu nunca fui uma garota normal, sou uma semideusa filha de Athena. Tenho 16 anos e já vivi muitas aventuras com meus amigos.

A última delas foi a batalha contra Cronos e seu exército da qual nós saimos vitoriosos. Tenho o namorado mais perfeito do mundo Percy Jackson, o filho de poseidon.

Estamos juntos a seis meses e ele já me fez diversas provas de amor, como quando ele segurou o céu por mim ou quando ele invocou o oceano o deixando em forma de coração no nosso aniversário de um mês de namoro.

Percy é digamos um pouquinho lento... Ou melhor ele é muito lento mas acho que foi isso que me fez ficar apaixonada por esse cabeça de alga.

Estava sozinha em meu chalé quando de repente uma batida na porta me tirou de meus devaneios:

_Annie o percy pediu pra te entregar isso - disse connor um dos filhos de Hermes.

_ Ok obrigado connor - eu disse pegando uma carta da mão de Connor.

Entrei em meu chalé e me sentei na cama. Abri aquele envelope e senti meu coração se acelerando. Era a conhecida e estranha caligrafia de percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again.. I try" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.