Destino escrita por Dreams


Capítulo 23
Apostas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442111/chapter/23

Alguns meses depois

Todos estavam na sala de descanço discutindo sobre qual seria o sexo do bebê de Lindsay e Danny.

AR: Vai ser outra menina!!

DM: Não se mete Adan!! Vai ser menino!!

SH: Ah não, menina!!

LM: Mas nós já temos a Lucy, tem que vir um meninho agora!!

SB: Eu torço pra que venha um menino!

DF: Eu também! "diz apoiando a noiva"

MT: Já chega dessa confusão no meu laboratório! " diz ao entrar na sala"

AR: Foi mal chefinho, mas estamos resolvendo um assunto importante!

Novamente els voltaram a discutir. Stella, Don, Danny e Lindsay diziam que iria ser um menino e Adan, Sheldon e Mac que iria ser outra menina.

DF: Querem saber de uma coisa?!! Eu e a Stell apostamos 200 dólares que vai ser menino!! "diz tirando o dinheiro do bolço e colocando na mesinha que tinha no0 meio dos sofás"

MT: E nós apostamos 250 dólares que vai ser outra menininha. "diz colocando o dinheiro na mesa"

AR: É isso ai chefinho!!!

DF: Então tá apostado!! Eu adoro ganhar dinheiri facíl! "diz com um sorriso irônico"

MT: O mesmo digo eu!

LM: Ok gente já chega dessas apostas! Amanhã eu vou faze um ultra som, e ai vamos saber se vai ser menina ou menino.

AR: Preparem-se para perder senhor e senhora Flack!! "diz zuando"

SB: Isso é o que veremos senhor Adan!

DF: É isso ai amor! "diz dando um beijimho na namorada"

No dia seguinte- 10:00

Lindsay e Danny chegaram mais tarde, pois eles haviam ido ao médico para descobrir o sexo do bebê. Eles seguem direto para a sala de descanço onde todos aguardavam anciosos.

LM/DM: Bom dia pessoal! "dizem ai entrar na sala"

TODOS: Bom dia!

SH: E ai é menino ou menina?!! "diz ancioso"

Lindsay e Danny dão as mãos, olham um pro outro e sorriem.

LM: Bom..."diz fazendo mistério"

AR: Fala logo, quem ganhou?

DM: Todos ganharam!!

DF: Como assim todos? "pergunta confuso"

LM: Eu estou grávida de gêmios!!! "diz toda feliz"

TODOS: O QUÊÊ!!

DM: Eu tive esse mesmo espanto. "diz sorrindo"

SB: Ai que bom Linds!! "diz indo abraçar a amiga"

LM: Obrigada Stella, estou tão feliz!

Todos de um em um foram dar os parabéns ao casal.

MT: Mas como foi isso? Vocês diceram que era só um?

LM: Pois é! Na primeira ultra som só deu pra ver um bebê se formando. E dessa vez o médico conseguiu ver outro corpinho se desenvolvendo! "diz feliz"

DM: Eu quase cai pra trá quando ele disse que eu ia ser pai de gêmios!

FLASHBAK

XX: Meus parabéns senhor e senhora Messer! Vocês vão ter dois lindos bebês!

DM: O QUÊÊ!! Como assim DOIS?!! "perguintou assustado com a notícia"

XX: Nessa ultra som pudemos ver outro corpo se formando. São gêmios!

LIndsay abriu o sorriso do tamanho do mundo.

DM: Meu Deus do céu! Tô lascado!! "pensou"

FLASHBAK OFF

Todos riram.

LM: VOcê não gostou Danny? "pergunta com um pouco de medo da resposta"

DM: È claro que gostei meu amor! Eu só fiquei um pouco sem ação naquele momento! Vai ser um pouco dificíl cuidar de uma criança de 5 anos de de 2 bebês recén-nascidos. Mas eu tenho certeza de que nós vamos conseguir! "diz sorrindo e segurando a mão da esposa"

LIndsay sorri e da um selinho no marido.

SB: Vocês dois formam um casal muito bonito! "diz sorrindo"

Lindsay e Danny dão um sorriso.

DF: E alén do mais, vocês não precisamse preocupar! Se precisarem de qualquer coisa vocês vão poder sempre contar com a nossa ajuda! Não é pessoal?

TODOS: É isso ai! "dizem todos felizes"

MT: Mas qual é o sexo dos bebês?

LM: Vai ser um menino e uma menina!

AR: Mas i a aposta?

SH: É melhor cada um ficar com o seu dinheiro e anular essa aposta.

DF/MT: Concordo!

SB: Deus é tão bom que ao envés de mandar um, resolveu mandar dois! "diz sorrindo"

DM: E se Deus quiser a Chloe e o Davis vão nascer lindos e com muita saúde pra alegrar as nossas vidas!

Todos sorriram.

AR: `Perai gente! "diz se levantando e indo rumo a geladeira"

SH: O que está fazendo ?

AR: Nós temos que brindar esse momento!

Adan pega 7 latinhas de refrigerante e distribui para a equipe.

TODOS: Aos futuros Messers!! "todos brindam"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse capítulo foi a minha amiga Sabrina quem escreveu, eu só postei.
Quem gostou comenta e quem não gostou comenta mesmo assim tá rsrsr
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.