Destino escrita por Dreams


Capítulo 24
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo meninas :)
Me adicoinem: juliane.freitas.7169@facebook.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442111/chapter/24

POV - Stella Bonasera

Vários meses haviam se passado, a Linds já estava de oito meses e estava com um barrigão enorme. Ela se afastou do trabalho por causa da gravidez e eu tirei dois meses de férias para ficar com ela enquanto o Danny estivesse no laboratório.

Eu estava na sala lendo um livro, quando de repente vejo a Linds descendo as escadas e gritando o meu nome.

LM: Stella, Stella!!

SB: O que aconteceu Linds? Está passando mal? Tá sentindo dor? "pergunto desesperada"

Ela olha pra mim e sorri.

LM: Não amiga, relaxa! Foi só a a minha bolça que estorou! "diz tranquilamente"

SB: Ai meu Deus, vamos pro hospital!! Você tá semtindo muita dor? Consegue andar?!! "pergunto "nervosa"

LM: Stella calma, respira fundo! É só uma bolça estorada, não precisa de todo esse desesepero!

SB: Desculpa Lindsay, é que eu não sei o que fazer! "digo perdida"

LM: Você só tem que pegar as chaves do carro e dirigir atá o hospital. É só isso! Você consegue! "diz com as duas mãos na minha buchecha e se controlando para não rir da minha cara de desespero"

SB: Ok! Cadê as chaves?

LM: Estão em cima da mesa da cozinha.

Fui correndo pra cozinha, peguei as chaves e em seguida ajudei a Linds a entrar no carro. Em seguida entrei no carro e segui rumo ao hospital.

SB: Linds tem certeza de que está bem?

LM: Tenho Stell, eu já passei por isso com a Lucy. Você é que parece não estar muito bem, você está pálida! "diz olhando pro rosto de Stella"

SB: Pálida eu? Eu estou bem Linds.

Stella estava dirigindo quando de repente um caminhão em alta velocidade passa no sinal fechado e bate no carro das duas. As duas gritam. O carro capota quatro vezes e elas ficam inconsiente. O motorista do caminhão foge sem prestar socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom.
Bjss e comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.