Destino escrita por Dreams


Capítulo 22
Quer casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Meninas esse capítulo vai ser curtinho tá :D
Espero que gostem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442111/chapter/22

Apartamento de Stella Bonasera - 11:00

POV - Stella Bonasera

Era domingo e eu estava de folga, aproveitei pra ficar mais um pouquinho na cama. Tem muita coisa boa acontecendo nesses ultimos dias. A Linds e o Danny vão ter outro bebê, o Mac está bem feliz com a Karla, o Sid vai ser vovô, o Adan continua o mesmo e eu e o Don estamos muito felizes juntos. Meu celular toca e quando olho no visor vejo que tem uma nova mensagen.

MENSAGEN: Bom dia amor, estou morrendo de saudades. Me encontre no Café Boutique. Bjss!

Abro um sorriso, ele era tão fofo. Me levanto da cama e vou me arrumar. Faço uma maquiagem suave com um baton rosa claro e deixo meus cabelos soltos .

Roupa de Stella : blusinha rosa claro soltinha, short curto branco, sandália baixa, bolsa preta.

Estou pronta! Peguei minhas chaves do carro e segui para o Café Boutique. Quando cheguei lá, avistei Don sentado em uma mesa e segui até lá.

SB: Oi amor! "digo dando um beijo nele"

DF: Oi minha linda! Senta! "ele puxa a cadeira pra mim e eu me sento"

SB: Brigada amor! "digo sorrindo"

DF: De nada minha princesa! Já tomou café! "diz se sentando em sua cadeira"

SB: Na verdade não! Eu acordei naquela hora que você me ligou e vim direto pra cá.

DF: Desculpa, eu não queria ter te acordado!

SB: Imagina Don, eu é quem durmo demais!

DF: Tem que dormir mesmo. Você trabalha muito e quase não descança como deveria!

Nesse momento um garçon chega na nossa mesa.

XX: Já sabem o que vão querer? "pergunta simpático"

DF: Pra mim um café e pra ela um capuccino! "diz sorrindo pra mim"

XX: Mais alguma coisa?

DF: Sim, traga uma porção de panquecas, por favor!

XX: Ok, já trago os pedidos. Com licença! "e se retira"

SB: Como você sabia que eu queria panquecas? "pergunto com uma sombrancelha levantada"

DF: É que eu sou vidente sabe!! "nós dois rimos"

DF: Tô brincando linda. é porque eu te conheço muito bem! "ele sorri pra mim"

Pouco tempo depois o garçon chega e tras os pedidos.

SB: Obrigada! "agradeço o moço"

XX: De nada! Se precisarem de algo mais é só chamar.

DF: Ok! "o moço se retira"

Começamos a comer as panquecas.

SB: Humm, tá uma delícia!

DF: Estão boas, mas não chagam nem aos pés das panquecas que você faz!

SB: Bondade sua. "digo sorrindo"

DF: Bondade nada. Me arrisco a dizer que as suas panquecas são as melhores de Nova York!

SB: Que exagero Don! "digo rindo"

Continuamos conversando e qundo terminamos de comer as panquecas e tomar o café o Don pediu a conta.

DF: Aqui está! "diz entregando o dinheiro ao garçon" Muito obrigado.

XX: Eu que agradeço, voltem sempre!

Ele puxou a cadeira pra mim levantar e saimos abraçados do local. Entramos no carro e le começou a dirigir.

SB: Pra onde vamos?

DF: Surpresa!

SB: Vish, isso não vai prestar!! "digo zuando"

DF: Por que? "pergunta confuso"

SB: Da ultima vez que você me colocou no carro e disse que era uma surpresa você me pediu em namoro e ainda por cima fizemos amor na praia! "digo rindo"

DF: Se arrepende? "pergunta um pouco inseguro"

SB: Jamis me arrependeria Don! Aquela foi a melhor noite da minha vida! "digo sorrindo e acariciando seu rosto"

DF: Foi a melhor noite da minha vida também! "diz sorrindo pra mim"

SB/DF: Eu nunca vou esquecer! "falamos juntos e sorrimos, ele me da um selinho"

Minutos depois ele para o carro e nós saimos.

SB: Espera ai, eu conheço esse lugar! "digo sorrindo"

SB: É a mesma praia que você me trouxe quando me pediu em namoro! "dou um sorriso"

DF: è essa mesmo! "e me abraça por trás"

Nos semtamos na areia e começamos a conversar.

Estava um dia tão bonito. As ondas do mar estavam calmas e o céu todo azul com algumas nuvens brancas.

DF: Stella?

SB: Sim.

DF: Qual é o seu maior sonho?

Eu dou um sorriso e ergo a cabeça para o céu.

SB: Desde criança meu sonho sempre foi ser uma bailarina mundialmente famosa!! "Nós dois rimos"

SB: Mas aconteceram mutas coisas na minha vida e eu acabei abandonando esse sonho e passei a querer ser uma boa perita, fazer todo o possivél pra proteger as pessoas e por as pessoas ruins atrás das grades. Mas agora eu tenho outro sonho! "digo sorrindo"

DF: E que sonho é esse?

SB: Ter uma familía bonita, nunca me separar dos meus amigos e ser feliz! "digo olhando pro céu"

DF: Então eu acho que posso começar a realizar esse somho agora! "diz sorrindo"

SB: Como assim? "pergunto confusa"

Nós nos levantamos da areia e ele segura a minha mão e se ajoelha.

Nesse momento meus olhos já estavam marejados.

DF: Stella Bonasera você aceita se casar comigo e ser a futura senhora Flack? "pergunta mostrando uma caixinha que tinha um anel de noivado"

SB: É claro que aceito! "ele sorri, tira o meu anel de namoro e coloca um anel de noivado"

Eu não conseguia conter o sorriso, ele me da um longo beijo e depois me agarra pela cintura e me gira.

Ficamos um tempão naquela praia, corremos na areia, camihamos pela borda aonde batia a água das ondas. Eu estava muito feliz e eu tenho certeza de que ele estava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
Meninas, vou ficar dois dias sem postar porque vou viajar.
Bjsss e quem gostou comenta !!