Start escrita por Magic Soul


Capítulo 8
Vira Volta


Notas iniciais do capítulo

Iai estão gostando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/8

disse –Procurando Alguém- E mordi a maçã que tinha pegado do porco eles olharam chocados então eu corri pra sacada e pulei até lá em baixo e sai andando para o portão.

Voltamos para a cobertura para ver as notas e Effie fico me enchendo o saco enquanto o mentor só me observava com um sorriso de quem estava tendo ideias.

Então começou o programa as notas mais altas eram a do D1e D2.

–Finalmente chegamos ao distrito 12 vamos começar com Glimmer com nota 7.

–Parabéns-Diz o....

–Uhuuu-Effie.

–Agora Cato com nota 10.

Cato se levanta e faz pose.

–Assim seremos campeões-Effie

–Peeta Melarck com nota 9.

–Muito bem foi ótimo-Effie.

–E agora ultimo tributo do distrito 12 Katniss Everdeen com nota....

–12

–Ahhhhh-Effie grita.

–Um brinde a Katniss Everdeen-Cinna.

Fiquei impressionada porque mesmo brindando somente Amim os outras 3 levantaram e brindaram sorrindo.

Depois me arrumei para dormir amanhã nós iremos para arena.

*Dia Seguinte

Estranha, foi como começou minha manhã eu levantei pus um short e uma camiseta, fiz minha trança e fui pra sala Peeta e Cato já estavam acordados e Glimmer estava no banho.

Fui há cozinha e peguei um copo de leite, sinto uma mão tocar meu ombro e me viro.Era Peeta me abraçando.

–Katniss...

–O que foi?-Digo em quanto nos afastamos.

–Eu..,eu...

–Iai tão fazendo o que?-Chega Glimmer

–Glimmer pode nos dar licença?

–A sim claro, desculpa- Fiquei tão surpresa quando Glimmer saiu numa boa...

–Katniss eu não estou namorando Glimmer por querer nem nunca estive.

–Como assim?

–Depois que te deixei em casa seu tio veio falar comigo.

–Oi?

–É ele disse que você não podia ter namorado.

–Aaaaa não acredito que ele fez isso!Vou mata ele!

–Katniss eu prometi que não falaria mais com você mas eu não aguento.

–Peeta!-Abraço- Mas e Glimmer?

–Topo me ajudar. A gente nunca teve nada e Glimmer nunca quis te magoar.

Nós nos beijamos, ai como eu senti falta.

–Glimmeeeeer- enquanto corro e le dou um abraço de urso.

–Até que enfim você sacô!-Diz ela me abraçando também.

–Vamos fazer uma aliança lá na arena!

Todos concordam

Effie chega e da um abraço em todos nós e diz que foi muito bom estar conosco.

Nós vamos para um avião onde estão todos os tributos.

–Estende o braço- Diz uma mulher.

–O que é isso?

–Seu rastreador.

Faço uma cara de dor e Peeta olha pra mim com uma cara de pena.

Alguém, acho que do D11 começou a cantar Safe Sound e os tributos começaram a acompanhar e ficou um coral lindo todos nos emocionamos.

Ao descermos me levaram para uma sala onde tinha uns casacos calças e um tubo enorme que dava para arena.

Minhas pernas bambearam e comecei a tremer, Cinna pôs uma calça e um casaco em mim.Eu estava muito nervosa então Cinna me deu um abraço.

“30 segundos”

Ouvimos uma voz indicando que eu devia entrar lá então fui caminhando bem devagar até que entrei no tubo.

*Tubo sobe...

Avisto a cornucópia, está rodeada por água, os tributos estão envolta da toda arena.

Vejo Peeta,Glimmer e Cato.

Começa a contagem.

Peeta manda beijo para mim.

“5”

“4”

“3”

“2”

“1”

Pou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.