Start escrita por Magic Soul


Capítulo 9
GliCa


Notas iniciais do capítulo

Iai estão gostrando?
Esse capítulo será gigantesco kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/9

Eu fiz a primeira coisa que me veio a cabeça MERGULHAR.

Quando levantei minha visão estava toda embaçada corri e subi no caminho de pedra até a cornucópia.

Cato e Glimmer estavam pegando armas e Peeta atrás de mim.

–Katniss!Katniss!-Glimmer acena pra mim.

–Já vou-Vou para trás para ajudar Peeta.

Corro de volta ajudo Peeta e vamos atrás de Glimmer e Cato.

Entramos no meio da selva correndo, Peeta ficava atrás de mim de guarda e Cato na frente de Glimmer. Andamos mais ou menos 30 minutos.

–Não aguento-diz Glimer ofegante.

–O que foi-diz Peeta segurando-a pelos ombros.

–Não aguento to seca, preciso de água.

Que droga! Não tinha mantimentos na cornucópia não tínhamos água nem comida.

–Acho melhor ficarmos por aqui - digo olhando para Glimer.

–Não podemos não se esqueçam de que tem 44 tributos aqui – diz cato que não parava de suar.

–Me deixem aqui então, me desculpe eu não consigo mais andar – diz Glimmer já de quatro no chão.

–Não, vem – diz Cato se abaixando para Glimmer subir em suas costas.

–Valeu - Glimmer agradece e se posiciona nas costas de Cato.

Andamos mais 50 minutos. Estávamos arrasados. Eu estava na frente Cato e Glimer no meio e por último Peeta.

–Katniss cuidado! – grita Cato.

Viro-me e vejo um clarão. Uma bola de fogo enorme vem na minha direção. Corro e caio, sai rolando em uma ladeira e ouvi as vozes de Cato,Glimmer e Peeta chamando meu nome.

Estou no chão tonta e enjoada.Vejo tudo girar há minha volta, girando, girando, girando....

Desmaiei por 1 dia, quando acordei não estava no mesmo lugar. Eu estava debaixo de uma rocha coberta por folhas, acho que Cato,Glimmer e Peeta devem estar aqui.Então me levanto.

–Peeta!

–Cato!

–Gliimeeer!

–Alguééém?

Não encontrei ninguém lá. Quem teria me ajudado. Onde estaria Peeta Glimmer e Cato? Resolvo fazer um arco e uma flecha, aprendi com Prim e meu pai quando acampamos. Perfeito, agora vou tentar acha-los.

Estou caminhado para o leste quando vejo uma aliança D4 e D3. Só garotas. Isso me da mais insegurança. Elas me veem. Corro o mais que eu posso, mas comecei a ficar cansada e então me virei e....Matei-as com a flecha.

Estou correndo em estado de choque, não acredito que matei 4 meninas.

Peeta Pov

POW! POW! POW! POW!

Quatro cannhões. Estamos aflitos procurando Katniss!

–Ai meu deus será que Katniss está bem - Diz Glimmer chorando.

–Calma vamos acha-la-Digo

–Vamos pro leste ou oeste?-Fala, Cato com uma bussola na mão.

–Oeste?Não melhor Leste!-Digo

Vamos em direção a leste, vemos corpo de 4 meninas com flechas na barriga.

–Olhem!-Grita Glimmer apontando para um prendedor de cabelo.

–É da Katniss!-Fala, Cato.

Pego o prendedor e cheiro.

–Sim é dela, esse cheiro de Rosas.

Pov Katniss

–Hey olha ali a garota do 12 corre Pega ela – Grita a garota do 1 pro menino do mesmo distrito.

Corro de volta já puxando uma flecha. Ele joga uma faca mas desvio. Corro tanto que não enxergo nada a minha volta e então me viro e atiro uma flecha. Ele cai e morre.

–Katniss!Katniss!

Quando olho é Glimmer ela vem correndo e me abraça. Peeta empurra ela e me beija.

–O senhorito eu sou amiga dela!

–E eu namorado!

–Namorado?-Pergunto

Ele se ajoelha-Katniss quer namorar comigo-Abre a mão e está com meu prendedor de cabelo.

–Não acredito nisso!-Dou gargalhadas.

–Aceita?

–Claro!

–Eeeeeee- fala Glimmer - Agora levanta que você está ridículo sem ofensas..

Dou um abraço em Cato e continuamos andando.

–Não aguento mais isso-Digo e todos olham para mim.

–Como assim?-Pergunta Glimmer.

–Matar!

–Katniss você matou só aquele cara! Calma!

–Não foi só ele...

–Não ?!-Pergunta Cato surpreso.

–Não...Ao todo foram 5.

–quem você matou?

–As garotas do 3 e 4 e esse menino do 1.

Peeta bate palmas.

–Para Peeta isso não é bom.

–Claro que é o único objetivo aqui é matar.

–Mas eu..

–Katniss você iria acabar matando alguém cedo ou tarde.

–Vamos Armar acampamento - diz Cato pegando galhos e folhas.

Cato faz uma cabana de folhas e galhos.

Deito no braço de Peeta e Glimmer no de Cato.

Estou dormindo quando...

Katniss Katniss-Diz Peeta sussurrando.

Faço uma cara de interrogação e então ele me puxa pela mão.

–O que é isso?-Pow!Pow!

Agora só restam 41 com nós 4.

Começa a mostrar quem morreu.

Distrito 1 Lux

Distrito 3 Caroline e Raper

Distrito 6 Michele

Distrito 7 Brendow

–Nossa esse povo todo já morreu-Digo

–Ei esquece isso tenho uma surpresa pra você!-Diz Peeta.

Não acredito no que vejo. Peeta fez uma toalha de folhas botou duas com água e duas com lagarto e potinhos que pegamos lá na cornucópia caso precisa-se quardar comida, e encheu com vagalumes.

–Peeta..

–Xxxx!Não fala nada só me beija.

Beijamos-nos e “jantamos” depois soube que Glimmer e Cato já sabiam do jantar.

*Dia seguinte

Acordo e não encontro ninguém na cabana. Quando saio não encontro ninguém. Procuro armas e não encontro. Eles teriam me deixado para trás? Levado minhas armas? E o jantar. Eu sai correndo atrás deles e não encontrei ninguém exatamente ninguém nem 1 tributo se quer. O que teria acontecido. Todo mundo morreu e só restei eu?

Sentei e fiz outro arco e flecha, demorei mais ou menos 1 hora. Fui em direção a cornucópia. A floresta estava vazia e eu estava começando a ficar com medo. Chegando à cornucópia tinha uma bancada com saquinhos de mantimentos para todos os distritos 2 pra cada. Ainda tinha 2 do meu distrito então me preparei e corri até lá quando estava voltando fui atingida por uma faca que arranhou minha testa que começou a latejar. Era uma menina do D2 ela pulou por cima de mim.

–Cadê seus amiguinhos heim.

–Não sei

–Ah que peninha eles largaram você.

Agarrei o braço dela tentando derruba-la então peguei uma flecha que estava atrás de mim e enfiei na barriga dela o rosto dela fico em uma expressão de....A sei lá nunca mais vou esquecer.

Pow!

Corri para praia e consegui pescar ostras estavam deliciosas e dentro de uma delas havia uma pérola negra linda decidi guardar. Enquanto eu estava comendo um garoto veio por trás e pôs uma faca na frente do meu pescoço.

–Iai Katniss Everdeen -eu conhecia essa voz de algum lugar.

Quando me virei fiquei surpresa era o namorado de Prim!

–Hey o que faz aqui! – Digo abraçando-o.

–Eu que te pergunto – Ele guarda a faca e me abraça.

–Ah você já deve saber dos meus pais – Fico de cabisbaixo.

–Sim eu sei.

–Ei você tem notícias de Prim?

–Sim ela está em recuperação fazendo fisioterapia.

–Aaaa que bom quero voltar logo pra casa.

–Ele olha em volta.

–Quer dizer se eu ainda estiver viva...

–Você não tem nenhum parceiro?

–Sim eu estava com os outro 3 do meu distrito mas...

–Mas..?

–Eles sumiram.

–Aff, isso é golpe sujo.

–Pois é- digo lembrando-se do jantar com Peeta.

–Vem comigo.

Nós voltamos para floresta e entramos em uma caverna onde estavam as pessoas do distrito dele D9. Assim que passei pela entrada dois garotos botaram duas folhas imensas na entrada, fazendo com que ficasse escuro.

Mais a frente estava todos em volta de uma fogueira havia também pessoas do D10.

–Desculpe-Diz ele se afastando de mim.

–O que?-As pessoas começam a se aproximar de mim e me cercam.

Não acredito que ele fez isso comigo. Como pude ser tão ingênua.

–Tá na hora de virar petisco Katniss Everdeen.

Vi uma brecha e sai correndo. Me joguei em um lago que havia na caverna. Nenhum dele foi atrás. Vi que havia uma saída mais pro fundo. Então nadei o mais rápido que pude até que passei pela saída que dava em um laguinho. Me levantei e fui andando de volta para cabana. Chegando lá encontrei restos de ossos de lagarto. Eles aviam passado por ali. Deitei-me e dormi por 5 horas. Acordei já de noite. Estava passando o comunicado dos tributos mortos. Morreu mais 2 garotas do 10 1 menino do 9 a menina do 1.

Quando olhei para o lado vi que vinha Glimmer Cato e Peeta. Estavam arrasados Peeta chorando e Glimmer dormindo na corcunda de Cato. Escondi-me. Peeta se sentou la fora abraçou os joelhos e começou a chorar.

–Não chore meu bem- deixei escapar e Cato saiu da cabana e começou a vasculhar a mata.

Comecei a passar mal e desmaiei.

Pov Cato

Eu estava vasculhando a mata quando encontro Katniss desmaiada no chão o Peeta quase teve um surto psicótico começou a babar o rosto todo da menina com beijos. Katniss quase nos matou do coração. Fomos pegar comida na cornucópia e tivemos problemas no caminho. Quando voltamos Katniss não estava mais lá Peeta saiu correndo e encontrou com 2 garotas do 10 e 1 garoto do 9 que disseram estar com a Katniss. Peeta matou os 3 com facas de Glimmer.

–Meu amor acorda - Diz Peeta desesperado com Katniss.

Faço uma almofada de flores para Katniss por a cabeça mais para cima e jogo água no seu rosto.

Ela acorda.

–Peeta..

–Katniss não faz isso comigo garota – Digo.

–Por que vocês sumiram?

–Você que sumiu fomos pegar comida - Diz Peeta.

Katniss faz uma cara de sem graça- sério?- dá uma sorrisinho.

Pow!Pow!Pow!Pow!Pow!

Aaaaaaaaahhh

Ouvimos gritos e o canhão não para de tocar.

28 tributos sem contar com nós.

Levantamos-nos e corremos para cornucópia.

–Glimmer nããão- Grita Katniss desesperada apontando para Glimmer sendo atacada por um bestante.

Glimmeer- Grito.

Pow!

Glimmer morreu.

#Flash Back On

*Escola dia da festa do marvel.

–Glimmer por que está fazendo isso comigo?

–Isso o que Cato?

–Você sabe que sou afim de você desde o primário.

–Cato eu não estou com o Peeta só estou ajudando a se livrar da Katniss.

–Glimmer você me ama?

–Cat...

–Só diga sim ou não.

–Sim, mas...

–O resto não importa, agora minha vida é sua se alguém fizer algo com você eu eu!

–Você nada!

–Eu mato! Glimmer eu juro que mato!

#Flash Back Off

Pov Katniss

Glimmer!Glimmer!-Digo

Todos choramos em volta dela e Cato está mexendo com galhos e então ele pega e põe uma aliança feita de galho no dedo de Glimmer. Pego uma flor e coloco em seu cabelo e outra em sua mão.

Depois desce o gancho para pegar o corpo. Cato chorou muito e Peeta foi falar com ele. A morte de Glimmer foi horrível, Voltamos há descobrir sobre o bestante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.