Start escrita por Magic Soul


Capítulo 7
Destino a Capital


Notas iniciais do capítulo

Gente a minha amiga que você já devem conhecer porque ela comenta TODOS os capítulos, querendo fazer parceria kkkk ela quer me matar ela já leu os capítulos adiante.
Espero que gosteeem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/7

–E os tributos femininos são....

–Katniss Everdeen e Glimmer.

A multidão abre um caminho vou andando até o palco involuntariamente.

Encontro com Glimmer na escada, subimos juntas.

–E os tributos masculinos são....

–Cato e Peeta Melarck.

Não acredito no que ouvi estou totalmente paralisada.

–E esses são nossos tributos.

Depois fomos para uma sala Hamitch se emocionou muito.

Entramos em um trem e tinha de tudo. Mais que azar ficar justo com as pessoas que eu queria que ficassem mais distantes, resolvi ficar sozinha na sala de TV.

Estava passando os Jogos anteriores, eu estava aterrorizada com aquele banho de sangue só n início já estava assim imagine depois!

Não quero sair daqui e ver Cato,Peeta e Glimmer as ultimas pessoas que eu gostaria de ver.Acho que vou ficar sozinha na arena, tenho medo que formem uma aliança e me deixem, não sei o que vou fazer, tentar fazer amizade com outros tributos? De outro distrito? Acho que esse é o modo mais fácil de morrer...

–Posso entrar?

Eu não sabia quem era.Acho que é meu mentor.

–Pode.

–Prazer me chamo Plutarch vou ser seu mentor.

Do um leve sorriso.

–Porque você está tristinha?

–Não estou triste.

–Claro que está.

–Tá vou falar ....-Contei tudo ele ficou impressionado como eu tenho azar de ir pra colheita justamente com eles.

–Katniss venha ver!–Diz Peeta empolgado na porta.

Levanto-me e vou andando devagar até a outra cabine onde estão Cato Glimmer e Peeta na Janela acenando, quando eu apareço o público grita e começa a acenar e mandar beijinho.

O mentor vem por trás de mim e sussurra –Sorri e acene- e faço o que ele me pede.

Descemos e mandam eu e Glimmer para uma sala cheia de macas e maquiadores e etc, Deitam-me em uma maca me levam, fazem minhas sobrancelhas e me entregam para um homem chamado Cinna era uma moreno que usa sombra dourada.

–Você está aqui para me deixar bonita?

–Estou aqui pra te deixar impressionante.

Ele chama Glimmer e pela cara percebeu o clima.

–Tive uma ideia para a roupa de vocês e já falei com o estilista dos meninos e decidimos agora só falta eu escolher qual de você vai ficar com cada roupa.

–Vamos ficar na mesma carruagem?-Pergunta Glimmer.

–Sim a carruagem será um pouco maior - Diz Cinna

–Como é nossas roupas?-Pergunto.

–Escolhi o tema Água e Fogo, Glimmer ficara com Água e Katniss fogo.

Fiquei muito empolgada com as roupas eram vestidos o meu preto tomara longo com uma cauda grande e o de Glimer era branco igual ao meu. Os meninos estavam com um macacão sem manga Peeta branco e Cato preto.

Ele Fez um coque em Glimer e pôs pedrinhas pelo cabelo dela sua maquiagem destacava seus olhos azuis, em mim ele fez um coque igual ao de Glimer maquiagem escura e um batom bem vermelho.

Cinna chama todos e explica de um botão de efeito.

Chegamos há carruagem ao contrário do que eu pensava ela era mais larga com uma frente maior fico Glimmer e Peeta na esquerda e eu e Cato na direita.

A carruagem começa a andar e vemos as pessoas gritando antes de nós sairmos do túnel Cinna espero o D11 sair e ligou as roupas, Glimmer parecia um rio lindo a água surgia do ombro e velozmente sumia com uma fumaça e a água não parava de descer Peeta parecia que sua roupa era um painel que mostrava as profundezas do mar.Cato estava incendiando sua blusa pegava fogo e meu vestido escorria larva igual a água de Glimer.

Ao sairmos o público ainda não tinhas nos visto, mas quando chegamos no meio o público...

delirava com a gente então demos as mãos a as pessoas jogaram chapéus rosas e etc.

Chegamos em um círculo onde estavam todas as carruagens e todos olhavam para cima onde se encontrava o presidente Snow.Ele deu boas vindas e bla bla bla.

Depois voltamos lá para dentro e fomos recebido pela Effie e o Plutarch -Muito bem vocês foram ótimos - Effie.

–O público só olhou para você - Diz Cinna.

Depois subimos e ficamos em uma cobertura enorme onde descobri que dividiria o quarto com Glimmer.

–Ah por que tenho que ficar com ela!Por que não posso ficar com Peeta?-Clove.

–Porque não queremos acidentes -.....

Eu tentei me segurar, mas não deu soltei uma gargalhada.

Glimmer e Peeta ficaram juntos na sala Cato conversava com o Plutarch e eu fui pro quarto.

Em quanto eu andava pelo quarto achei um tesouro. UM VIOLÃO. É eu sei não é grande coisa mas seria uma distração a mais aqui.

Comecei a tocar Alicia Keys’ ‘‘Brand New Me’’ (http://www.youtube.com/watch?v=ytR5RDnJ7eY&hd=1) e lembrei-me dos meus pais, minha irmã...

E me empolguei demais porque quando olhei pelo espelho estavam todos me olhando até Glimmer estava com um sorriso sincero. Mas ignorei e comecei outra musica. Eu precisava daquilo era meu único refúgio.

Depois resolvi dormir e só acordei no dia seguinte porque Effie me acordou falando do treinamento.

Chegamos lá o lugar era enorme cheio de equipamentos eu ia apenas tentar nunca usei nada disso.

Comecei com escalar uma corda, CAÍ. Fui para o arremesso de peso e não consegui fui tentar as flechas e fui melhor do que eu pensava depois passei para corrida e fui muito bem também fui bem à mira com as pedras e em desviar e fazer fogo.

Depois fomos para uma avaliação individual me botaram para usar flechas e desviar,mas enquanto eu desviava ninguém prestou atenção e isso me deixou extremante estressada então escalei a saca e fui engatinhando até atrás da mesa onde tinha uma porco enorme com uma maçã na boca e percebi que eles começaram a me procurar olhando da sacada foi quando eu levantei e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam o link. Essa mina canta mt!!
Estão gostando?
Esse capítulo é maior eeeeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.