Start escrita por Magic Soul


Capítulo 4
Será ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/4

Broche de tordo ele põe em minha roupa.

Obrigado – Digo com um sorriso de orelha a orelha.

–Estava preocupado se iria gostar !

–Amei!

Peeta fica corado.

–Mas porque esse presente?

–É um presente de boas vindas e a colheita é daqui a um mês caso algum de nós seja escolhido quero que você tenha algo para lembrar-se de mim!

Clove Pov.

– Gilmer viu a Katniss ?

–Não vamos perguntar pro Peeta.

Levantamo-nos e fomos atrás de Peeta que NÃO encontramos -_- então fomos até um amigo dele que disse a ultima vez que o viu ele estava com Katniss nesse momento eu e Glimer nos olhamos e fizemos a quela cara e “iiiiii tá rolando coisa “.

Pov. Katniss

Eu não consigo parar de olhar pra esse broche foi a coisa mais gentil que alguém me vez desde que vim pra cá !Espero que nenhum de nós 4 seja escolhido !

#Telefone Toca

–Alô ?

–Katniss ?

–Sim

–Oi é o Peeta

Não sei porque nesse momento eu fiquei desesperada comecei a rodar envolta de uma mesinha que tinha no quarto e senti até um frio na barriga.

–Katniss?

–Oi

–Tudo bem?

–Tá sim eu só.. Cai da cama!

–Ha ha só você mesmo !

–Pois é !

–É....Você tem alguma coisa pra fazer agora a tarde ?

AI MEU DEUS! Eu não sabia se estava ficando doida ou o Peeta estava me convidando pra sair fiquei uns dois minutos deitada na cama de cabeça pra baixo ate eu desenvolver o que tinha acabado de ouvir !

– Não, estou livre ..Porque ?

–Tá a fim de ir ao parque comigo?

–Pode ser. Que horas ?

–Pode ser ás 14?

–Pra mim tá ótimo!

–Então tá

Permanecemos 2 minutos em silêncio.

–Tchau

–A é Tchau – Diz Peeta constrangido.

Desliguei o telefone e subi em cima da cama comecei a pular e comecei a grita “o Peeta me chamou pra sair, o Peeta me chamou pra sair...”.

Eram 13 h e eu só tinha 1h pra me arrumar!Sai correndo pro banho depois quando eu já estava pensando como iria me vestir e eu literalmente PIREI! Até que escolhi como nós iriamos em um parque teria que ser uma roupa confortável. Pus uma camiseta branca um shortinho verde militar com uma jaquetinha Jeans azul e um sandália dourada pra marrom. No cabelo apenas uma trança de lado.

10 minutos depois ouço a buzina era Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.