Start escrita por Magic Soul


Capítulo 3
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Eu sei está chatinho mas esperem só um pouquinho ai ficar melhor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/3

–É onde são sortiados um menino e uma menina para irem há arena onde lutam até restar 1 sobrevivente.

–Nossa, quando haverá a colheita ?

–Daqui há um mês. - Diz Peeta com cabisbaixo

Ficamos um tempo em silêncio.

Depois Peeta e Clove desceram pela janela e fui dormir.

Trrrrrrrrr! Trrrrrrrrrr!

Do um pulo da cama e desligo o despertador.

Vou para o banheiro e tomo um longo banho tentando absorver tudo que descobri ontem.

–Katniss !?

Ouço meu Haymitch me chamando na porta.

–Já vou !

Grito em quanto desligo a ducha.

Vou para o meu quarto e me visto com uma calça jeans azul uma blusa de manga curta vermelha e minha bota marrom.

Caminho em direção a mesa.

–Está tudo bem ? - Diz Haymitch

–Sim, porque ?

–Você está meio abatida.

–Ah, não consegui dormir ontem...

–Estava passando mal ?

–Não

–Posso te ajudar em alguma coisa ?

–Não..Na verdade pode. Tio, quando ia me contar sobre a colheita?

Acho que o surpreendi porque ele cuspiu todo o café que estava em sua boca em um guardanapo.

–Você não está atrasada ?

Ele se levanta e sai pela porta da frente.

Me levanto e vou para o carro onde ele já se encontra.

Passamos a viajem toda sem falar nada.

Chegando na escola só sai e bati a porta.

Entrei com Glimmer e Clove que não olhou se quer uma vez pra mim.

No intervalo estava sentada pensando que daqui há um mês eu poderia estar morta !

Vejo Peeta vindo em minha direção e não sei porque ponho o cabelo atrás da orelha.

Ele somente olha pra mim pega minha mão e me pucha para um corredor que parece não ter fim até nós entrarmos em uma espece de esconderijo bem bagunçado mas aconchegante. Tinha um sofá verde listrado em uma canto onde ele me leva.

Peeta abre a mochila onde ele tinha um saquinho de papel marrom com algo brilhante dorado mas não consigo identificar o que é ...

Ele pega e fecha a mão e estende a mim. Quando abre vejo finalmente do que se trata. Talvez uma das coisas mais linda que já vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?Pf comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.