Start escrita por Magic Soul


Capítulo 5
Voltando a Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Aaaa vocês não pedem por esperar.
Ando com uns problemas na net mais vou atualizar.
Posto vários capítulos por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/5

–Você está linda

Fico corada

–Obrigada

–Vai entrar ou ficar parada ai.

Entro no no carros e vamos até o parque de diversão.

–Quer algodão doce ?

–Pode ser.

Ela pega o algodão rosa e põe um pouco na minha boca.

–Obrigada.

Fomos em vários brinquedos ele até passou mal rsrsrs.

Depois do parque eu fui pra casa e fiquei horas esperando que ele me liga-se e....NADA !

#Dia Seguinte

Sinto uma coisa estranha no meio rosto mais localizado na minha bochecha pastoso, mas estou com tanto sono que tenho que reunir todas as minhas forças para ver o que é ...ESTOU DEITADA EM UMA TORRDA COM GELÉIA por sinal de blueberry .Meu tio veio da cozinha falando com um mordomo estranho ...

– Acordou queridinha? –Diz Hamitch

– Haha! –Digo.

– Pensei que estava em uma relação amorosa com a torrada

Faço uma careta

Sinto que estou criando um relacionamento familiar com meu tio ele até é legal, mas as vezes é estranho.

Limpei meu rosto peguei minha mochila e fui para o carro.

– Tchau– Ele diz enquanto abro a porta.

–Tchau – Respondo.

Estava andando em direção a entrada quando sinto alguém puxar meu braços para trás , tampar meus olhos e me arrastar para trás de um arbusto. Quando me viro é Peeta.

– Te assustei ? – Diz

– Não

– Sério ? – Diz fazendo uma cara de decepcionado

– Tá só um pouquinho.

– Eêeêee

– Ei mais foi só uma pouquinho

– Só um pouquinho-diz fazendo biquinho

– Sim só um pouquinho! – Digo me aproximando um pouco

– Mas um pouquinho quanto? – Diz ele se aproximando e deixando uns 3 centímetros entre nossas bocas.

– Assim. – Falo em quanto parto para um selinho bem curto e saio correndo.

– Eii assim é maldade-Diz ele correndo atrás de mim.

Subo rapidamente as escadas e abro a porta transparente mas quando me viro vejo Peeta e não esta sozinha esta com outra menina.

Glimmer

Mordo o meu lábio de tanto ódio, os dois estão no chão e o Peeta está em cima dela. Tenho que me lembrar que ele não é meu namorado nem nada parecido, mas ai sei lá só sei que estou com raiva.

Então me viro e continuo andando em direção a minha sala.

–Oi – Diz Clove

–Oi – Digo com uma cara meio séria.

–Você viu a Glimmer?

–Ô se vi !

–Está tudo bem katniss ?

–Sim..

Viro-me e começo a escrever não sei exatamente o que mais ficou “petniss’.

No intervalo sentei com a Clove.

–Iai tem feito quê ?

–Nadaa.

–Nossa.

–Pois é.

–Não é isso.

–O que então?

–Você sabe se o Peeta e a Glimmer estão namorando?

– Não sei, por quê?

–Veja com seus próprios olhos-Ela aponta para Glimmer e Peeta.

Glimmer o agarra por trás e morde a manga da camisa dele e ele ri. Não sei o que acontece comigo mas, saio andando rápido puxo Cato e lhe dou um beijo de cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiii agora heim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.