Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/9

    Era um beijo apaixonado, ou... Amoroso, sim, era amoroso. Por que paixão dá e passa, nós ficamos ali, nas carícias. Sasuke pediu permissão para eu sair de cima dele, eu saí e como uma parada ele deu um beijo em meu pescoço, e com um olhar malicioso ele disse.

 

- Rãn. – Sasuke pigarreou – Tem mais uma coisa que eu quero fazer...

 

    Sasuke pegou minha mão e começou a dar beijos, subindo os beijos, e eu ainda não parava de me arrepiar com cada toque gostoso que Sasuke dava.

 

- Antecipando as coisas... Eu... Não quero ser pressionada. – Eu suspirei – Está sendo tudo tão rápido e... Desculpe-me.

 

    Sasuke deu um largo sorrindo e começou a dar beijos de leve em meu pescoço, eu estava delirando. Comecei a desabotoar a sua blusa e deixei-a deslizar em seu corpo perfeito, Sasuke subia cada vez para cima de mim e me enchia de beijos, Sasuke tirou lentamente minha blusa.

 

- Eu te amo. Hn.

 

    Os beijos que ele me dava eletrizavam meu corpo, eu me arrepiava toda, não queria que aquilo nunca acabasse. Coloquei minhas pernas nas costas dele, mais depois ele tentou se separar.

 

- Acho que você terá que ter esse dia inteirinho para você.- Sasuke disse, mordendo o lábio e colocando a blusa no ombro – Espero você na festa.

 

    E lá estava eu, sentada naquela cama pensando em Sasuke. Tomei um banho demorado e fiquei vendo TV o dia inteiro, uma hora antes da festa eu vesti-me. E um carro buzinava rapidamente, corri para baixo.

 

- Quem é? – Abri a porta e tentei ver alguém dentro daquele vidro de fumê

 

    A janela se abriu e vi Itachi e Sayuki no banco de trás, entrei no lado passageiro e Itachi me olhou de cima para baixo, automaticamente eu corei.

 

- Sakura, eu sei que as coisas devem estarem estranhas para você. – Itachi diz, os olhos deles estavam confusos

 

- Você explica na festa, está bem? – Eu disse, educadamente.

 

- Já que você diz. – Itachi diz, assentindo. – Mais você hein, está uma gatinha! Sayuki, sua prima está um mulherão hein?

 

- Concordo com você Ita-kun, Sakura sempre é linda. – Sayuki diz, dando pulinhos e logo aproveitou-se dando-me um beijo na bochecha

 

    Chegamos na porta da casa dos Uchihas, saí e parei na porta. Eu estava com um vestido vermelho, colado e com uma bolsa não-chamativa vermelha, meus cabelos estavam amarrados, e com duas mechas no rosto. Sasuke abriu a porta e me pegou pela cintura.

 

- Sakura, você está magnífica. – Sasuke diz, dando-me um selinho demorado

 

- E você está perfeito. – Eu disse, segurando a mão dele

 

    A festa estava agitada e eu estava conversando com todos, dançamos e tudo, Itachi sentou-se do meu lado.

 

- Bom, eu amo muito você. – Itachi diz, com um sorriso forçado – Mais Sasuke é seu, Sayuki... É uma bela mulher, qual é a feitiçaria que as Harunos usam nos Uchihas hein?

 

- Obrigada e é... Segredo. – Eu ri, olhei nos olhos deles – Então, você me esqueceu?

 

- Não, não esqueci. – Itachi mordeu o lábio – Bom, eu não mereço você.  Sou um cara fugitivo que irá fugir depois desta festa com Sayuki, eu não a obriguei ela quis ir comigo, e tenho certeza que você não iria ir comigo.

 

- Continue. – Eu disse, ele estava sendo sincero

 

- E então, quando você... Desmaiou, Sayuki foi até mim e conversamos a noite inteira, eu... Acabei vendo o quão ela é maravilhosa e perfeita, enquanto você Sakura... Sasuke irá cuidar de você.

 

- Ah, tudo bem. – Eu disse, recompondo. Era doloroso ouvir aquilo de Itachi, confesso que não foi fácil, mais eu... Fico feliz por nós todos estarmos felizes – Mais eu quero pedir algo.

 

- Tudo que você quiser. – Itachi diz, educadamente.

 

- Por favor, cuide de Sayuki. Está bem? – Eu disse, me levantando para dançar novamente

 

- Claro, com todo meu amor, Haruno Sakura.

 

    Acabei indo dançar com Ino, dançávamos juntas enquanto os homens olhavam para nós, Lee se meteu na dança.

 

- Hey Lee! – Eu disse.

 

- Ah Sakura, eu não vou perturbar você. Acabei achando uma... Er... Namorada! – As sobrancelhas de Lee se uniram, a mulher de cabelos pretos e perfeitamente linda estava ali

 

- Prazer, Sakura! – A mulher diz, juntando-se para dançar

 

- Ótimo, mais eu quero falar com a Sakura, beleza? – Ino diz, puxando minha mão e me levando para a cozinha

 

    Sentei-me à mesa e ele me encarou sorrindo.

 

- Meu Deus, Sakura...  Você é a melhor! – Ino diz dando pulinhos – E então amiga, com quem vai ficar?

 

- Sasuke... Itachi está com a Sayuki, mais nem é por isso sabe... – Eu disse pensativa – Eu amo os dois, como os dois me amam. Mais eu vou ficar com Sasuke, ele é quem o amo mais, esperei por ele a minha infância toda.

 

- Do mesmo jeito, parabéns! – Ino diz, abraçando-me

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar que terá só mais dois capítulos, o próximo será o capitulo Hentai inteiro, e no outro será a decisão. Vou fazer Hentai separado pois tem gente que não lê, e eu respeito muito.

Espero que tenham gostado deste capitulo meio curto, reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Uchihas e a Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.