Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Meu Amor


Notas iniciais do capítulo

Acho que nesse capítulo eu fui boa, eu me esforcei um pouco mais, espero por reviews. Queridos leitores, e não esqueçam de ler as "notas finais" tem uma coisa que eu pedi para vocês lá em baixo, depois do capitulo. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/8

Acordei numa cama de palhas, Sasuke estava do meu lado. Enquanto eu ouvia risinhos de algum lugar.

- Sasuke? Itachi morreu?

- Morrer? – Sasuke revira os olhos e diz – Ele está mais feliz do que nunca, está aproveitando muito...

- Sasuke! – Me levantei ofegando, ele me abraçou com força e eu o abracei. Eu estava mas feliz do que nunca.

Em pensar, que eu amei dois Uchihas em minha vida, e que eu teria que ficar com só uma pessoa, uma pessoa que eu amei a minha vida inteira, e a outra. Que por um amor de loucos eu amei, de um jeito, mais amei. Eles eram perfeitos, de um jeito que todas elas eram loucas, e eles eram só meus.

E pensar que ficaria com Sasuke, e minha prima Sayuki ficar com Itachi, não teve muito problema. Somos Harunos, as Harunos que ficaram com os Uchihas. Nossos nomes ficariam em todas as mentes de todas as mulheres, “queríamos ser as duas!”

E agora, eu estava nos braços de Sasuke, uma pessoa que literalmente sempre esteve em minha frente, ele abriu os olhos e me enxergou. O sonho da minha essência, ser feliz com Sasuke.

- Sakura, vamos... – Segurei a mão de Sasuke e fomos até debaixo da árvore onde Itachi e Sayuki se beijavam, Itachi num pulo ficou-se de pé

- Bom, Sakura... O Sasuke é o certo para você, Sayuki... Meu Deus! Eu amo tanto ela, acredita em amor a primeira vista?

- Ah! Acredito desde pequena! – Eu sorri, encarando Sasuke, e ele retribuiu o olhar carinhoso, então Sayuki se levantou e segurou a mão de Itachi

- Então, que tal fazermos uma festa na Mansão Uchiha? E contarmos sobre a loucura entre os dois Uchihas e uma só cerejeira.

- Sakura é especial. – Itachi disse... Sayuki não se sentiu constrangida, ela sabia que eu era a prima dela e não tentaria nada, e sabia que Itachi a amava.

Fui a minha casa, e convidei todas as minhas amigas para passarmos no shopping, fomos lá e estávamos na primeira loja.

- A Sakura que é a estrela hoje. – Ino diz, abraçando-me

- Mais eu queria que nós fossemos as estrelas, em plural. Foram vocês que me ajudaram e foram minhas amigas o tempo todo, e vamos dizer hein... Ino demorou a pegar Gaara! – Eu disse, apertando a cintura de Ino e ela dá um pulo, Temari revira os olhos e ri também

- Ah, como diz Shikamaru... Confesso que meu maninho é muito problemático! – Temari diz, corando.

- Cuidado para não pegar a mania feia de Shika! – Tenten diz, olhando os vestidos e logo grita – Olha esse meninas!

O vestido era verde e com um decote bonito, ela ficaria linda naquilo.

- Ah meu Deus! Esse vestido foi feito para mim! – Ino corre para ver um vestido vermelho

- Essa é a loja dos nossos sonhos! – Hinata grita, correndo atrás de um vestido azul bebê, e bem de santinha. Ela logo joga no chão e pega um amarelo, um decote bem chamativo

- Nossa, estou passada! – Eu disse, encarando a Hinata com o vestido

- Ah a cor é pelo Naruto, e ele disse que gostou muito da minha camisola que a Ino me vendeu... – Hinata começa a corar – Naruto ficou tão... Animado, que quase ficamos uma hora brincando na cama...

Conversamos sobre assunto de mulher e por fim fomos as nossas casas, dormi e acordei exausta. Cheguei e dei um gritinho, pondo a mão no rosto, eu estava apavorada. Eu havia me esquecido, tudo estava bagunçado. Corri e comecei a lavar a louças, meu celular começa a tocar.

Alo? – Perguntei, eu estava nervosa que eu fui logo me antecipando – Seja quem for, estou muito ocupada...

- Ah! Sou eu, a Sayuki. – A minha prima disse, com a voz animada.

- Pode vir aqui em casa? Falamos-nos e você me ajuda. – Eu disse, estava necessitando de uma ajuda. Fiquei feliz por vê-la telefonando para mim.

Desliguei rapidamente e deixei o telefone na pia, ouvi um barulho, eu estava preparada, literalmente, para tudo. Abaixei minhas calças e peguei duas kunais que estavam na minha lingerie. Um homem estava com uma toalha na cabeça e andava em minha direção, rapidamente taquei a kunai, ele abaixou-se e tirou a toalha do rosto.

- Hey! – Sasuke levantou as mãos, deixando a toalha cair e vários pingos caírem na sua barriga definida. Uma toalha cobria a parte da cintura para baixo, mais a toalha era pequena, era acima dos joelhos. – Sakura?

Eu simplesmente estava chocada... Quer dizer, estava amando ver um homem perfeito na minha cozinha, ele sorriu de lado para mim e mordeu o lábio, o cabelo dele estava molhado e caia vários pingos na barriga dele, deslizando. Ele sacudiu o cabelo, os pingos de água caiu em cima de mim e eu despertei.


- Nossa ainda bem. Pensei que iria desmaiar com meu jeito gostoso de ser. – Sasuke riu e jogou um beijo pra mim e piscando, eu desviei o rosto e corei

Sasuke me abraçou ainda molhado e eu tentava sair daqueles braços irresistíveis.

- Me solta! – Eu disse, tentando empurrá-lo

- É isso que você quer mesmo, Sakura-chan? – Sasuke disse, os olhos estavam curiosos com a minha resposta. Era verdade, eu... Queria, mesmo que ele estivesse ensopado eu ainda o queria perto de mim

- Ah! – Arfei, Sasuke começava a mordiscar meu lóbulo, gemi baixinho e logo o empurrei – A Sayuki está vindo!

- Sem problemas. – Sasuke deu um sorriso malicioso e ligou, segundos depois ele já estava se despedindo – Hum, venha mais tarde gatinha do Itachi-kun.

Revirei os olhos e ele me pegou nos braços.

- Sakura, você sabe que eu te amo. – Sasuke disse, infelizmente separando de seu lábio desejoso de meu lóbulo

- Ah, e sem demonstrar. Bláblá, eu até falo. – Eu disse, sentando-se à mesa – Eu não vou demonstrar para você, chega. Já fiz muito disso.

- É, por isso que quero voltar atrás. – Sasuke fez carinha de triste, ele entrou no banheiro e saiu vestido – Sakura, eu... Nunca demonstrei nada a você, eu sou um idiota. Eu não mereço você, Sakura eu... Se eu sair dessa porta agora, neste momento eu nunca irei mais voltar. Não quero que me vejas, vá para seu quarto!

Corri para meu quarto, parei na porta. Eu estava decepcionada com aquilo, lágrimas de desespero deslizaram no meu rosto. Abri a porta e... A cama estava cheia de pétalas de rosas, e um tapete vermelho da porta até a cama, estava uma carta.

Querida Sakura, que em breve seria uma Uchiha! Eu a amo muito, eu sei que não fui um daqueles que marcou a sua vida, mais eu espero ser feliz com vocês, termos vários filhos para brigarem com o de Naruto, eu quero ter uma vida simples ao seu lado, Sakura... Eu não sei viver sem você, o que eu podia fazer se quando eu era pequeno eu era focado na vingança, e ter vergonha de falar que eu achava você... Gostosa.

Eu ri, entre as lágrimas, meu rosto estava muito vermelho. Sasuke havia ido embora? Dei um pulo e vi Sasuke sorrindo na porta, eu o abracei, passei minhas mãos naquela costa e eu apalpei o bumbum, ah! Eu sempre quis fazer isso, eu iria beijá-lo mais ele colocou o dedo indicador em meus lábios.

- Ainda não acabou, pode sentar na cama e ficar quietinha? – Sasuke perguntou educadamente, ele parecia estar mais nervoso do que eu

Sentei-me à mesa e fechei os olhos, senti um cheiro delicioso. Ele estava com uma bandeja com brigadeiro, pão e suco de laranja.

- Você não comeu nada, e eu quero que você tenha um ótimo café de manhã. – Sasuke disse, com a voz aveluda. Ah Kami-sama, arigatou!

- Obrigada, Sasuke-kun. – Eu corei e comecei a comer

Sasuke sentou-se atrás de mim e começou a dar investidas em beijos em meu pescoço, eu me arrepiava com cada toque que Sasuke fazia, com os gemidos que ele fazia só para me provocar. Sasuke colocou sua mão por dentro de minha blusa, eu gemi baixinho de desespero, o máximo para fazer Sasuke tirar suas mãos dali.

Peguei a bandeja e coloquei na cabeceira da cama, virei-me e fiquei em cima dele, começando a beijá-lo, tirei a blusa dele e comecei a dar beijos, dessa vez era Sasuke que gemia baixinho, parei e eu subi e o beijei, lentamente.

Era um beijo apaixonado, ou... Amoroso, sim, era amoroso. Por que paixão dá e passa, nós ficamos ali, nas carícias. Sasuke pediu permissão para eu sair de cima dele, eu saí e como uma parada ele deu um beijo em meu pescoço, e com um olhar malicioso ele disse.

- Rãn. – Sasuke pigarreou – Tem mais uma coisa que eu quero fazer...

Sasuke pegou minha mão e começou a dar beijos, subindo os beijos, e eu ainda não parava de me arrepiar com cada toque gostoso que Sasuke dava.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por pedidos que me deram para prolongar eu irei, com o máximo possível. Gostaram deste capitulo? E eu também queria saber, vocês querem Hentai? Reviews, por favor. Eu mereço né! *-*