Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Prazer Imenso


Notas iniciais do capítulo

Hentai de Sakura e Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/10

 

    Sentei-me à mesa e ele me encarou sorrindo.

 

- Meu Deus, Sakura...  Você é a melhor! – Ino diz dando pulinhos – E então amiga, com quem vai ficar?

 

- Sasuke... Itachi está com a Sayuki, mais nem é por isso sabe... – Eu disse pensativa – Eu amo os dois, como os dois me amam. Mais eu vou ficar com Sasuke, ele é quem o amo mais, esperei por ele a minha infância toda.

 

- Do mesmo jeito, parabéns! – Ino diz, abraçando-me

 

    Despedi-me de todos e depois adormeci no sofá, acordei no meio da noite e senti uma coisa quente na minha barriga, olhei para baixo e vi Sasuke em cima de mim, gemi baixinho e deixei minhas mãos deslizarem naquela barriga lisa, Sasuke estava com um shorts solto, lentamente desci até o membro, dei-me conta do que estava fazendo e tirei a mão rapidamente, Sasuke de olhos fechados sorri.

 

-  Eu vi você fazendo isso. – Sasuke abre os olhos e me toma com um beijo, ele lentamente tirava o meu kimono

 

- Me desculpe... – Eu sussurrei

 

- Não se desculpe, eu adorei... – Sasuke dá uma risada abafada em minha orelha e começa a chupar o lóbulo da minha orelha, dando mordiscadas de leve, eu gemia baixinho – Eu te amo, sua bobinha.

 

   Sasuke pegou-me pelo colo e me jogou na cama dele, colocando sua mão para dentro da minha blusa e desabotoando rapidamente meu sutiã, automaticamente tirei minha blusa, louca para sentir Sasuke, um fogo subiu em meu corpo, eu estava descontrolada, louca para sentir Sasuke dentro de mim, ele começa a dar lamber meu seio, começando a chupar.

 

- Você é muito gos... – Eu o impedi com um gemido alto, ele me enlouquecia

 

    O meu moreno tirava lentamente minha calcinha, introduzindo dois dedos que entraram com facilidade, pois eu já estava molhada, ele me beijou com urgência e eu correspondi com a maior vontade, fazendo nossos corpos se colarem, percebi que o amiguinho de Sasuke estava incomodado e abaixei a cueca dele.

 

- O que está fazendo? – Sasuke diz, abobado – Não sei se irei me control...

 

- Eu poderia dizer que iria desenhar para você, mais dessa vez eu irei praticar. – Eu disse, com um sorriso malicioso nos lábios

 

    Coloquei minhas mãos no membro ereto e comecei a dar lambidas de leve, por toda a extensão, comecei a dar chupadas de vai e vem, Sasuke dava gemidos altos e aquela voz rouca chamava pelo meu nome.

 

- Sakura! Vai... Sakura, han!

 

     Ele rapidamente puxa meu cabelo e fica por cima de mim, seu membro ereto começa a roçar na minha entrada, eu gemia apoiando-o mais ele gostava de me torturar, mais logo ele desceu sua língua na minha vagina, lambendo todo o líquido quente que descia.

 

-Delicioso. – Ele diz, me encarando e lambendo, introduzindo um dedo na minha vagina e depois colocando na boca

 

    Fazendo isso ele me esquentou por dentro, não agüentei e subi para o colo dele, com medo é claro... E se doesse? Não, nós estávamos ali e eu não queria que aquilo acabasse, desci lentamente e fechei os olhos, uma pontada de dor que foi aumentando, mais logo de tanto sobe e desce lentos eu me acostumei, fazendo a dor virar prazer, nós estávamos ali, sentindo o prazer, deitei-me para o lado, pensando que havia acabado, mais logo sentir ele sussurrar em meu ouvido.

 

- Amor, a gente nem começou. – Ele sussurrou, começando a dar mordidas de leve em minha bochecha, com uma mão apertando de leve meu seio

 

    Continuei deitada e Sasuke subiu em cima de mim, colocando seu membro ainda ereto dentro de mim, eu automaticamente arranhei as costas dele, e Sasuke repetia o movimento, eu soltei o ar dando um gemido alto, o ritmo ficava cada vez mais intenso e nós não perdíamos o ritmo, depois ele parou e começou a dar beijos de leve em meu pescoço.

 

- Nunca esqueça, que eu te amo... – Ele disse, ainda me beijando

 

- Eu nunca vou esquecer... – Eu disse, colocando a mão na nunca dele, puxando-o para nossos rostos se colarem para um beijo

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu quis fazer um melhor mais eu não consegui, eu estou totalmente tensa, sério... Estou mega nervosa para saber o que vocês vão dizer deste capitulo, obrigada. Reviews, por favor.