Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Reviews? 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/7

 

- Sasuke, eu sinto a mesma coisa que você, não dá para voltar atrás. Vamos ver isso como adulto, tchau. – Desliguei, não sei por que mais eu odiava falar no telefone

Falei com Sasuke freqüentemente, as semanas se passaram e Itachi apareceu, nós estávamos virando grandes amigos. Até que um dia numa roda de amigos, Itachi pergunta.

 

- Já sabe quem você vai ficar? – Itachi pergunta, com um sakê nas mãos

 

- Ainda não! – Eu disse, pegando mais um sakê e deixando arder em minha garganta, já havia tomado todas e tinha certeza que eu estava bêbada – Eu escolheria os dois... Mais tem um q-que eu amo mais

 

- Ah, revelações. – Shikamaru diz, me pegando pelo colo e olhando para o teto, para ninguém pensar besteira, Temari me segue – Vocês estão querendo se aproveitar de Sakura, só por que ela está bêbada!

Eu devia ter adormecido, só me lembro quando Shikamaru me pegou no colo, e Temari também estava lá. Acordei e estava em minha cama, enrolada e de camisola, arregalei os olhos.

 

- Nossa, pervertida. – Temari diz, chegando com um café – Eu troquei a sua roupa, você estava bêbada e disse que só dormia de camisola.

 

- Ah gomen! Eu fico... Estranha quando bebo muito sakê! – Eu disse, massageando a minha testa, eu estava com muita dor de cabeça – Ai!

 

- Já estou acostumada com dores de cabeça. – Temari dá um sorriso de lado – Tome o café, Tsunade quer falar com você.

 

Tomei café e depois peguei um remédio, andei até a secretaria da Tsunade, Shizune estava com olhos de pavor, correndo para dentro da sala, com uma pilha de papéis.

 

- Temos um traidor. – Tsunade estreita os olhos e estava Sasuke e Itachi cabisbaixo

 

- Itachi? Sasuke? – Eu disse, pasma. Eu simplesmente não estava acreditando

 

- Sou eu, eu mandava informações de Konoha para Akatsuki. Tsunade me viu falando com Zetsu, e descobriu. – Itachi franziu a testa, sacudindo a cabeça de negatividade – Eu menti sobre tudo.

 

- Ah, ótimo! Covarde, inútil. – Corri para cima dele e dei todos os socos que pude, em últim dei um soco na barriga dele, fazendo-o bater na parede e ficar pasmo

 

- Eu não menti sobre tudo! – Itachi deu um pulo ara se levantar, os olhos estavam em minha direção, o moreno se aproximou de mim – Não, eu não menti sobre o que sinto por você.

 

- Mais você fez besteiras, nas quais pensei em desculpar você! Sasuke não iria fugir de Konoha se você não tivesse existido ou feito aquilo! – Eu gritei, tentando tirar a dor e o nó na minha garganta – Se pensa só por que me ama eu vou te perdoar estás muito engana...

 

- Você me ama? – Itachi perguntou, normalmente

 

- Chega! – Tsunade dá um soco na mesa – Prenda ele! A noite vamos matar esse cafageste.

 

Fui para fora e Sasuke me seguiu, Itachi também mais dez guardas o seguraram, Jirayia e Naruto estavam na frente de Itachi, o loiro deu um soco em Itachi e gritou.

 

- Parem de torturar a Sakura! – Naruto gritava

 

- E-Eu não vou mais... – Itachi gaguejou, e as lágrimas saiam

 

Abaixei minha cabeça e corri, para qualquer lugar. Mais logo eu parei no treino do time 7, as três madeiras estavam ali, eu ri. Lembrando-me de Naruto tentando sair dali, amarrado, e nós damos comida a ele sem Kakashi ver, mais depois ele descobriu. Sasuke estava atrás de mim e eu não sabia o que dizer.

 

- Naruto baka, não? – Sasuke perguntou, normalmente.A voz dele servia como um calmante para mim, como a de Itachi também, mais no momento eu só sentia ódio dele

 

- Sim, não está preocupado com Itachi? – Perguntei, virando-me para o encarar

 

- Não, eu sei que ele vai escapar. – Sasuke mordeu o lábio e sorriu – E eu sei que você ama ele.

 

- Como também eu amo você.

 

- Sakura, não se preocupe. – Sasuke me abraça e começa a acariciar meu cabelo

 

Afastei-me daqueles braços gentis e saí andando, fui para minha casa e dormi. Minha vida estava um horror, eu não sabia o que fazer. Me levantei e senti um chakra muito forte, segui e vi Itachi e Sasuke brigando, os dois estavam sagrando e prestes a morrer.

 

- Você ganhou. – Itachi sussurra, desmaiando no chão

 

- Cachorro, você ganhou. – Sasuke diz, caindo no chão também

 

Corri com todas minhas forças, eu corri. Segurando-os, dei todo meu chakra e minha força para eles, chorando a prantos. Eu estava sonolenta ou estava morrendo? Essa morte seria boa, dando minha vida para duas pessoas que amo.

 

- Sakura! – Uma menina de cabelos rosados com um rabo de cavalo, com duas mechas caindo no rosto, o olho verde e do outro lado azul.

 

- Sayaki? – Sussurrei, caindo de lado no chão

 

- Estou aqui! – Sayaki me abraçou, eu estava molenga. Ela colava o seu corpo contra o meu, aquelas lágrimas caiam no meu rosto, o que eu estava fazendo?

 

Acordei numa cama de palhas, Sasuke estava do meu lado. Enquanto eu ouvia risinhos e sons de beijos estralados de algum lugar.

 

- Sasuke? Itachi morreu?

 

- Morrer? – Sasuke revira os olhos e diz – Ele está mais feliz do que nunca, está aproveitando muito...

 

- Sasuke! – Me levantei ofegando, ele me abraçou com força e eu o abracei. Eu estava mas feliz do que nunca, e logo afaguei aquele cabelo.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo é o fim, eu sei que não é o que vocês imaginaram, pelo menos eu acho... E também espero que vocês gostem, estou super ansiosa com as reviews. Esse capitulo foi confuso e sem detalhe, mais eu prometo. O próximo eu irei fazer com o melhor possível. Reviews?