Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Arrumando a casa


Notas iniciais do capítulo

Reviews! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/6

 

- Sasuke-kun? – Perguntei docemente, bocejando e de olhos fechados, as minhas pálpebras estavam se fechando

 

- Hn? – Ele gemeu, como pergunta, virou-se para mim, eu o olhava rapidamente, meus olhos se fechavam e se abriam, ele riu – Dorme Sakura-chan, sonhe com seus anjos.

 

    E como ele disse, adormeci... Sonhando com Sasuke e Itachi...

 

    No meu sonho eu havia acordado, estava numa sala vazia, com um piscar de olhos os móveis apareceram uma cama enorme estava em minha frente, Sasuke e Itachi sem a blusa, deitados na cama, Itachi me chamava e Sasuke com uma cereja na boca engatinhou até o pé da cama, chamando-me, logo nos meus sonhos me rendi, pulando naquela cama e fazendo vários desejos.

 

- Ah! – Acordei arfando, Sasuke estava sentado ao meu lado, rindo – O que você ouviu?

 

- Acho que você anda lendo muito hentai, não sabia que eu e meu irmão fazíamos parte de seus desejos sexua... –

 

- Se você terminar de dizer isso eu vou te dar um soco certeiro, sem chances de você sobreviver. – O ameacei, era já muito terrível saber o que eu tinha sonhado agora ele vinha falar de meus desejos

 

- Desculpa, está aqui seu café da manhã, docinha. – Sasuke colocou uma maçã, banana e pão, com suco – Espero que tenha gostado.

 

- Obrigado. – Mordi a maçã e fui logo pegando a maçã, naquele dia eu estava com muita fome

 

- Bom, eu vou tomar banho... – Sasuke suspirou

 

    Comi tudo e quando prestei atenção já havia acabado, arrumamos as coisas. Horas depois chegamos a Konoha, falamos com Tsunade e corri para minha casa, para dormir.

 

    Havia se passado quatro dias e nada dos Uchihas, eu soube que Itachi havia saído para uma missão e Sasuke havia ficado na mansão, resolvi levar rosas na casa dele.

 

    Bati na porta e ninguém abriu, coloquei a rosa numa mesinha que tinha na sala, Sasuke aparece bem na minha frente.

 

- O que está fazendo aqui? – Sasuke estava só de toalha, aqueles cabelos molhado fazendo pingar no chão

 

- Você não tem empregada? – Olhei a casa, bagunçada

 

- Itachi arrumava... – Sasuke sorriu, pegando outra toalha que estava no ombro para secar o cabelo

 

- Hum, não vai ter nada para fazer em casa... – Sorri, fingindo ficar pensando – Posso arrumar.

 

- Não, Itachi vai voltar daqui a uma semana e...

 

- Sinceramente Sasuke, vá se vestir... Só me diga onde está à vassoura, panos e etc.

 

- Ah! Está no lado do quarto de Itachi, no segundo andar.

 

    Fui ao segundo andar, foi fácil havia uma marca dos Uchihas na porta então deduzi no lado da porta, abri e desci, limpando o chão pela casa, olhei e vi uma cueca no sofá, fiz careta e percebi que Sasuke estava chegando.

 

- Superman, onde eu coloco sua cueca? – Perguntei, Sasuke riu e entendeu a piada sem graça, envergonhado, pegou as cuecas jogadas e saiu

 

    A tarde passou e eu já estava cansada, já havia arrumado a casa e eu deitei no sofá, era aconchegante, minhas pálpebras se fecharam e não quiseram abrir. Acabei adormecendo.

 

- Sakura... Hn... – Senti um vento ir à minha testa, tinha cheiro de hortelã – Você é tão...

 

    Sasuke pensava que eu estava dormindo, bocejei e fingi me acordar, eu era ótima em teatro, me sentei no sofá e Sasuke estava sentado na beirada, tirando da mesinha uma comida.

 

- Seu almoço, acabei ficando no quarto, não percebi a hora do almoço, se bem que essa hora já era para ser jantar. – Sasuke riu

 

- Arigatou, você está sendo muito... – Olhei para cima, tentando pensar – Uma palavra boa, ah não sei... Gentil...

 

- Se pudesse ter uma borracha, e apagar as coisas negativas que eu fiz. – Sasuke estreitou os olhos – Vou usar outro tipo de borracha, prometo fazer você esquecer as minhas coisas negativas.

 

    Sasuke se levantou e saiu dali, peguei e comecei a comer. Eles já correram muito atrás de mim, e eu não dei bola... Não quero fazer Sasuke sofrer, eu irei seguir meu instinto.

 

    Terminei de comer e fui até a cozinha, eu sabia onde era, pois eu havia limpado toda a casa. Vi Sasuke lavando a louça e coloquei na pia o prato, Sasuke se virou.

 

- Você me ama mesmo Sasuke? – Perguntei, queria que ele fosse sincero... Eu amava tanto Sasuke, principalmente Itachi... Mais não quero pensar, vou só ao momento.

 

- Amo, tanto que chega a doe... – Impedi, ficando nas pontas dos pés para chegar à altura Del e o beijei, colocando a minha mão na cintura dele, o moreno correspondeu, a língua dele passeava na minha boca e depois parou

 

- Tenha uma boa noite, Sasuke-kun. – Dei mais um selinho, e saí dali.

 

    Eu não acho que fiz a coisa errada, o que eu posso fazer se meu instinto pedia para eu beijar ele? O que eu podia fazer se eu amava loucamente Itachi? Eu queria os dois para mim.

 

    Acordei com o telefone tocando, atendi.

 

- Sakura, por que você fez aquilo? – A voz de Sasuke era romântica até no telefone

 

- Sasuke, eu sinto a mesma coisa que você, não dá para voltar atrás. Vamos ver isso como adulto, tchau. – Desliguei, não sei por que mais eu odiava falar no telefone

 

    Falei com Sasuke freqüentemente, as semanas se passaram e Itachi apareceu, nós estávamos virando grandes amigos. Até que um dia numa roda de amigos, Itachi pergunta.

 

- Já sabe quem você vai ficar? – Itachi pergunta, com um sakê nas mãos

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irá ter outros capítulos, e eu já decidi quem ficará com a Haruno Sakura, eu contei com os meus amigos e com as pessoas que deram a reviews. Espero que gostem do resultado, esse capitulo não foi tão bom, mais espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Uchihas e a Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.