Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hai, Sakura-sama!


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/5

 

- Ruiva, ti-tire a mão de minha co-coxa! – Sasuke começa a corar, mexendo, a ruiva tinha um sono pesado ou estava fingindo dormir.

 

- Ei mulher! – Sakura berra – Sasuke-kun e Itachi-kun querem se levantar!

 

- Nani? – A mulher se levanta

 

- Isso que você ouviu. – Sakura revirou os olhos – Bom Sasuke e Itachi são meus namorados...

 

- Desculpa! – A ruiva se levantou e correu

 

    Sakura Povs On –

 

     Averigüei a mulher de cima para baixo, melhor do que eu ela não era. Sasuke estava me olhando pasmo, Itachi também... Eu dei um largo sorriso e continuei á curar as pessoas, Sasuke foi lá e perguntou.

 

- O que você disse era verdade? Você quer um triangulo amoroso?

 

- Ah Sasuke-kun, só disse aquilo para ela saírem de vocês... – Suspirei, daquele dia em diante eu falaria só a verdade – Eu estava com ciúmes.

 

    Sasuke sorriu e se afastou, mais virei o rosto e ele mandou um beijo para mim, fiquei impressionada, com o gesto do deus grego.

 

    Havia um més quue estávamos lá, eu estava falando normal com os dois, mais não havia nenhuma aproximação, eu o olhava como pessoas qualquer. Se eles pensam que irão me fazereu correr atrás deles... Nem pensar!

 

- Acho que terminamos a missão, vocês querem algo? – Ino pergunta as pessoas

 

- Muito obrigado, vocês serão nossos aliados. – A Kage sorriu, ela era loira e bonita, bem confiante, dei um largo sorriso e ela não se intimidou – Mandarei vários guardas para Konoha, por uma semana, qualquer coisa é só avisar!

 

- Hai! – Naruto assentiu, e corremos de volta para Konoha

 

    Como a ida, seria a mesma coisa na volta. Naruto fez a barraca e eu fui à cachoeira, tomei o banho e sentei, olhando a noite bela, Itachi sentou ao meu lado e estava em silencio, até que Itachi começa a me olhar.

 

- Eu pareço uma criança boba. Cortei-me só para eu sentir você... – Itachi deu um suspiro cansado, olhei para ele e eu comecei a rir – O que foi Sakura?

 

- Essa olheira é de natureza ou é por que você não dorme? – Perguntei, tentando descontrair, eu naquele momento não queria pensar em escolher, eu... Amava os dois, eu sabia disso, não havia como fugir

 

- É claro que eu durmo, e essa olheira é de natureza. Pra falar a verdade eu não considero isso uma olheira, isso é charme. – Itachi me olhou, nossos olhos se encontraram e ele deu uma piscadela, eu corei ainda bem que era noite e só nossos olhos que em especial estávamos encarando

 

- Charme é? Então é por isso que estou caidinha. – Brinquei, mais será que esse era o charme que ele jogou para mim?

 

- Está caidinha? Então você gosta de mim? – Itachi perguntou ansioso com a minha resposta, e eu como sempre sou a maior boca grande

 

- Itachi... Não vamos começar, a conversa estava tão boa. – Eu disse, sem palavras

 

- Ah, agora eu quero saber! – Itachi se aproximou de mim

 

    Eu estava apoiada na árvore, olhando a cachoeira, Itachi se levantou e ficou na minha frente, ele sentou no meu colo e ficou me encarando, segurando o riso, mais logo ele começou a mordiscar o lóbulo da minha orelha, dando chupões no meu pescoço, eu estava enfartando! Minha respiração estava forte, eu ofegava que nem uma louca, mais ele parou, era provocação?

 

- Ótimo vocês Uchihas tem algo em especial que me faz... – Arregalei os olhos, a sorte era que eu não tinha um sakê nas mãos

 

- Sakura, fala sério... Você gosta de mim? – Itachi ainda estava em meu colo, ele me encarou por alguns segundos

 

- Tudo bem, eu estou amando você... Isso é muito... Confuso para mim Itachi, entenda! – Eu disse sacudindo a cabeça, ele pousou suas duas mãos no meu rosto

 

- Eu só queria ouvir isso...

 

    Itachi ainda estava com suas mãos no meu rosto, afagando, seus olhos me olhavam, eu queria ler a mente dele, saber o que ele estava pensando, me beijou fazendo-me perder nos pensamentos mais confusos, sua língua pedia permissão para entrar, eu abri minha boca e desejei que aquilo não parasse... Eu o queria para mim, como queria o Sasuke também, separei-me daquele lábio desejoso.

 

- Sem pressões? – Perguntei receosa

 

- Sem pressões, você decide!

 

     Novamente ele me beijou dessa vez suas mãos estavam ágeis pelo meu corpo e sabia onde explorar cada canto da minha boca,separei-me dele novamente, não queria que ele me achasse fácil, queria deixar marcas, como os Uchihas sabiam fazer.

 

- Vou dormir, preparar para a ida para Konoha. – Eu disse, sorrindo. Não prestei atenção e tropecei numa pedra, KUSO!

 

    Ele riu e eu o olhei com um olhar zangado, rapidamente ele se levantou me pegando pelo colo e eu resmunguei.

 

- Kuso, kuso. – Eu disse, serrando os lábios

 

- Eu sou seu super-herói. – Itachi diz, sorrindo e logo levantou minha cabeça para perto de seu pescoço, ele abaixou a cabeça e mordeu meu pescoço.

 

- Não sou sua boneca de porcelana. – Revirei os olhos

 

- Bem que eu queria, você é a mulher mais exótica, misteriosa e perfeita que já vi... Sua irritação é a coisa melhor pra mim...

 

- Rimou... – Eu ri de Itachi, desviando os olhos e tentando descontrair

 

- Eu sei... Você sabe cortar o lado romântico hein, Sakura-sama!

 

- Não pressiona... – Sussurrei - Você tem certeza que me ama?

 

- Hai, Sakura-sama! - Itachi assentiu - Amo você mais do que minha própia vida.

 

- Não pressiona... E... Obrigado... - Eu disse, corando... Obrigado por ele me amar, pois eu incrivelmente amo ele!

 

- Tudo bem, Sakura-sama... – Itachi disse, mais sussurrou baixinho, e eu corei, abaixei a cabeça fingindo não ouvir – Deliciosa Sakura-sama...

 

- Nani? O que você disse? – Perguntei para Itachi

 

- Hã? Eu disse maliciosa Sakura-sama!

 

- Ahh. Você que é!

 

    Ele me levou para a barraca, eu deitei e dormir, não vi Sasuke desde minha ida para a cachoeira, ele estava conversando com Ino pelo que soube, minutos depois senti alguém beijar minha testa, abri meus olhos e vi Sasuke.

 

- Sasuke-kun? – Perguntei docemente, bocejando e de olhos fechados, as minhas pálpebras estavam se fechando

 

- Hn? – Ele gemeu, como pergunta, virou-se para mim, eu o olhava rapidamente, meus olhos se fechavam e se abriam, ele riu – Dorme Sakura-chan, sonhe com seus anjos.

 

    E como ele disse, adormeci... Sonhando com Sasuke e Itachi...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem. Please, reviews? *-*