Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/15

- Karin está bem quieta, ela está preparando alguma bomba. E para vê-la cair de bunda novamente, vou até onde ela estiver.

 

 

 

- Então tudo bem... – Suspirei – Se importa de me ajudar a arrumar?

 

 

 

- Noiva sempre demora, vamos para sua casa e tirar um cochilo, e vejo que você está se arrumando ainda. – Ela riu, e eu me lembrei... Que ainda estava com alguns Bobs no cabelo.

 

 

 

Shuzi pegou meus cabelos e soltou, eles estavam cacheados e lindos, fomos para minha casa e ela começou a pintar as unhas das mãos.

 

 

 

- Não iria pintá-las? – Ela perguntou, colocando minhas mãos em uma mesinha pequena e pintando, com a cor azul – Gostou da cor?

 

 

 

- Ah, eu tinha esquecido. – Minha pele se avermelhou, e eu estava com muita vergonha, mais logo me ajeitei – Adorei, sempre andei pintando de beje, rosa e sempre minhas amigas enjoavam.

 

 

 

- Estava pensando numa francesinha, mais mudei de idéia. – Ela respondeu, lixando a unha com delicadeza – O que será que Karin irá aprontar?

 

 

 

- Você já foi manicure um dia? – Perguntei, erguendo um lado da sobrancelha – Realmente eu não sei, mais espero que você esteja lá.

 

 

 

- Já fui tudo nessa vida Sakura. – Shuzi arregalou os olhos – Sakura, vou deixar um kage bushin cuidando de você, meus guardas tem noticias.

 

 

 

E então ela colocou o celular na bolsa, fez um sinal desconhecidos nas mãos e abriu a mala preta, ela parecia uma espiã, a mesma colocou uma peruca preta bem convincente e uma cor dos olhos castanhos escuros, com um vestido de cozinheira.

 

 

 

- Beijos, Yakisoba um de meus empregados tem presentinho. – Ela me jogou beijo e disse baixinho o que eu acostumava dizer – Vaca Karin...

 

 

 

Então a sombra dela fazia minha unha, joguei minha cabeça para trás onde estava apoiada no sofá e relaxei, tirando uma soneca.

 

 

 

*****

 

 

 

E lá estava eu, na porta de casa com o vestido longo de noiva, era perfeito, a verdadeira Shuzi já havia chegado e estava com um caderno na mão, e Ino, Tenten, Hinata saltitantes.

 

 

 

- Já foi ao banheiro? Bebeu água? Canivete na lingerie? Maquiagem retocada? Cabelos na forma correta? – Shuzi perguntou

 

 

 

- Ahhn... Sim, Sim... Ainda não! – Peguei o canivete e levantei um pouco o vestido de noiva, colocando o canivete na lingerie com uma cor bem... (N.A: A cor é só dita na lua de mel 8D) – Sim.

 

 

 

- Então vamos, ela já se atrasou meia hora? – Ino perguntou

 

 

 

- Sim, não acham que ela pode demorar mais? – Temari perguntou também, mordendo o lábio de nervosismo – Ela vale a pena, e as noivas sempre demoram mais.

 

 

 

- Também acho... – Tenten refletiu

 

 

 

- Até parece que eu deixo! – Kakashi disse, ajeitando sua gravata, pulei nos braços de meu sensei e o abracei tão forte, a saudade era imensa, e eu ainda pensava que ele estava em alguma missão, beijei a testa, bochecha e tudo, menos os lábios – Eu também estava morrendo de saudade!

 

 

 

- Desgruda, se você borrar alguma coisa! – Hinata se desesperou e me puxou, colocando o gloss sabor cereja nos meus lábios

 

 

 

- A Sakura já tem é uma cerejeira, agora com um gloss de cereja... – Kakashi disse, tocando na marca que havia na bochecha – Enfim, vamos!

 

 

 

Agradeci mentalmente Tsunade deixar Itachi ficar em Konoha, mais eu não sabia se ele iria fugir com minha prima ainda, eu não queria. Fui até a limousine preta e entrei, era bem aconchegante e Kakashi sentou do meu lado, conversamos todos sobre alguma coisa inútil e alguns minutos depois chegamos na praia, onde estava tudo perfeito.

 

 

 

Sasuke estava ali lindo, seus olhos estavam preocupados e meu coração paupitou, eu estava nervosa e meu mundo tinha caído, no bom sentindo... Respirei fundo e Kakashi segurou minha mão, minhas madrinhas subiram, Ino e Temari, enquanto ao dos homens era o Naruto, andamos lentamente, mais na verdade... No fundo, eu queria correr até aos braços dele.

 

 

 

E então Kakashi assentiu até meu príncipe e fez o mesmo, Sasuke tocou em minhas mãos e eu estremeci, seu dedo indicador discretamente subia e descia, do cotovelo até as mãos e me arrepiei, Sasuke deu um sorriso vencedor.

 

 

 

O padre começou a falar, aquelas baboseiras, o que mais importava era a parte de agora.

 

 

 

- Sakura, você quer ser minha... Para sempre, em todas as partes da vida, até quando eu estiver rabugento, e prometa... Que se um dia eu tentar fugir, fuja comigo... – Ele colocava lentamente o anel em meus dedos, enquanto as lágrimas desciam

 

 

 

- Sim... – Limpei um pouco as lágrimas e tentei não deixar as palavras trêmulas – Sasuke, você aceita se casar comigo em todas as condições de eu ser irritante, e que não sairei de seu pé... – Coloquei lentamente o anel em seus dedos perfeitos, lindo, maravilhoso...

 

 

 

- Para sempre. – Sasuke sussurrou e eu corei

 

 

 

E então nos beijamos, o beijo era doce... Lento, e nossas línguas dançavam eu queria saborear, sentir cada gosto, queria explorar com minha língua cada canto que havia ali, minhas mãos deram uma volta em sua cintura, eu estava com uma imensa saudade, de abraça-lo, e então nos separamos e eu sorri, que nem uma boba para ele.

 

 

 

Seguramo-nos e saímos, todos jogavam arroz, e tinha até farofa, pude sentir o cheiro de Naruto nessa história, e então começamos a dançar, até que a ruiva, idiota, absurda subiu ao palco, onde algumas pessoas iriam cantar.

 

 

 

- É dia de declarações não? Poderia ser revelações também? – Karin suspirou – Como hoje é o dia de glória de Sakura, vamos contar os azares dela.

 

 

 

- Droga... Não consegui impedir, ela queria tocar choque em vocês, impedi... Mais ela tinha um plano B na cabeça! – Shuzi praguejou baixinho

 

 

 

- Karin, você me paga. – Sasuke disse

 

 

 

- Quando pequena, todas tinham seios fartos, mais a Sakura sempre foi a que parecia uma tábua, de tão reta, seu corpo não evoluía aos 14 anos! – Karin deu uma gargalhada, e alguns também... Senti uma vergonha, eu queria me encolher, desabar no chão

 

 

 

E então Ino subiu no palco, e pegou o microfone.

 

 

 

- Quando eu era moça já eu estava na praia, e esqueci-me de colocar o protetor solar, e acabei ficando que nem um pimentão! – Ino revelou e todos riam

 

 

 

- Bom, eu era boca virgem... E Ino tirou isso, e estamos até hoje juntos! – Gaara revelou e todos diziam “Oohh”

 

 

 

- Bom, a próxima da Sakura é bem pior... Eu vou contar.

 

 

 

- Eu conto! – Gritei, levantando um pouco o vestido e passando pela multidão e subindo no palco – Sasuke sempre me dava patadas, me chamava de irritante, ele saiu da vila e eu fiquei que nem um zumbi... – Abaixei meu sorriso e vi Sasuke desmonorar, e então alarguei o sorriso para ele – Sasuke percebeu que no fundo me amava, e voltou para mim... E graças a Deus estamos juntos, e nunca iremos nos separar!

 

 

 

E então todos soltaram palmas e desci do palco, Sasuke me deu um selinho e me abraçou, Sai subiu no palco e revelou.

 

 

 

- E eu sou gay! Sim, eu sou gay! – Sai disse, gritando

 

 

 

- Eu já tomei acetona! – Tenten disse, e todos caíram na gargalhada

 

 

 

E então todos contaram os azares e revelações, dançamos e rimos muito, Shuzi também disse que gostava de meninas, e Naruto disse que todo o tempo fingia que não entendia que Hinata desmaiava sobre o porquê, pois tinha vergonha de dizer que também a amava.

 

 

 

Anoiteceu e entramos na limusine, indo para a lua de mel... Onde eu não tinha idéia de onde seria.

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer o mais especial possível, já está chegando o fim... E pensei por um momento de colocar o fim nesse capitulo, ficaria bem legal mais eu desisti. XD

Beijos, e não esqueçam das reviews. Ah, e eu só irei postar a continuação com mais de duas reviews, eu acho que perdi meus leitores que amo muito. T-T *vai pro cantinho* ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Uchihas e a Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.