Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Onde der




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/16

 

     Esse dia estava sendo um dos melhores, agora eu estava num barco enorme, com as mãos erguidas e os cabelos soltos, o vento batia sobre meu rosto e eu fechei meus olhos, meus cabelos voavam no ar, e eu dava um sorriso bobo. O céu estava escuro, e as estrelas brilhavam. O frio, o aroma delicioso fechei os olhos e suspirei, relaxando, sentindo o frio e o vento passar pelo meu corpo.

 

    Os braços ágeis de meu marido, era a primeira vez que eu pensava nele assim comigo, era tão... Estranho, os beijos quentes e deliciosos passavam pelo meu pescoço, tirando-me de meus pensamentos.

 

- Sakura, você tem uma idéia de onde estamos indo? – Aquela voz aveluda e penetrante passavam pelo meu corpo, arrepiei-me e me tremi, a eletricidade foi tão forte, Sasuke percebeu e de imediato deu uma gargalhada alta

 

- Na-Não. – Falei com sinceridade, e resolvi continuar – Vamos passar a noite inteira no barco?

 

- Você acha, que eu faria isso com você meu amor? – Ele perguntou, com a voz de ofendido

 

- Eu até gosto sabe... – Mais acho que ele havia esquecido que eu sou meio enjoada

 

- Está mentindo pra mim Sakura? – Ele perguntou, virei-me para ele e o mesmo levantou a sobrancelha, sorrindo – Você odeia, não consegue ficar muito tempo, pois é frágil... Eu não me esqueci, viu?

 

Flash Back On

 

- Vamos fazer uma missão, teremos que passar pelo barco e ficaremos umas cinco horas lá, dormiremos lá e tudo. – Kakashi declarou

 

- DATTEBAYO! – Naruto berrou, abrindo um sorrisão

 

- Ah Kakashi-sensei, eu sou muito enjoada, não gosto de ficar muito tempo em barcos, eu sempre vomito. – Fiz careta, constrangida

 

- Você se acostuma. – Sasuke jogou a cabeça para trás e fechou os olhos

 

- Tudo bem. – Eu disse baixinho

 

- É... Você se acostuma. – Naruto disse, com a voz mais educada do que Sasuke

 

- CALA A BOCA NARUTO! – Gritei, enfurecida

 

    Quatro horas depois...

 

- Sakura, onde você está? – Naruto perguntou – No banheiro?

 

- Ô Naruto! Que pergunta besta, estou vomitando no banheiro! – Resmunguei – Blééeh...

 

- Você está no banheiro, Sakura? – Sasuke perguntou, com um tom indiferente

 

- Sim, Sasuke-kun... Por quê? Quer usar?

 

Flash Back Off

 

    Agora nós estávamos rindo, enquanto eu ouvia Sasuke imitando todas as nossas vozes.

 

- Eu não me esqueci de cada minuto, que eu estive com você. – Sasuke disse, tirando algumas mechas que ficavam em meu rosto – Sakura... Eu só não sabia diferencia meus sentimentos, emoções... E sabe, quando eu vi Itachi... Aquele ódio, rancor... Toidinho se foi? Senti uma vontade de abraçá-lo, e foi difícil fingir uma luta, o que os Akatsukis pensavam.

 

- Sasuke, desculpe-me. – Sussurrei, e ele me encarou com um rosto de pergunta – Por pensar uma coisa que você não era.

 

- Se eu fosse você, eu faria a mesma coisa. – Ele suspirou , e logo abriu um sorriso – Mais não é por isso que estamos na lua de mel, estamos para... Sorrir, pelo nosso lindo casamento

 

    Ficamos nos encarando, não desviávamos os nossos olhares, os olhos ônix e escuro, que agora demonstravam amor e afeto, fechei os olhos e lentamente cheguei aquele rosto, pude sentir seu nariz no meu, toquei em suas bochechas levemente com meus dedos, e encostei meus lábios nos dele, e logo... Aprofundei num beijo, delicioso.

 

****

 

    Descemos as escadinhas do barco, e logo eu estava numa bela ilha, eu parecia estar no paraíso, o vento batia em meu cabelo, ainda era noite, poderia ser umas três e meia.

 

    Uma árvore linda estavam por ali, com várias folhinhas vermelhas, e ao lado havia uma cerejeira, tirei minha sandália e senti as pedrinhas ficarem nos meus pés, e logo avistei uma casa linda.

 

    A casa estava pintada de amarelo, com faixas brancas olhei Sasuke e ele estava com um sorriso lindo nos lábios.

 

- Era de meu pai, Itachi disse que esse lugar era muito meloso e não quis. – Sasuke fez careta mais logo o sorriso estava ali, abracei ele imediatamente e o enchi de beijos

 

- E então você está meloso agora? – perguntei com uma voz manhosa

 

- Pode-se considerar que sim. – ele riu em minha orelha e eu arrepiei-me rapidamente, eu estava adorando tudo aquilo

 

- Sakura, se eu pedisse para você fugir comigo, você iria fazer isso? – ele perguntou sério, e um nó na garganta chegou até a mim

 

- Sasuke, eu iria sim, mais antes você iria ter que passar pela Tsunade.

 

    Eu o amava mais que tudo nessa vida, iria atrás dele até onde fosse, até tentei ser feliz sem ele, mais eu não consegui, não consegui ver vida sem ele perto de mim, então eu ficaria com ele, até a morte que nos separasse, como na promessa do casamento, fechei meus olhos e aproximei meus lábios nos dele, Sasuke me encostou na parede de leve e suas mãos foram até meu rosto.

 

- Para sempre. – ele murmurou na minha orelha, e eu assenti

 

    Então nos beijamos novamente, e ficaríamos junto até onde desse, pois eu o amo mais que tudo nessa vida, e farei o possível e o impossível.

 

x-x-x-x Fim x-x-x-x

 

    Okay, o final ficou podre eu sei, mais tive que acabar essa fic assim, semaa que vem é as aulas, e não sei se meus pais irão deixar eu ficar no PC, e então eu estou garantindo, amei escrever essa fic de coração mesmo, beijos aos meus queridos leitores!

    Se vocês gostarem recomendem, mais não acho que essa fic vá merecer tanto, mais enfim, vocês que sabem. Beijos;*         *-*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Uchihas e a Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.