Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Preparações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/14

 

    Os últimos dias não foram péssimos, sem Sasuke do meu lado foi uma tortura, uma doença chamada pedra nos rins, dói tanto... Eu soube disso por causa da minha avó, ela tinha isso.

 

- Seu vestido está lindo, Saku-chan! – Ino me disse, me abraçando e dando um selinho super rápido, arregalei os olhos – Ué, somos melhores amigas, não? Testuda.

 

     E ela estava ali tagarelando, o que eu não percebia era que o tempo passou tão rápido, Ino virou minha melhor amiga, e Hinata iria se casar com Naruto em breve, eu não estava prestando tanta atenção, nos tempos de na qual eu ficava isolada, pensando no Sasuke.

 

- Alô? Terra chamando testa-grande. – Ino começou a estralar os dedos em minha frente

 

- Obrigada por estar sempre comigo, e faz tempo que nós não conversamos sozinhas, não? – Sorri, pegando um refrigerante na geladeira – Como está você e Gaara?

 

- Ainda bem que você pintou as unhas, se arrumou e tudo... Por que eu não vou parar de falar. – Ino deu seus gritinhos e alargou o sorriso – No começo, Gaara não deu mole viu, ele era bem sério... Aí eu tive que fazer alguma coisa!

 

Flash Back –

 

- Gaara, sua irmã não está aí? – Ino disse, chegando na sala

 

- Não. – O ruivo disse, mudando de canal

 

- Prefere ver TV ou me ver? – A loira perguntou, ansiosa

 

- Prefiro mil vezes ver TV.

 

    E nisso a loira se meteu á frente da TV, e avançou no sofá ficando em cima de Gaara, e lhe beijou, ansiosamente, e logo pousou seus lábios pescoço dele, fazendo-o estremecer.

 

- Vou repetir a pergunta... Prefere ver TV ou me ver? – A Yamanaka perguntou com uma voz sedutora e penetrante, mordiscando o lóbulo da orelha, fazendo o ruivo delirar]

 

- Ver você,! – O ruivo avançou em cima dela, ficando por cima

 

Flash Back Off

 

- E o resto... Cof Cof. – Ino pigarreou, e a pele dela se avermelhou, o que seria? – Você é virgem, não posso contar o resto.

 

- Eu não sou virgem! – Quase berrei, e fiquei que nem um pimentão – Já sou maior de idade, e perdi com o Sa...Sa...Sasuke!

 

- Menina, você vai me contar como foi, com os mínimos detalhes, o que você pensou e até mesmo os detalhes do corpo de Sasuke! – Ino disse, avançando em cima de mim com uma curiosidade imensa que eu tive até medo, e eu fui lhe contar, lentamente...

 

    Sasuke Povs On

 

- O que você acha que a Sakura deve estar fazendo? – Perguntei, tirando fotos de mim e de uma velha amiga

 

     Shuzi, era uma velha amiga, cabelos loiros e olhos castanhos, nos conhecemos quando eu fugi, na floresta... E ela me deu um belo presente, minha vida.

 

- Ela deveria estar pensando... “Por que Sasuke não para de falar de mim?” – Shuzi disse, imitando perfeitamente a voz da minha rosada

 

    Ela vigiava Shuzi, me fez também esse belo trabalho, quando eu ficava confuso com meus sentimentos e pedia para ela ver ela, meses a vigiando. Nós estávamos na cozinha, tirando fotos juntos.

 

- Sua namorada é ciumenta? – A loira perguntou, enrolando os cabelos – Ah! E quem é a madrinha?

 

- Ela é bem ciumenta, brava... – Suspirei – Madrinha? Nem sei, vou saber na hora.

 

- Acho que irei falar com ela, dizer que a vigiei, e que até namorei você. – Shuzi deu uma gargalhada, arregalei os olhos

 

- Ela vai morrer. – Eu disse

 

- Eu tenho certeza que ela não vai.

 

Sakura Povs On

 

     O meu vestido estava lindo, pelo menos eu achava!

 

 

    Eu estava indo pela primeira vez o local do casamento, uma tal de Shuzi estava indo para lá também, me ligou querendo que nós nos encontrássemos.  Saí do carro de Tenten e fiquei esperando na frente, era o local de uma praia, eu não queria que fosse em igreja, não sei como Sasuke aceitou, ele é tão formal...

 

     Já era sábado, e então os confeiteiros e todos estavam arrumando as coisas, a hora do casamento era seis e meia, e eu estava lá adiantada, uma hora.

 


 

Imaginem aqueles “lacinhos” na cadeira de azul, o chão de rosa e aquele véu de azul, sabem aquele ônix, os olhos de Sasuke? Bem assim, ou melhor. O que achar bonito! XD

 

- Sakura, prazer. – Shuzi tocou em minhas mãos, virei-me – Eu já fui namorada de Sasuke, sabia?

 

- Ele é bom de cama, não é? – Eu disse, revirando os olhos – Se você quer que eu me separe dele sua bisca...

 

- Hey! Não fale essa palavra feia. – Shuzi olhou-me – Eu não gosto da Karin, e parece que vocês já brigaram.

 

- Como você sabe da minha vida?

 

- Sasuke era meu namorado, e eu era tipo uma chefe dele, mais ele me pediu um favor de vigiá-la, e eu fiz isto. Você hein? Foi uma chorona, mais enfim... Decidi quando eu voltasse, vigiasse você e o Sasuke. – Shuzi mordeu o lábio – Karin queria ficar com Sasu, e eu fiquei inimiga dela.

 

- E ela conseguiu? – Perguntei, curiosa

 

- Não, eu sou linda, não acha? – E ela era bonita mesmo, com certeza mais linda do que a vaca da Karin – Então usei meus charmes, e fiz Sasuke achar que Karin estava traindo ele, e amando Itachi.

 

- E ele achou o fim da picada não? Ele ainda tinha aquele cheiro de vingança. – Eu disse, rindo. Imaginando Sasuke revoltado

 

- Ah! Ele nem quis pensar nela... Eu não gostava de Sasuke, eu o achava atraente, sexy, e resolvi pescá-lo, depois me separei e cada um seguiu sua vida.

 

- Você é legal. – Eu disse – Mais o que veio fazer aqui?

 

- Karin está bem quieta, ela está preparando alguma bomba. E para vê-la cair de bunda novamente, vou até onde ela estiver.

 

- Então tudo bem... – Suspirei – Se importa de me ajudar a arrumar?

 

- Noiva sempre demora, vamos para sua casa e tirar um cochilo, e vejo que você está se arrumando ainda. – Ela riu, e eu me lembrei... Que ainda estava com alguns Bobs no cabelo.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem, tenham um feliz ano novo, espero pelas reviews amores! Beijos. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Uchihas e a Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.