Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Faltas


Notas iniciais do capítulo

Perdoem pela demora. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/13

 

- Karin não vai ficar aqui, prometo que ela não vai nem olhar para Sasuke. – Yakisoba disse, Karin desce as escadas, quase gritando. Mais o homem branco a impede, tampando a boca horrorosa daquela cobra maldita

 

- Sasuke, meu amor... Vou sentir saudades. – Levantei-me e o abracei, beijando-o com fervor, um beijo urgente, pude ouvir um rosnar, da ruiva

 

    Urgentemente o beijei, deixei as minhas mãos deslizarem aquele corpo e saí dali antes que eu me ajoelhasse e rezasse para que ele não fosse. Saí correndo até em casa, obviamente chorando... Poderiam me perguntar por que, mais para falar a verdade eu já estou sentindo uma falta enorme.

 

    Liguei para minhas amigas, elas correram para casa.

 

- Já sabe o vestido da sua roupa? – Ino perguntou

 

- Era para mim estar ansiosa? – Perguntei, com uma cara de zumbi

 

- Se você não quiser perder para a ruiva que você disse. – Tenten começou a lixar as unhas

 

- Por que não fomos ainda? – Eu disse, levantando-me – Shopping de noivas, lá vamos nós!

 

Sasuke Povs On

 

- Me mata? – Perguntei baixinho para Yakisoba

 

- Esse terno está bom. – Itachi disse, mostrando e colocando no pescoço de Sasuke

 

- Se a Sakura gostar, estará perfeito. – Respondi, revirando os olhos

 

    Nós estávamos no shopping de noivos, pegando um terno e alguma coisa legal, eles queriam cortar meu cabelo, e o charme? Itachi quase mata as mulheres do salão, elas amavam meu cabelo, mais odiaram quando souberam que meu cabelo agora só seria para Sakura.

 

    Compramos e eu voltei para casa, cansado. Logo depois Itachi me obrigou a malhar, imagine eu? Sexy, gordo? Never.

 

    Ficar longe da Sakura é a pior coisa que existe, Itachi é a pessoa mais má que eu vi no mundo, ficar longe da minha irritante é a impressão que você foi deixado, e me lembra da dor de quando a deixei, de quando ela se encolheu no banco, desprotegida... E eu, com uma dor enorme de deixá-la, uma tortura enorme, eu não conseguia me concentrar na missão, e fico pensando o que ela estará pensando, sem ela nos meus braços, eu odeio viver sem a Sakura.

 

    E sei, que essa semana é a pior de todas, e que demorará mais de séculos, décadas...

 

Sakura Povs On

 

    Hoje, Quarta-Feira... Ainda? O casamento será num Sábado, e eu não vejo a hora de agarrá-lo, tocar naquele corpo, morder aquele pescoço feito só para mim, e aqueles olhos... Meu Deus! Foco, Sakura... Respira...

 

    Ficar longe de Sasuke é a pior coisa que existe, aquela voz grossa e penetrante na sua orelha não existe mais, aqueles dedos mágicos não estão aqui para fazer uma bela de uma massagem, e eu não estou lá para dizer o quanto eu o amo. Isso não me lembra nem um pouco de quando ele me deixou, pois a nossa despedida foi com um beijo, e com um olhar dizendo que me amava.

 

    A única coisa que me tranqüilizava é que a vaca da Karin não está lá, e o resto? Estou com ódio, a vontade que tenho é de socar aquela ruiva.

 

    Eu estava nas ruas, e as mulheres me olhavam com um olho tão grande que eu ficava com medo de derreter, e o anel que Sasuke me deu não me relaxou nenhum pouco, aquela pedra mais cara do mundo, cintilante brilhando para todos que olhavam não era legal, senti que ela pesava mais do que o desejado.

 

- Sasuke a deixou foi? – A voz irritante falou, pegando-me pelo braço e apertando

 

- Ah, uma semana fora... Mais depois dessa semana, nós vamos no casar, e aí... Oficialmente você vai perceber que já tinha levado um chute na bunda faz tempo queridinha. – Eu disse, dando gargalhada

 

    E quando percebi nós estávamos em um beco, ela me deu um tapa forte, que quase gritei, empurrei-a para longe de mim com um chute, fazendo ela cair.

 

- Me deixa, por favor? – Perguntei, educadamente – Por que você depois não vai agüentar.

 

- Sua maldita. – Karin disse, tentando se levantar, cambaleando

 

- Não vou bater, acho que quando você perceber que Sasuke não é seu, o chute não irá doer tanto como o casamento. – Eu disse, arrumando meu vestido – E também... Sasuke-kun não irá gostar, se eu for barraqueira, não gosto de perder minha classe.

 

    Mais então ela avançou em mim, meu sangue pulsava e eu precisava bater nela... Meu cabelo róseo foi puxado, pensei que até meu couro cabeludo iria cair, dei um soco na cara dela,  meu sangue ainda fervia, dei um soco na barriga dela, a ruiva não iria se levantar tão cedo, a falta de ar iria dominar naquele corpo por um tempo, mais ela sobreviria.

 

    Sasuke não iria gostar se eu batesse nela, coloquei a bolsa no braço e saí dali, eu estava indo para a loja, verificar o meu vestido, sim... Eu amei, mais Tenten não gostou, ah. Cada um tem sua opinião.

 

Sasuke Povs On

 

    Eu estava me arrumando, para ver se meu físico perfeito combinava com a roupa, Itachi me analisava em todos os cantos, enquanto eu estava com um olhar de morto.

 

- Hey, você está muito desanimado. – Itachi disse, mordendo o lábio – Quer uma despedida de solteiro?

 

- Acho que não estou me lamentando por casar, então esquece essa despedida de solteiro. – Revirei os olhos

 

- Tudo bem. – Itachi estreitou o olhar e por um momento vi ele desabar

 

    Itachi ficou calado e começou a me evitar, ele me trancou no quarto e ligou o som alto, para ele não me ouvir gritar, acabei dando uma soneca.

 

    O sonho era tão bom, eu sonhava que eu estava na praia e eu corria atrás de Sakura, ela estava com um biquíni vermelho lindo, agarrei-a por trás e havia feito o que eu fazia de melhor, o bom e velho sexo. *-*

 

    Acordei sonolento e tomei o banho, saí do quarto e vi um monte de mulheres, dançando e pulando, havia até Go Go Boy. Itachi estava sentado num sofá enquanto uma mulher loira e com tudo em cima... Dançava na frente dele, e o meu irmão bebia alguma coisa, encarando-a com uma cara de pervertido, meu Deus... Ele parecia um cafetão!

 

- E aí gatinho, quer dar uma relaxadinha? – Uma mulher morena, com cabelos roxo e rosa, e uma maquiagem meio de gótica, suas mãos massageavam o meu pescoço, revirei os olhos de prazer

 

- Sakura... – Sussurrei

 

- Sou Sakura e tudo que você quiser, até de Monalisa... – Ela disse, com a voz embriagada

 

- Ok, okay... Minha esposa é muito ciumenta, aposto que ela irá matar você depois, então... – Eu respondi, sentando no sofá onde havia várias mulheres em cima, me encolhendo para ver TV

 

- Ah cara, eu estou delirando! – Shikamaru disse dançando

 

- Ele nem está com sono. – Neji disse, rindo. Enquanto uma mulher estava agarrando ele por trás

 

- Isso parece um puteiro. – Respondi – Gente, obrigado. Isso é uma tortura e tanto, com mulheres lindas, mais eu não quero uma despedida de solteiro.

 

- Pelo menos dê uma declaração. – Naruto disse, em cima da mesa – Sobe aqui.

 

    Subi a mesa, e pigarreei.

 

- Fico muito feliz por casar com a Sakura, eu a amo mesmo.  E fico muito feliz também por meus amigos trazerem gatinhas para cá, lindas mesmo... E eu vou tentar curtir um pouco, beleza?

 

Sakura Povs On

 

- Nossa, você é lindo! – Eu disse, babando no peitoral do homem

 

    Ele era bonito, não como o Sasuke... Óbvio, ele tinha cabelos longos, que nem o de Itachi, até quando amarra, os olhos eram verdes e os lábios carnudos, eu estava sentada numa cadeira especial enquanto ele dançava, passando a mão na barriga, lisa... UHN!

 

    Não fico com peso na consciência por que sei que Sasuke irá arrumar um jeito de se divertir, e Hinata comentou que está tendo uma despedida de solteiro na casa do Uchiha, fico me corroendo de raiva só de pensar, mais é uma despedida... Por que depois ele nunca mais irá ver outra mulher, apenas eu... E eu!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o próximo capitulo irá ser mostrado o vestido dos noivos, e como a festa de casamento vai ficar, deve ser bem pequeno, eu acho... Pois eu estou montando tudo na mente, e na hora... Pã, mudo de idéia! E depois do próximo capitulo será o casamento, que espero que seja perfeito.