Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Noivos, ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo interessante, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/11

 

- Nunca esqueça, que eu te amo... – Ele disse, ainda me beijando

- Eu nunca vou esquecer... – Eu disse, colocando a mão na nunca dele, puxando-o para nossos rostos se colarem para um beijo

No meio da noite tomamos champanhe, a noite passou-se tranqüila, como a neve caindo no campo, afundei minha cara no travesseiro e Sasuke colocou sua mão em minha cintura, apertando meu seio. Corei violentamente e me levantei, puxando a toalha dele, para não ir pelada.

 

- Você se protege, e me deixa desprotegido. – Sasuke ri, dando uma gargalhada alta, virei-me lentamente e vi Sasuke pelado, joguei o lençol em cima dele e corri para o banheiro – Amor, eu vi tudo que você está esfregando com o sabonete!

 

Corei violentamente e abri a torneira, pensando na noite passada, o quão foi tão bom, esfreguei o sabonete em meu corpo e passei o condicionador na palma da mão, levando para o cabelo. Encostei-me na parede e fechei os olhos, dando um largo sorriso, minha vida estava... Completa.

 

Eu já estava arrumada, fritando ovos. Arrumei a mesa alegremente, coloquei os pães quentes na mesa, e coloquei um vaso de rosa no meio da mesa, sentei, esperando Sasuke. Sasuke estava ali, com os cabelos molhados e com uma blusa de listras vermelha e branca, com uma calça colada e a toalha em volta do pescoço, seus olhos se iluminaram, e só com isso eu estava satisfeita.

 

- Que lindo! Você fez tudo isso? – Ele disse, maravilhado. Com um sorriso alegre nós lábios

 

- Minhas mãos são ágeis, fiz tudinho. – Eu disse, orgulhosa. – Senta e coma, amor.

 

Sasuke piscou para mim e sentou, comendo. Comentamos sobre o tempo, sobre os amigos, ele continuou sentado e eu me levantei, para arrumar.

 

- Madame, aqui há empregada. – Ele se levantou, abraçando-me por trás e começando a me dar beijos no pescoço – Vamos, passear.

 

Arregalei os olhos e ele me puxou pelo braço, fechamos a porta. Ele colocou sua mão em minha cintura e saímos andando, olhamos para a loja, um anel maravilhoso chamou minha atenção, Sasuke viu minha surpresa e sorriu.

 

-Gostou desse anel? – Ele disse, educadamente. Mais ainda parecia estar se concentrando em algo

 

- Sim, vamos... – Eu disse, o puxando. Mais ele se segurou e não saímos do lugar

 

Ele educadamente se pôs para dentro da loja e eu o segui, a mulher levantou a sobrancelha.

 

- Vocês estão juntos? – A mulher disse, com essa eu me encolhi, mais Sasuke franziu a testa e me olhou, furioso. Compus-me

 

- Ela é minha noiva, e vim comprar o anel maravilhoso. – Ele disse, tomando-me com os lábios, beijando-me com fervor, as suas mãos passavam pela minha cintura, minha pele fervia de tanta vergonha, era a primeira vez que eu o beijava fora da casa, separei-me e tentei não ofegar muito

 

A mulher me olhava com uma certa raiva, enquanto nós escolhíamos o anel felizmente, ela me olhava com o rabo de olho, nossos olhos se encontravam e ela queria perfurá-lo, desviei o olhar, apressei Sasuke, dizendo que estava com tontura, com sucesso.

 

- Acho que é só isso, quer algo mais amor? – Sasuke me olhou, ansioso para me comprar mais alguma coisa

 

- Só isso, acho que iremos numa loja melhor. – Eu disse ríspida, revirando os olhos

 

Saímos e pude ver a pele da mulher ferver de tanta raiva, olhei ela até ela se encolher, dessa vez foi ela que desviou o olhar.

 

- Amor, que tal você ir, e nós nos encontrarmos mais tarde? – Eu disse chateada, obviamente

 

- O que foi? – Ele disse, me olhando nos olhos e querendo descobrir algo – Conte-me.

 

- Sasuke, você só compra as coisas para mim, e por que comprou esse anel? – Eu disse, estranhando, afastando ele de mim, para olhá-lo melhor – E você viu o jeito que aquela mulher me olhou? Credo!

 

- O anel era de noivado, eu compro as coisas para você para lhe mostrar quanto você é especial para mim. – Sasuke fez uma pausa – Sakura, você ainda não prestou atenção que eu só tenho olhos para você? Você deveria erguer a cabeça quando mulheres ciumentas olham para você desse jeito, amor.

 

Sasuke puxou-me e me abraçou, selando um beijo em meu pescoço, e logo indo para minha orelha.

 

- Quer se casar comigo? – Sasuke sussurra, dando beijos lentos em meu pescoço

 

- Sim! – Eu dei um pulo, com um gritinho fininho saindo da minha garganta – Eu amo tanto você!

 

Ele não disse nada, só deu um enorme sorriso nos lábios e colocou o anel em meu dedo, depois disso ele me deixou ir para casa, depois de tantas súplicas e pedidos ele cedeu. Horas se passaram e decidi passar na casa do Uchiha, passei. Sasuke abriu a porta para mim e vi um homem e uma mulher com óculos e cabelos ruivos, mordi o lábio.

 

- Quem é, Sasuke? – Eu perguntei curiosa, a mulher ruiva virou o rosto para me encarar e se levantou, as sobrancelhas se uniram e ela apertou minha mão com força, retribui e nós duas fizemos careta – Amor, contou que nós iremos casar?

 

- Ainda não, mais eu iria. – Sasuke estreita os olhos mais logo seu olhar vai até a mulher ruiva, que agora colocou as duas mãos na cintura – O nome da minha noiva é Sakura.

 

- E os deles? – Eu disse, erguendo a cabeça, normalmente. Como uma pessoa normal faz, quando uma mulher encara feio

 

- O nome da ruiva é Karin, o outro é meu amigo... O nome dele é Yakisoba.

 

- Prazer, você é linda. – O homem apertou a minha mão cuidadosamente, mais logo levou para os lábios, eu obviamente corei. Ele tinha cabelos longos e estavam amarrados, deixando uma mecha em cada rosto – Karin, o que achou dela?

 

- Dá para o gasto. – A ruiva revirou os olhos e sentou no sofá, cruzando as pernas – Era eu para ser a noiva!

 

A primeira vez na minha vida que conheço alguém e uma raiva entrou em meu corpo, a minha pele ferveu-se em chamas, e só faltava um garfo enorme na minha mão para eu enfiar na cabeça daquela ruiva feiosa, aproximei-me dela e resolvi esquentar aquelas bochechas enrugadas, com um belo soco.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Estava muito melancólico, então resolvi por uma ação... Que complementa muito na vida né? Resolvi por um pouco mais de capítulos... Beijos, e não esqueçam das reviews!