Ódio, Amizade ou Amor?! escrita por Jubs Hudson


Capítulo 3
Bobo e Boba, ótimos adjetivos pra este capítulo...e pra Clove


Notas iniciais do capítulo

Então é o seguinte... Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442050/chapter/3

– Entra ai Clove. – fomos entrando na minha casa em direção ao meu quarto. – Minha mãe não está em casa hoje, vai ficar trabalhando até de noite, então podemos ficar bem a vontade rsrs’
– Katniss, como você teve coragem. – ela me olhava com uma expressão impressionada por eu ter jogado sorvete na cara do Peeta. Eu estava muito satisfeita.
– Pois é, ele merecia muito mais que um sorvete na cara. Como ... eu tinha que ter pego a cara dele e esfregado no asfalto. – ela começou a rir de minhas caretas. – Vamos esquecer um pouco isso e...você e o Catinho? – falei maliciosamente.
– Você é super engraçada sabia Kat? – ela disse debochando. – Tá bom. Vou te contar tudo.

Clove Contando: Na hora do intervalo...

– Oi Cato.
– Oi Clove.
– Tudo bem?
– Anh...tudo.

Preciso fazer alguma coisa. Como vou chamar mais a atenção dele?! Já sei. Ele gosta muito de filmes então pode ser...

– Gente pra comemorar que nos reencontramos podiamos ir ao cinema, além de ir à sorveteria. – Cato, Gale, Peeta e Finnick estavam conversando e nem prestaram atenção, mas quando falei cinema Cato me olhou e pediu para eu repetir.
– Podíamos então ir só eu e você... O que acha?- disse ele.
– Pode ser então.
– Te busco ás oito, hoje, na sua casa.- ele já sabia onde eu morava. Já fora la umas duas vezes para fazer trabalhos escolares.

Ficamos conversando com os outros meninos até a hora que o sinal tocou.

– Que fofos...
– Para Katniss. Você é tão boba.
– Também te amo amiga.
– Daqui a pouco este seu ódio pelo Peeta vai virar amor de tanto que vocês se odeiam... – olhei para ela seria.
– Nunca mais fale isto na sua vida entendeu Clove. Você sabe que eu não o suporto. – eu estava mega vermelha quase matando a Clove.
– Calma Kat só foi uma brincadeira. – bufei para ela.
– Então já sabe como vai se vestir para o Cato? – perguntei.
– Ainda não, mas tenho mais ou menos a ideia. Só vamos ao cinema nada mais então devo colocar um vestido azul escuro acima ao joelho que só tem uma alça e uma sapatilha branca. Meu cabelo vai ficar como sempre, solto. Vou passar bastante perfume e a maquiagem vai ser bem fraquinha, pois vou colocar um batom vermelho para realçar meu lábios.
– Só perguntei como você iria se vestir, mas ok, isso é só uma ideia... Aposto que já estava planejando este dia á uns tempos atrás...
– Eu?! Claro que não, porque faria isso... Não sou louca por ele não tá...
– Finjo que acredito Clove, só finjo...

Ficamos conversando sobre coisas nada haver até umas seis horas da noite. Depois ela foi pra casa se arrumar e logo depois minha mãe chegou.

–Katniss? – ela pergunta me procurando. Saio do quarto e vou para a sala.
– Oi mãe.
– Acabei de encontrar a Clove. – Clove vem bastante aqui em casa, então minha mãe já a conhece.
– Aah sim. Ela estava aqui em casa. Veio pra cá logo depois do colégio.
– E você nem me liga para avisar senhorita Katniss... – me olhou com cara fechada. – Mas tudo bem, pelo menos eu a conheço e vocês não bagunçaram a casa...
– Desculpa mãe, nem me lembrei... Vou pro meu quarto.
Silêncio, até a hora da minha mãe ligar a TV.

Quando chego ao meu quarto ligo logo o computador. Meu celular vibra. Vou ver o que é. Clove tinha me mandado uma foto de como ela estava. Até que estava bonita, não que ela seja feia...
Respondo a mensagem: Está linda.
Ela diz: Obrigada, mas espero que o Cato goste. Beijos, acho que ele chegou. Olhei pela janela. Ele está lindo. Tchau.
Eu digo: Boa Sorte.

Não paro de pensar mais no que eu fiz com o Peeta hoje e fiquei me perguntando será que ele vai querer se vingar de mim?

Depois de fazer tudo o que eu queria, fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que acharam. Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio, Amizade ou Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.