Ódio, Amizade ou Amor?! escrita por Jubs Hudson


Capítulo 12
Verdade ou Consequência?!


Notas iniciais do capítulo

Oi seres de minha life! (nossa, como isso saiu gay heuheu) Estou aqui com mais um capítulo e agradeço a todos vocês que favoritam e comentam e quem não comenta passa a comentar porque eu gosto de saber opiniões! Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442050/chapter/12

Então decidimos que marcaríamos um encontro, não só nós, como também com garotos. E lá vamos aprontar.

– Já vou Kat! – disse Glimmer me dando um abraço. – Foi tudo ótimo, mas vou embora porque marquei de encontrar com o Marvel no shopping!

– Sem problemas, até segunda! – digo – Não esquece de arrumar a fantasia!

– Tá bom.

– Gente, vou indo também! – diz Rue. – Obrigada Katniss, foi maravilhoso!

– Fico feliz por ter gostado! – digo.

– Vamos marcar mais uma vez, mas na casa de outra! – diz Johanna.

– Com certeza! – diz Annie. – Tchau meninas!

– Não esqueceram nada? – pergunto.

– Se você achar alguma coisa desconhecida leva segunda-feira! – diz Glimmer.

Levei Rue, Glimmer e Annie até a porta. Clove e Johanna ficaram aqui em casa mais um pouco.

– Vocês estão afim de ir lá pra casa? – pergunta Johanna. – É que meu primo está lá, o Gloss, ele vai embora na sexta e eu não queria deixar ele sozinho. Provavelmente minha mãe deve estar em casa também, mas ele veio passar uns dias aqui com a intenção de me ver. Ele mora em Nova York e daqui de Los Angeles pra lá é um pouco distante...

– Aham, claro, um pouco... – diz Clove fingindo que tossia.

– É sério! Eu não sei quando vou ver ele novamente depois de sexta. – implora Johanna. – Podem vir comigo, vocês podem até almoçar lá se quiserem.

– Estou dentro! – digo. Comida é comigo mesmo!

– E você Clo?

– Está bem, eu vou!

– Então vamos. – diz Johanna. – Vou só dar uma ligadinha para a chefona da casa. Traduzindo, minha mãe. – ela vai para a varanda.

– E você Clove, até esqueci de perguntar. – digo me lembrando de algo passado. – Como foi sobreviver cinco dias com suas tias?

– Suportável, mas acho que estou com as bochechas inchadas de tanto que me apertavam, mas suportável... – responde sendo cortada pela Johanna.

– Vamos garotas! – disse ela. – Leva suas coisas lá pra casa Clove, depois peço para o Gloss te dar uma carona.

E fomos caminhando para a casa da Johanna.

– Fala sério que seu primo tem um carro e esses dias que estávamos todos voltando juntos íamos a pé? – pergunta Clove não acreditando.

– Para de frescura, Clove! – responde Johanna.

Quando menos esperamos já havíamos andando quatro ruas e chego na casa de Johanna.

– PRIMO! – diz Johanna dando um pulo em cima do seu primo que havia aberto a porta. – Lembra da Clove e da Katniss?

– Olá meninas, lembro sim! – diz Gloss que logo depois depositou um beijo demorado em minha bochecha e depois na de Clove.

– Katniss e Clove! Como vão? – diz a mãe de Johanna.

– Bem. – respondo.

– Bem também. – diz Clove.

– Sentem-se que já servirei o almoço. – disse a mãe de Johanna. Fomos nos sentar à mesa de jantar.

– E como foi a festa? – pergunta Gloss.

– Foi tudo de bom! – diz Johanna.

– Pra mim a melhor parte foi de manhã na guerra de chantilly! – diz Clove.

– Pra mim foi quando comemos pizza... – falei me lembrando da pizza de ontem. Estava uma delícia! Clove e Johanna me olharam com uma cara “Você só sabe comer garota?” e decidi acrescentar. – E vimos filme de terror.

– Como foi ficar sem mim Gloss? – pergunta Johanna.

– Senti sua falta! – ele responde. – Pra falar a verdade senti falta de todas vocês! – ele manda uma piscadela para mim, mas acho que Clove também percebeu.

– Almoço pronto! – diz a mãe de Johanna trazendo nossos pratos.

– Isso está uma delícia! – digo quase devorando a comida.

– Está muito bom mesmo, o que é? – diz Clove depois de duas colheradas.

– Ensopado com alguns legumes e um molho especial meu! – a mãe da Joh responde.

– Sim, minha mãe tem mania de inventar molhos especiais deliciosos. – diz Johanna. – Mas ela nunca conta pra ninguém.

– Finnick descobriria fácil esse segredo. – digo. Somente eu e as meninas rimos.

– Quem é Finnick? – pergunta Gloss.

– Aquele lindo de olhos verdes que está sempre de olho na Annie e ama saber os segredos, mas em outro sentido. – diz Clove. – E que já pegou a Katniss... – sussurrou. Espero que ninguém tenha ouvido.

– Clove! – a repreendi e dei uma cotovelada em seu braço.

– Ai! – ela reclama. – Tá bom, parei...

Comi um pouco desconfortável pela Clove ter citado aquilo, e também por causa dos olhares suspeitos de Gloss. Quando terminamos fomos para o quarto da Johanna e a mãe dela foi ao shopping comprar alguma coisa.

– O que acham de a gente ver um filme? – pergunta Johanna pegando uma caixa cheia de DVDs.

– Por mim pode ser! – responde Gloss e eu e Clove concordamos. Escolhemos um de aventura e nos acomodamos no chão com umas almofadas.

Ficou Johanna, ao lado dela o Gloss, depois eu e depois Clove. Uma hora Gloss se espreguiçou e jogou o braço direito para o lado do meu ombro, o olhei de relance e vi que ele estava concentrado no filme. Vou ser sincera, fiquei um pouco desconfortável com essa situação e disse que eu iria ao banheiro. Quando eu estava saindo Gloss me empurrou na parede colocando os dois braços apoiados na mesma impedindo que eu saísse.

– O que é isso Gloss? –digo assustada. – Você quase me matou de susto! Ainda bem que não estamos assistindo filme de terror!

– Katniss, eu não sei como te dizer, mas, eu estou amarradão em você. – ele responde. Dou uma risadinha, mas no fundo estou caindo em gargalhadas por ele ter falado assim. Quem fala que está ‘amarradão’ em alguém? Mas pera, ele falou que está afim de mim. Chega de risadas, momento sério Katniss, sério!

– Você o que? – pergunto não acreditando no que eu ouvi.

– Estou afim de você! – ele sussurra. – Se não quiser, eu não faço nada com você. – Como assim não faz nada comigo. Ele vai fazer alguma coisa comigo? Sou uma criança (ou não), ele não pode sair se entregando assim. Peguei um de seus braços e abaixei me permitindo passagem.

– Desculpa Gloss, mas eu não sei... – digo. Nem sei o porque eu disse isso.

– Por que? É aquele Peeta não é? Sabia que tinha alguma coisa entre vocês, é que... – o cortei.

– Não existe nada entre mim e Peeta. Não fala besteira! – quase dei um beijo nele para provar isso!

– Então por que?

– Você é um ótimo garoto, eu gostei de você, mas é que... é que...

– É que o que?

– É que... Eu também não sei porque, mas...

– Eu te dou tempo pra pensar, pode ser? Mas não conta pra minha prima sobre o que eu te falei, por favor?

– Tudo bem! – demos um abraço.

– Está com fome? Eu tinha dito para as meninas que ia fazer um lanche pra gente. – diz ele.

– Estou sim. Quer que eu te ajude?

– Pode ser. Gosta de pipoca?

– Quem não gosta? – rimos. Preparamos a pipoca e voltamos para o quarto de Johanna.

– Nossa! Que demora! Pensei que a Katniss estava sendo levada na descarga e o Gloss foi tentar tirar ela e quase foi levado junto. – diz Johanna.

– E por que você não foi ver o que acontecia? – pergunto.

– Isso se chama preguiça Katniss. – diz Clove. – Mas trouxeram o que de bom pra comermos?

– Vocês não estão merecendo, mas trouxemos pipoca! – diz Gloss.

Terminamos de ver o filme e zuamos um pouco, e ás vezes Gloss mandava umas indiretas para mim, mas somente eu entendia. Até que Clove e eu decidimos ir embora, pois já estava um pouco tarde e Gloss logo se ofereceu para nos levar.

– Tchau Jojoh! Até segunda! – digo.

– Tchau Joh. – diz Clove.

Entramos no carro de Gloss. Não tinha nada de impressionante, mas era bonito. Clove ficou no banco de trás com sua mochila e algumas coisas de ontem e eu acabei ficando no banco do carona. Acho que ela percebeu os olhares do Gloss e fez questão de ocupar todo o espaço só para eu não sentar lá. Tenho uma leve impressão que eu estou com o pensamento certo.

– Onde você mora Clove? – pergunta Gloss.

– Segue em frente e na segunda rua vire á direita. É logo no início. – responde Clove.

[...]

– Tchau gente e obrigado Gloss! – Clove se despede. – Ah! Nós não nos incomodamos de voltar do colégio de carro ok? – rimos e depois expliquei para o Gloss o porque da piadinha de Clove, que logo depois se afastou e entrou em sua casa azul, que era muito linda.

– E a senhorita Katniss, onde mora?

– Dá a volta e na sexta rua você vira á esquerda. E não me chame de senhorita, por favor! – dei uma risadinha.

– Você quem sabe.

Reparei que Gloss é uma pessoa muito boa. Apesar de ter seus vinte anos – Johanna nos contou para ninguém ficar em cima dele -, ele parece um adolescente da minha idade. Para mim, ele seria um ótimo amigo. Nunca havia pensado na possibilidade de Gloss estar afim de mim. Achei um pouco estranho. Estou confusa e sou um caso perdido. Estou como um beija-flor, que passa por lugares e conquista olhares, mas realmente não sabem se vai ou se fica, mas na maioria das vezes se muda procurando algo melhor.

[...]

– Aqui, chegamos! – digo. – Obrigado pela carona!

– Espero que nós nos vejamos mais vezes! E pensa no que eu te falei. – ele diz.

– Segunda se você for buscar a Johanna nos veremos.

– Então, até segunda. – ele se aproximou de mim e deu um beijo no cantinho de minha boca. Momento beija-flor, ou não beija ninguém. Fico com a segunda opção.

– Tchau. – digo saindo do carro e ele acena.

[...]

– Meninas, eu preciso contar urgente uma coisa a vocês! – diz Rue me puxando e trazendo as nossas outras amigas para dentro do banheiro do colégio.

– O que aconteceu Rue? – perguntou Glimmer preocupada.

– Eu falei com o Tresh! – ela diz pulando.

– E daí? – falou Annie do meu lado e dei uma cotovelada no braço dela. – Ai!

– E o que aconteceu Rue? – perguntou Clove.

– Vamos sair no domingo! – disse ela entusiasmada.

– Onde vão? – pergunta Johanna.

– Em um sítio, onde o tio dele é o dono.

– Não tinha lugar melhor não? –pergunta Annie.

– Cala a boca Annie! – dissemos todas em uníssono menos Rue.

–Vai ser legal! – digo.

– Espero.- diz Rue sorrindo.

– Agora vamos que a aula já vai começar! – diz Glimmer.

– Bom dia alunos. – cumprimentou o diretor Haymitch. – Venho anunciar que semana que vem será semana de provas! – ele disse sorrindo e logo depois distribui o calendário de provas.

– Diretor filho da mãe, anuncia isso e ainda sorri... – diz Gale.

– Tortura não, tortura não, tortura não! – diz Finnick batendo o livro na cabeça.

– Fala sério, já vou ter que pensar em que parte do corpo vou quebrar... – diz Johanna. Conclui que ninguém aqui curti muito a palavra prova, eu também não, mas me esforço.

– Everdeen, fale com sua mãe... ou responsável que mais tarde ligaremos para sua casa e temos um assunto para resolver. – diz Haymitch e depois saiu da sala.

– Eu não fiz nada! Juro! – digo rápido. Não sei pra que ele falou assim, podia me chamar no canto e falar, ou ligar direto sem avisar.

– Katniss, Katniss, que feio... – diz Annie balançando a cabeça.

– Kat, já viu que vamos ter que se esconder em uma moita maior, porque a outra já descobriram... – disse Cato zuando, e eu dei um dedo do meio pra ele e Clove o olhou com cara feia. Todos riram.

Terça-feira marcamos de irmos todos para a casa do Peeta, para aproveitar que seus pais não estavam em casa para fazer qualquer coisa, mas isso fazia parte do meu plano e das meninas, mas os meninos não desconfiaram de nada e nós também não comentamos sobre o incidente da barata.

[...]

Quarta-feira foi tudo normal, e por incrível que pareça o horário de estudo em minha casa foi tranquilo, a não ser pelo fato de eu ter meu trabalho e um pouco da minha camiseta suja de tinta de caneta estourada. Acho que vocês sabem quem foi o culpado, e ele assumiu depois de eu ter quase o feito engolir liquipaper.

[...]

Finalmente sexta, o dia tão esperado por mim e pelas minhas amigas. Vamos nos vingar daqueles que cometeram um crime colocando uma barata (de plástico) na minha cozinha, como diz a Glimmer.

A aula foi normal, estávamos muito ansiosas para ver como os meninos ficariam. Acho que vocês estão bem curiosos não é mesmo? Em breve vocês descobrirão.

Hoje Gloss, o primo de Johanna foi embora de manhã, tanto que fomos todas juntas pra escola. Quando fui me despedir ele deu um beijo no canto da minha boca de novo, mas dessa vez foi porque eu virei um pouco meu rosto, porque no momento tinha muita gente por perto. Infelizmente nós não ficamos. Pra falar a verdade eu estava afim... Depois de pensar um pouco eu havia decidido que sim, mas não foi desta vez.

Já tínhamos todos chego na casa de Peeta. Tresh também estava entre nós hoje. Acabou que Rue e alguns meninos falaram com ele e ele aceitou vir. Realmente ele é uma ótima pessoa como diz a Rue.

Katniss: http://www.polyvore.com/katniss_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115486420

Glimmer: http://www.polyvore.com/glimmer_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115354973

Annie: http://www.polyvore.com/annie_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115356181

Clove: http://www.polyvore.com/clove_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115542897

Johanna: http://www.polyvore.com/johanna_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115446906

Rue: http://www.polyvore.com/rue_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115435960

– Acho que chegou a hora! – diz Clove.

– Vamos começar a nos divertir! – diz Johanna com um sorriso.

– Posicionaram direitinho as fantasias no quarto e no banheiro? – fui conferir.

– Está tudo certo! – disse Rue.

– MENINOS, VENHAM CÁ! – gritou Annie.

Nos reunimos na sala.

– Vem Peeta, Gale e Marvel comigo! – disse Glimmer puxando os três garotos em direção ao banheiro.

– E Cato e Finnick comigo! – disse Annie levando os dois em direção ao quarto de Peeta. (Sim, eu descobri onde é o quarto dele, precisaríamos dele hoje!). (N/A: Deem tchau para o pensamento maldoso de vocês, porque não tem nada a ver!)

As meninas levaram eles para os respectivos lugares combinados e eles só as olhavam desconfiados. Lá dentro elas enrolaram eles, por enquanto que Clove e Johanna chamavam um pessoal da rua para ir para frente da casa de Peeta, pois aconteceria algo muito impressionante. Eu fiquei de vela, por enquanto que Rue e Tresh conversavam (flertavam) um com o outro.

Tomei um susto quando veio Annie e em seguida Glimmer correndo com passos de elefantes e logo depois se jogaram no sofá bufando por terem corrido rápido demais.

– Trancaram? Avisaram? – perguntei.

– Está tudo certo! – respoderam.

Logo chegou Clove e Johanna. Olhei para a janela e tinha algumas pessoas ali pela rua.

– PAREM DE PALHAÇADA! – gritou algum menino de dentro do banheiro.

– CARAMBA, ABRAM ESSA PORTA! – gritou um do quarto.

– Está parecendo o lobo mau. – digo e todos da sala riem.

– NINGUÉM AQUI VAI VESTIR FANTASIA NENHUMA! – grita do banheiro.

– AH, VÃO SIM! – grita Johanna.

Depois de um tempo pararam de gritar

–ESTAMOS PRONTOS! – grita do quarto.

– SABEMOS QUE NÃO ESTÃO! INSTALAMOS CAMERAS! – gritou Clove. Ouvimos mais algumas palavras feias.

Na verdade não instalamos câmeras nenhuma, é só para assustar mesmo.

O tempo ia passando e nada deles gritarem, e algumas pessoas do lado de fora já estavam entrando para suas casas.

– AGORA COM CERTEZA ESTAMOS PRONTOS. – gritou algum garoto do banheiro.

Johanna deu uma olhadinha pela fechadura. Disse ela que dava para ver pouco, mas parecia que eles estavam vestidos mesmos. Johanna colocou a chave e abriu a porta bem devagar.

Gale: http://www.polyvore.com/gale_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115573864

Marvel: http://www.polyvore.com/marvel_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115573416

Peeta: http://www.polyvore.com/peeta_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115572997

– Eu acho que fiz xixi nas calças! – falei com dificultade. Minha barriga estava doendo de tanto rir.

– Vocês estão muito divas amigas! – disse Rue zuando os meninos e morrendo de rir.

– Fiu-fiu! Que pernas em garotas! – disse Clove gargalhando.

De repente surgiu Clove com o Finnick e o Cato.

Finnick: http://www.polyvore.com/finnick_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115576537

Cato: http://www.polyvore.com/cato_cap%C3%ADtulo_12/set?id=115571391

– AAAAAAAAH! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO! NICK MINAJ, A KATY PERRY ESTÁ NA SUA CASA! – gritou Johanna e começou a rir com todos nós.

– E ai fãs? Como é que eu estou? – diz Finnick logo depois fazendo uma careta com língua pra fora igual a Miley Cyrus.

– Será que estou no mar? Porque acabei de ver uma sereia. – diz Glimmer para o Gale e todos nós rimos.

Mesmo em tal situação, acho que os garotos estavam gostando da brincadeira. Por enquanto.

– Agora vamos passar o batom, porque o show já vai começar minhas divas gatas! – disse Annie pegando um batom vermelho e passando sem jeito na boca dos meninos que faziam cara de nojo.

– Como assim show? – perguntou Marvel desconfiado.

– Vocês vão lá na rua divas gatas. Vão fazer um showzinho básico pra gente e também para as outras pessoas que estão esperando ansiosamente por vocês lá fora. – fala Rue.

– Mas espera, eu não vou ter que beijar a Katy Perry não né? – perguntou Finnick com uma careta apontando para Cato que revirava os olhos.

– Parem de enrolar e vão logo! – repreendeu Annie.

– Nós vamos, mas depois vocês vão explicar cada detalhe do por que desta palhaçada. – diz Gale logo quando Clove abre a porta de frente da casa.

– Para de reclamar Lady Gaga, e vai arrasar no show! - disse Clove.

– Isso é humilhação pública! – disse Peeta com raiva. Eu adoro deixar Peeta com raiva.

Eles foram para o jardim da casa, bem próximo a calçada e nós já avistávamos outras pessoas lá fora que gritavam muitas besteira e gargalhavam o máximo.

Os meninos estavam péssimos no salto. Estavam quase caindo. Finnick parecia estar se divertindo, mas não posso dizer a mesma coisa sobre os outros.

– DANCEM!- gritou Johanna.

Eles estavam mais pra cá do que pra lá, e pra cá quer dizer péssimo de horrível!

Depois de uns oito minutos de um tropeçando no outro, fotos, danças e principalmente muitas gargalhadas, encerramos o show. Esse mico ainda renderá muito.

– Agora vocês podem se trocar se quiserem. – diz Glimmer e eu e as outras meninas rimos.

– E agora vocês podem falar que humilhação foi essa! – disse Marvel.

– Sério que vamos precisar nos trocar? – falou Finn com um tom de decepção. – Eu acho que fiquem tão bem de Miley... – e ele fez a careta de novo. Rimos.

– Sim, você vai se trocar! – disse Annie autoritária e o empurrando para o banheiro.

– Você vai me ajudar gatinha? – ele diz dando uma piscadela pra ela.

– Tchau Finnick, e vê se não demora! – disse Annie logo depois fechando a porta atrás de si.

Os outros meninos já estavam se trocando e eu e as meninas estávamos fazendo um lanchinho.

Quando já estavam todos prontos fomos para sala e decidimos jogar verdade ou consequência. Pegamos uma garrafa antiga da mãe de Peeta. Com quem parasse o “bumbum” da garrafa perguntava, e com quem parasse o “bico” respondia. Se a pessoa não quisesse responder sofreria uma consequência, e caso responder, deve ser verdadeiramente verdadeiro.

Começou com: o Gale pergunta e Johanna responde.

– Vocês fizeram essa humilhação por causa da barata. Verdadeiro ou falso?

– Verdadeiro.

– Sabia!

– Agora vocês já sabem como é o tipo de consequência quando se mete com a gente! – ele e os outros reviraram os olhos.

Agora é: Finnick pergunta e eu respondo.

– Você tem medo da porquinha que eu dei para Annie. Verdadeiro ou falso?

– Não é medo, é que ela tem uma cara feia e os olhos dela me encara estranhamente e...

– Para de enrolar e responde! – disseram todos em uníssono.

– Tá bom, tá bom. – digo – Verdadeiro.

Glimmer pergunta e Cato responde.

– Você já dançou em um polidance em uma parada gay. Verdadeiro ou falso? – rimos.

– De onde você tirou isso Glimmer? Falso!

Marvel pergunta e Gale responde.

– Você já encontrou uma senhora de setenta anos que tinha uma doença grave e estava te paquerando e você com pena ficou ela. Verdadeiro ou Falso?

– Não precisa espalhar Marvel! – disse Gale de brincadeira. – Falso.

Clove pergunta e Annie responde.

– Você lembra o nome da primeira pessoa com quem você já ficou. Verdadeiro ou falso?

– Consequência. – acho que a Annie não respondeu por causa que o Finnick estava na roda.

– Você vai ter que tirar a blusa e ir na calçada da rua e gritar que ama a Miley Cyrus, no caso o Finnick, e depois vem correndo pra dentro da casa.

– Ela não vai tirar blusa nenhuma! – repreendeu Finnick. – Por que você não respondeu? Eu sofreria menos tá bom? – agora ele disse pra Annie. – Vocês fechem os olhos! – agora ele apontou para os meninos.

Clove e Glimmer tamparam os olhos de seus respectivos namorados. Tresh cobriu com as próprias mãos, mas dava para ver uma brechinha entre seus dedos. Peeta e Gale decidiram seguir o exemplo de Tresh, mas ao contrário, eles mal disfarçaram a brecha entre os dedos.

Annie tirou a blusa, ficando só de sutiã e foi correndo na calçada, gritou e depois voltou correndo. Colocou a blusa rapidamente com os olhos atentos de Finnick entre ela e os garotos, e com certeza com pura raiva de Clove.

Cato pergunta e Peeta responde.

– Você está gostando da Katniss. Verdadeiro ou Falso?

– Consequência. – Juro que eu não espera que o Mellarck diria isso.

Estava tão bem aqui. Somente observando os micos e sem ninguém me perguntar nada. Apesar que eu estou com vontade de perguntar, mas não quero responder. E de repente colocam meu nome lindo e belo no meio. Eu não mereço! Cato filho de uma boa mãe...

– Vou até sair daqui! – digo indo para a cozinha beber água, por enquanto que faziam a tal consequência com o Peeta.

Quando volto todos estão com olhares espantosos sobre mim, principalmente as meninas. Cato e Finnick estão com um sorriso malicioso nos lábios. Peeta está com uma carranca que só Jesus na causa.

– O que é que foi? – pergunto devagar, um pouco assustada e com medo da resposta.

Peeta levanta e vem até mim sem jeito e logo depois de estar ao meu lado fuzila (quase matando) Cato com o olhar.

– Katniss... – diz Clove. – Você vai... ter que... beijar o Peeta!

– E eu quero ver baba! – diz Cato.

Ai meu Deus! Eu vou matar esse casal desgraçado!

– Parem de brincadeira gente! Isso não teve graça. – digo ainda não acreditando no que eu ouvi.

Todos afirmaram juntos com a cabeça.

Peeta e eu nos viramos um olhando para a cara do outro meio confusos. Nós sempre nos odiamos. Nós nunca nos tratamos bem. Todos sabem disso. E mesmo assim querem ferrar com a minha vida.

– Posso? – disse o Mellark gentilmente colocando a mão nos meus cabelos. O QUE? PEETA MELLARK FALOU GENTILMENTE COMIGO? SENHOR JESUS, É AGORA QUE UM METEORO CAIRÁ NA TERRA E ACABARA COM O MUNDO E COM TODAS AS VIDAS?! Somente assenti.

Ele veio para mais perto e eu me aproximei dele também. Agora estávamos um olhando nos olhos do outros, até que BAM! ACONTECEU!

EU VOU BEIJAR PEETA MELLARK. EU ESTOU BEIJANDO PEETA MELLARK. EU ESTAVA BEIJANDO PEETA MELLARK. PEETA MELLARK BEIJA BEM PRA BURRO!

– Tá bom, chega! – disse Cato como um sussurro. Até que quando fui reparar ele estava ao nosso lado, - Eu falei chega! - e foi aí que paramos.

Nos olhamos sem jeito e voltamos para a roda. Pelos olhares de minhas amigas eu via. Elas queriam que eu comentasse alguma coisa com elas, mas eu simplesmente voltei ao meu lugar e fiquei quieta como antes.

Agora eu estava com sentimentos incertos sobre Peeta Mellark. COMO ASSIM KATNISS SENTIMENTOS INCERTOS? Eu devo odiar Peeta!

A última rodada. Eu pergunto e Tresh responde.

– Você está afim de alguma garota da roda. Verdadeiro ou falso?

– Verdadeiro. – ele disse e reparei um rápido encontro de olhares entre ele e Rue. Reparei também olhares hesitantes de Finnick, Marvel e Cato sobre ele. Exalei uma baixa risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee? O que acharam da vingança das garotas? E o primeiro beijo Peetniss? Foi como esperaram? Acho que pra alguns sim, mas para outros não... kk' Comentem please! Beijos e até o próximo :D

~RainbowHugs