Runaway escrita por Blackcat


Capítulo 4
Histeria em um pleno aniversário me assusta


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas. Tudo bem?
Blackcat aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441933/chapter/4

Duas semanas depois

– CHRIS – Eu gritava enquanto procurava pelo ser de olhos verdes.

– ASHLEY. – Ele respondeu. Logo em seguida pude ver metade de seu rosto.

Eu mal podia o ver por conta da altura do garoto. – Sim, ele é baixinho. E eu achava Lucy baixa. Ela é um pouco menor que ele. Sou maior que os dois juntos. - Ele pulava em meio à multidão, procurando por uma garota loira, que sou eu.

A questão é, estamos preparando uma festa surpresa para a Lucy. Será em minha casa e esta noite. – E eu sei que ela vai querer nos matar por essa festa. E por quê? A baixinha odeia festas.

– Christopher! Para de sumir assim e me ajuda com as compras. Nem parece que ela é sua amiga, Foreman. – Digo repreendendo Chris, que finalmente havia conseguido chegar ao meu lado.

– Me desculpa, eu fiquei com fome e você estava tão distraída comprando as bebidas e os lanches que eu esqueci. – Ele respondeu ofegante – E, ei! Ela é muito importante pra mim também, ouviu?

– Vem logo. Já compramos tudo, vamos lá pra casa arrumar. Lembrou-se de convidar todo mundo? – Digo reparando o céu acinzentado logo acima de nós.

– É claro, Ashley. Vamos. – Ele diz me puxando para dentro do táxi.

**

Cause, I built a home, for you, for me. Until it disappeared. From me, from you. And now, it's time to leave and turn to dust.

Enquanto a música ecoava pelo quarto, eu sentia meu corpo ficar leve cada vez mais. Hoje é meu aniversário e o que estou fazendo? Dançando no sótão de casa, eu me lembro de quando meu pai montou esse pequeno quarto de dança pra mim. – E também me lembro de quando minha mãe me incentivava a dançar cada vez mais.

Eu sinto falta disso. Eles não ligam muito para mim agora. O que me restou foi à dança.

Acho que não devo pensar em coisas tristes hoje.

– Lucy! – Sinto alguém pular em cima de mim e logo depois depositar vários beijos em meu rosto.

– Sai daqui pessoa grudenta. – Digo empurrando quem quer que fosse.

– Chata – Ah, não.

– Que é Bryan? - Digo empurrando o ser grudento.

Ele só estava há duas semanas aqui e já estava grudado comigo. E eu adoro gente que faz isso. - Mentira. Eu tenho vontade de matar.

E havia se metido demais na minha vida.

– FELIZ ANIVERSÁRIO. - Ele diz todo sorridente e me abraça de novo.

– Obrigado - Sorrio e devolvo o abraço com um abraço tapinha. - Você viu a Ashley e o Chris?

É o meu aniversário e os dois retardados somem. Que bonito, gente.

– Ah...Não. Aqui seu presente, tchau Lucy! - Ele sorri e sai apressado.

Ele me parecia fugir de algo e ele sabe de algo.

– BRY...Presente! - Digo abrindo o pacote enfeitado e florido em minhas mãos.

Sorrio.

O canalha me conhece há duas semanas e já sabe o que comprar pra me deixar feliz. Ele havia comprado o quinto livro da saga Harry Potter para mim. Abraço o presente e me direciono a saída do sótão.

– Lucy. - Ouço uma voz grossa e rouca ecoar pela sala de casa.

E logo depois uma voz feminina acompanha a pessoa.

– Querida! - Diz a voz feminina.

– Sim? Ah, mãe, pai. - Respondo surpresa.

Eles sentam ao meu lado e me abraçam.

Sorrio.

– Feliz aniversário. - Meu pai diz depois de um tempo.

– Feliz aniversário, filha! - Minha mãe diz sorrindo.

– Obrigada.

– Compramos presentes para você. - Eles me dão duas caixas. Uma pequena e uma um pouco maior.

Sorrio novamente.

– Sei que estamos distantes de você, mas não deixamos de te amar. - Meu pai diz sorrindo.

– Eu sei

**

– Chris. - Digo gritando para que o garoto apareça.

Logo depois ele aparece na ponta da escada sorrindo.

– Vamos buscar a Lucy para passar o dia com a gente? Ela deve estar a nossa procura. Aí de noite eu faço ela se arrumar dando a desculpa de que vamos a alguma balada e você fica por aqui arrumando tudo. O.k? - Digo agoniada.

– Sim senhora, Ashley. - Ele sorri

– Vamos.

::

– Lucy! - Chris gritava enquanto eu pegava nossos presentes do carro.

– SIM? - Ela respondeu gritando.

Chris logo depois de ver a garota, saiu correndo na direção dela e a abraçou com muita força.

O que Lucy fez?

Não, ela não empurrou Chris ou bateu nele.

Ela o abraçou com a mesma força e sorriu. - Momento estranho. Ela devolvendo o abraço. Mas é o Chris, tudo pode acontecer.

– E eu? - Digo fingindo tristeza.

– Vai se catar. - Lucy respondeu enquanto Chris a abraçava pela cintura.

Ele sorriu.

Safado, e por que diabos a Lucy está legal com a gente?

– Lu? Por que toda a felicidade, além de ser seu aniversário? - Pergunto puxando a garota do grudento do Chris.

– Ei! - Ele repreende minha ação.

– Meus pais me deram presentes, disseram que me amam e foram legais comigo. - Ela diz sorrindo e abraçando o colar. - Esse foi um deles. - Ela diz mostrando o mesmo. Era um coração de diamante.

– Que lindo! Que bom Lucy - Digo sorrindo e abraçando a mesma.

Chris estava mexendo em seus livros preciosos. Lucy quando viu bufou e puxou o livro da mão de Chris.

– Deixa eu ver. - Ele disse choramingando.

– Não! Eu não deixo nem o Bryan ver. - Opa, isso vai dar treta.

– Ele é mais importante que eu? - Chris diz irritado.

– Ahn..Claro que não, você não entendeu. Desculpa. - Ela diz nervosa.

– Só vou te perdoar porque é seu aniversário. - Ele responde ainda irritado, mas a Lucy faz algo inacreditável. Ela o abraça. O que é um milagre.

Porque normalmente ele que tem que abraçar ela.

Vejo Chris sorrir. Uau! Sobrei. Os pais dela realmente a deixaram feliz.

;;

Está na hora. Na hora de levar Lucy para a festa. Nós já havíamos inventado tudo. Ela já estava pronta - Mesmo que fosse contra sua vontade - Para a "balada".

Chris já havia indo embora para arrumar tudo com o pessoal.

Tudo tem que dar certo.

– Vamos logo Ashley. - Lucy reclamava. Ela estava com um vestido curto preto, meio brilhoso e seus cabelos estavam soltos. Sua maquiagem era fraca, o que realçava seus olhos azuis. E por incrível que pareça, ela havia conseguido ficar alta. Ela estava com um salto rosa, o que eu achei milagre. - Na verdade dois. Ela usou salto e ele ainda é rosa.

;;

Estávamos na porta da minha casa. Eu dei a desculpa de que ainda tinha que pegar algo em casa e chamei a garota pra vir junto. É claro.

um, dois, três e...

– SURPRESA - As luzes acenderam e apareceu Chris e mais meio mundo gritando aquilo para a garota assustada ao meu lado.

Eu sorri e logo depois pronunciei um "surpresa" para que apenas Lucy pudesse ouvir.

Se Lucy ficou irritada? Digamos que sim, mas logo passou.

Eu gostava de ver ela feliz.

Chris veio e a abraçou, logo depois entregou o presente dela e eu logo fiz o mesmo. Chris depositou um anel no dedo da garota. Ela sorriu e andou em direção a pista de dança.

Bryan um tempo depois veio e a abraçou também. Chris fechou a cara, mas logo se acalmou.

– Então você estava nervoso por causa da festa surpresa Bryan? - Lucy perguntou se soltando do garoto.

– Sim. Você ia descobrir se eu não fosse embora. - Ele sorri.

– Pateta. - Digo batendo no braço de Bryan.

Chris sorria.

Até que um ser indesejável apareceu.

Charlie, o ex de Lucy. Alguém convidou ele? Quem foi? Eu vou bater na pessoa.

– Lucy! - Ele disse sorrindo e abraçando a garota.

Ela sorriu e o abraçou, sem a mesma vontade.

– Oi Charlie. O que faz aqui? - Ela respondeu surpresa.

Ah, não. Sem problemas hoje.

– Vim te desejar feliz aniversário e matar as saudades. Isso é pra você. - Charlie estendeu um presente para Lucy, que sorriu sem vontade.

– Obrigada. - Ela respondeu enquanto passava os dedos pelo anel que Chris havia lhe dado não havia muito tempo.

– Quer dançar?

Chris e eu assistíamos aquilo calados. Chris bufava pesadamente.

– Pode ser. - Lucy disse virando um copo grande de vodka garganta abaixo.

Ele puxou a garota pra longe de nossa vista e logo depois me vi só. Chris havia sumido.

::

– Ashley. ASHLEY - Chris gritava meu nome em meio à multidão e ao som alto.

– SIM CHRIS? - Digo berrando de volta para que o mesmo possa me ouvir.

– VOCÊ VIU A LUCY POR AÍ? - Ele perguntou parecendo preocupado.

– AHN, NÃO. DEVIA PROCURAR ELA, VOU FALAR COM O PETER, TCHAU. - Digo sorrindo. É, a bebida anda fazendo efeito.

**

Eu estava atrás de Lucy havia cinco minutos. Nem Ashley sabia onde a garota estava. Espero que Charlie não tenha feito nada com ela.

Ando em direção ao jardim da casa de Ashley e percebo um casal se beijando ali. O.k, preciso pensar em LUCY.

Aquela é Lucy?

Bufo e me aproximo.

Vejo Charlie beijar Lucy com agressividade. O cara volta e fica com ela? E por que ela faria isso?

Lucy...– Solto sem querer. Vejo a garota virar de costas e parar o beijo para ver quem havia dito seu nome.

– Chris?

Ignoro e saio andando em meio a multidão;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se forem legais, posto mais amanhã!
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.