Runaway escrita por Blackcat


Capítulo 3
Um novo ser andante e grudento pra perturbar


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeee, desculpem-me por ficar sem postar, mas volteii, oe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441933/chapter/3

– LUCY - Sinto alguém pular em cima de mim enquanto eu dormia. Olho de relance e vejo que é Ashley. Ai meu Deus, o quê ela quer comigo seis e meia da manhã de terça?

– Ashley… - Digo sonolenta. - ASHLEY SUA IDIOTA. O QUE É? - Digo fazendo com que a coitada se assuste.

– Ai credo sua má agradecida. Devia me agradecer por te acordar, já que você quebrou seu ultimo despertador - Ela tá dizendo que é meu novo despertador agora? Socorro - E eu vim te levar pra escola. Vim te buscar pra ir comigo. - Ela sorri.

– Tá bom. – Levanto e pego minha nécessaire junto com minha roupa e ando em direção ao banheiro. – Fica ai, já volto.

**

– Tô pronta. – Digo fazendo Ashley sair de seu transe.

– Oi! E ai tá pronta, já, vamos? – Ela diz meio desesperada.

– Ei o que foi? – Tá toda desesperada.

– É que eu e Peter estamos mais próximos. Sabe?

– SÉRIO? E NÃO CONTA QUE FEIO SENHORA ASH. MAS EU SUPER APOIO VOCÊS. - Digo batendo na costa da anta.

– Para de gritar Jesus. Ele é bem legal.

– Capivara! Que bom. Até que ele é bonito mesmo. - Digo provocando Ashley.

– Ei. Eu não falo isso do Chris. - Ela retruca

– Mas eu não namoro com ele, amiga.

**

São sete e meia e entramos na sala de aula por sorte, a campa já havia tocado e enfim, hoje é o dia em que tenho aula com o Chris, o que chega a ser bom, sério. E aliás, cadê essa peste dos olhos verdes que seduzem várias putas que até tentam brigar comigo, mas não tem coragem? Ah, ele chegou e sim, ele é disputado por certas piranhas fora d'água, é só cada uma arrancar cada parte do corpo dele. Gente, é fácil e enfim. ELE CHEGOU.

– Chris - Digo mas o mesmo não escuta. - CHRIS MEU AMOR SEDUZENTE. - Pronto, ele escutou e o resto do mundo também, mas foda-se. Ele não é meu amor e nem seduzente, mas foi o jeito de fazer ele escutar.

– Lucy, minha coisa doente - Ele diz rindo.

– Credo, eu te chamo de meu amor e seduzente, o que são duas mentiras, na verdade três, você não é meu, e você me chama de coisa e doente? Ah, eu te odeio. - Cruzo os braços e faço biquinho.

– Awn, minha luz do sol nascente que eu amarei eternamente. - Ele ri mais ainda e me abraça forte. - Tá bom assim?

Sorrio, na verdade, acabo tendo um ataque de risos.

– Tá ótimo. Mas eu não te amo, desculpa.

– Ai meu coração. - Ele ri.

Hoje Ashley acabou trocando de aula, então ela está na de Educação física. Tsc tsc, tadinha.

**

No momento estou no refeitório lendo creepys enquanto Chris e Ashley estão pegando comida.

– Lu! A Cassandra. – Cassandra era nossa amiga, ela tinha sumido, mas voltou pelo jeito. – Com um amigo novo. Deve ser um novo garoto na lista dela.

A questão é, Cassandra é uma tarada de marca maior. Essa daí já não é virgem desde os 14, eu sei, eu sei. Ela é precoce demais, mas foda-se, a vida é dela. Ela é bem amiga se você conhecer ela de verdade. Mas pena que ela vai embora ao fim do semestre.

– Cassie e... Amigo novo. Oi. – Ash diz sorridente.

– Oi! Esse é o Bryan, meu amigo que eu descobri que vai estudar aqui agora. E ele era afim de mim, mas passou então cuidado, ele pode ficar a fim de qualquer uma de vocês duas. Ele é muito carente. – Ela sussurra essa parte só para mim e para Ash.

Sorrio.

– Oi Bryan. Sou Lucy, não tente nada comigo ou você perde os dentes. Tudo bem? – Digo sorridente.

– Lucy! – Ash me empurra. – Oi, sou Ashley. Não liga pra ela, mas se acostuma. Mas assim, digo o mesmo.

– Galerinha, to indo, Bryan se quiser ficar aí... – Diz Cassie. Isso significa que ela vai cabular aulas e ficar no telefone com algum garoto.

– Oi, e ele quem é? – Ele diz apontando para Chris.

– Esse? Um idiota chamado Christopher.

– É, oi. – Ele diz calmo, mas meio hm, diferente?

– Oi cara. A Cassie não mudou nada, né? – Ele diz animado. Pelo jeito ele não é nada tímido.

– É...Deixa eu ver seu horário. – Peço. Ah, a próxima aula dele é.. – Sua próxima aula é junto comigo. E com Chris e com Ash. E.. Cadê ela? Ah, é Peter. Enfim, Chris, quer mostrar pro novato animado onde é a sala?

– Tanto faz. – De uma hora pra outra ele fica desanimado? Cadê o Chris animadinho?

**

– O.k. Lucy você faz o trabalho com o Bryan e Chris com a Ashley. Prontos? Comecem agora, no fim da aula quero tudo pronto. – Diz o professor.

– Então, você fica com a parte da pintura e eu do desenho. Vou começar. – Digo explicando as coisas para Bryan.

– O.k. – Ele concorda.

É aula de artes, é minha aula favorita. Eu sempre ficava com o Chris, e ele sempre me sujava de tinta. Mas hoje eu troquei de par. Será que ele aceitou isso numa boa? E Ashley não é tão boa no desenho então, os dois estão ferrados, quem salvava eles era eu. Olho para tras e os vejo todo desajeitados.

**

Aquela foi minha pior aula de artes. Bryan ama piadinhas e eu não tenho paciência pra isso. Meu lado fofo – mentira – não aguentou e derramou um pote de tinta azul sem querer na roupa dele. – Foi sem querer. – O professor nem ligou e agora ele está todo azul e indo pra casa. Saudades Chris. Enfim, falando nele, hoje ele está esquisito. Digo tchau para Ash, que iria sair hoje com a mãe que chegou para visita-la e vejo Chris.

– Chris! – O chamo.

– Ah, oi. Vi que gostou do Bryan. – Ele diz desanimado.

– Super, nossa. Tanto que o sujei de tinta. Vamos pra praia? Eu não quero ir pra casa ver a cara dos meus pais e eu não quero ir só.

– Melhor não, eu to cansado e... – O corto antes que ele termine de mentir.

– Chris! Você nunca é assim, que saco. Por favor? Eu quero o meu Chris chato e brincalhão de volta. – Digo

– Tá bom. Vem logo. – Ele diz me puxando.

Durante todo o trajeto ficamos relembrando coisas do ano em que nos conhecemos. Ficamos rindo e eu empurrando ele ás vezes.

– Moço, chegamos! – Digo animada. A praia era meu lugar favorito. Eu adorava ir lá quando era criança e ainda adoro. É meu refugio. Corro em direção a areia e me sento na mesma. Largo minha mochila em um canto e Chris faz o e mesmo.

– Não é lindo? O pôr do sol. – Ele diz meio distante.

– É sim – Digo descansando a cabeça em seu ombro.

– Lucy? Levanta por favor? – Ele pede calmamente.

– Tá – Levanto e sinto alguém me carregar. Esse alguém é Chris me levando direto pra água. – AAH SOCORRO, SAI DAQUI, ME SOLTA SEU MALUCO. CHRISTOPHER ME SOLTA. EU NUNCA MAIS FALO COM VOCÊ;

Escuto a risada dele. E sinto a água gelada no meu corpo.

Sorrio e mergulho.

– Chris? – Digo ainda rindo.

– Hum? – Ele diz me encarando.

– Por que você tava estranho hoje? – Digo confusa

– Porque...Você... – Ele diz se aproximando. Ele se aproxima tanto que eu consigo sentir sua respiração contra meu rosto. – É minha.

Chris me puxa e acabo batendo em seu peito, o que resultou em um beijo. Foi um beijo calmo. Ele cessou com selinhos. Não era nosso primeiro beijo, havíamos nos beijado no mesmo ano que ele namorou aquela vadia que foi minha amiga. Não, nós não traímos o projeto de ex-amiga. Nós fizemos isso meses depois do término deles e foi porque foi uma aposta. Mas agora é diferente. Chris cessa nosso beijo e me puxa para um abraço apertado.

– Christopher, você me beijou. Eu dei permissão? – Digo rindo.

– Ai meu Deus. – Ele diz desesperado me largando.

– Depois eu te mato. – Digo rindo e então jogo água no rosto dele.

– Isso vai ter vingança! – E então ele joga em mim também. O que mais fizemos ali foi rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.