Runaway escrita por Blackcat


Capítulo 2
O inferno que a vida me faz ter que aturar


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos coments, nós duas agradecemos.
BlackCat postando aqui, porque a Pink só acessa pelo cel, então eu posto o cap que ela escreve.
Continuamos se recebermos reviews, que fic vive sem coments?
Musica tema: A promise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441933/chapter/2

Pi pi pi pi.

– Que porr...Droga - Sem palavrões em casa. Mentira, só não quero ouvir reclamações do meu pai de manhã cedo.

Ouço meu despertador tocar um som infernal. Tateio em busca do mesmo e o jogo contra a parede escura de meu quarto. Olho para meu relógio de pulso e vejo que é 6:30, é, as férias realmente acabaram. - Infelizmente - Levanto e vou em direção ao banheiro. Faço minha higiene matinal e me enrolo na toalha - Que tem detalhes rosa e preto. Que coisa gay. - Pego algumas peças de roupa no meu guarda-roupas e me visto com aquela que mais me deixa confortável. Desço as escadas cantarolando Hey Jude e sento na mesa para o café da manhã, onde meus pais já estão sentados.

– Bom dia povo feliz e pai - Sorrio sínica e vejo ele me fuzilar com os olhos.

– Bom dia filha - Minha mãe sorri e me da um beijo estalado na testa.

– Bom dia - Meu pai diz seco e sem tirar os olhos do jornal, eu já me acostumei com esse humor do papai.

Pego uma maçã para comer como café, levanto e vou em busca da minha mochila. Jogo meu material lá dentro e saio para a escola. O clima lá em casa não está tão bom.

**

Depois de andar meio quilometro por quase vinte e cinco minutos cheguei ao inferno, quer dizer, escola. Saiu sem querer - Mentira. É um inferno mesmo - O primeiro horário já havia tocado, então me sento em um banco qualquer e pego meu livro para ler enquanto isso.

On this hill top

I buried you

As a younger man

– Pequena coisa estranha - Ouço alguém dizer, porém não ligo. Só quem me chamava assim era a minha melhor amiga Ashley, aquela que eu passei o verão todo. Ela saiu da escola e foi morar no Canadá, então, ignoro e volto a ler o meu livro.

– PEQUENA COISA ESTRANHA - Ouço alguém gritar. Só a Ash que gritaria assim. Ela é toda escandalosa. Me viro e dou e cara com um ser loiro sorrindo. A retardada começa a correr, ela vem correndo na minha direção. Ela pula em cima de mim e eu como boa pessoa...Tá, eu como má pessoa retribuo o abraço.

We gathered 'round

Your empty husk

And spoke of how you were so loved

– Sua coisa! O que você faz aqui? - Pergunto quando cessamos o nosso abraço super gay.

– Eu acho que estudo aqui, e vai fazer três anos, Lu. - Ela diz tediosa como se fosse óbvio.

And as the sun died

I promised that I'd seek you out

Well now the years have weathered me

– Não, sua anta. Você não ia embora? Sair da escola e me abandonar? - Pergunto sem entender mais nada.

– Ah, eu ia. E eu não ia te abandonar. Não vou mais, Lu - A coisa loira diz sorrindo

– Porra Ash - Perdi a paciência, ops - Explica logo isso!

And soon I'll claim you for my arms again

And if our hearts all disappear

– Ai meu Deus, tá, tá. Coisa bruta. Meus pais se mudaram, eu ia junto e você sabe disso. E eu queria obviamente ficar aqui, eu cresci aqui, e eu sou quase de maior, então, eu implorei e implorei e eles me deixaram ficar. Moro sozinha, Lu. - Ela diz sorrindo que nem uma psicopata quando vai te matar.

– Sério? - Sorrio sem acreditar. Então ela continua aqui. Minha melhor amiga não me deixou, tá eu tenho outras duas amigas, mas a Ash é diferente.

And if our bones, they crumble to the soil

Well all our love will rise again

– Sim Lu - Ela sorri e se senta ao meu lado. Alguns minutos depois o sinal toca e vamos para a sala.

Assistimos algumas aulas chatas, algumas vezes eu até participava da aula, mas em outras eu abaixava a cabeça sem ânimo. Ah, se você está se querendo saber o porquê de Chris não estar aqui é que, ele é da mesma série que eu, porém faz algumas aulas diferentes. Só temos aulas juntos três dias por semana.

And if our hearts all disappear

And if our bones, they crumble to the soil

Meia hora depois o sinal para o intervalo toca e eu puxo Ash comigo para irmos ao refeitório. Achamos uma mesa vaga, pegamos nosso lanche e sentamos lá. Sento com as pernas jogadas por cima da mesa, enquanto Ash é a fofa com as pernas cruzadas. Como eu posso ser amiga dela? Ou melhor, como ela pode ser a minha MELHOR AMIGA? Ela é tão... Diferente. Abro meu pacote de Ruffles, - aliás já disse que sou tarada por batata frita? - E quando vou comer um ser do inferno puxa o pacote de mim. Adivinha quem é o ser? Se você pensou no Chris, acertou e agora você vai ganhar um lindo... NADA, você não ganha nada, mandei adivinhar?

– Chris querido, devolve - Digo tentando parecer calma. Sério, não mexa nas minhas batatas.

And all our love will rise again

And we'll float to the sea

– Não - Ele diz cinicamente com aquele puta sorriso provocador dele de lado.

Começo a bater no braço dele, ele segura meus pulsos e da um beijo na minha bochecha.

– Chris! - o repreendo. Tento me controlar antes que eu pule nas costas desse ser e estrangule ele.

– Já disse que não e... Ah, oi Ash - Ele diz sorrindo pra coisa loira que estava ao meu lado só rindo da situação. Ôh, amiga. Ele tá tentando me fazer esquecer das MINHAS batatinhas?! - Você não ia sair da escola?

And if our hearts all disappear

– Ah, oi Chris - Ela sorri - Ia sim. Quase, mas no ultimo minuto fiquei e... É, eu fiquei porque eu quis, só isso. - Aproveito a conversa deles e tento pegar o pacote de ruffles do Chris, mas ele percebe e afasta o pacote ainda mais de mim. Eu vou matar ele.

– Ei, oi, eu tô aqui seus sem consideração - Digo fazendo biquinho e cruzando os braços.

– Ow, pequena, vem aqui - Chris diz me abraçando. Cara, já disse que o perfume dele é único? Sério. É bom demais.

And if our bones, they crumble to the soil

– Ei casal lindo, eu sei que estão matando as saudades e namorando - Chris sorri das coisas que ela diz - nada contra, eu super apoio, mas o sinal já tocou e acho melhor você ir pra sua aula Chris. - Ela diz rindo

Eu como má amiga que sou - Quer dizer boa, ops - Fuzilei ela com o olhar.

And all our love will rise again

– Eu já vou, tchau Ash foi bom te ver. - Ele acenou pra ela

– Tchau pra você também Chris - Digo

– Tchau amor - Ele diz dando aquele sorriso idiota dele.

– Ei! Chris! - Repreendo ele de novo.

– Deixa o garoto Lu. - Ash diz piscando pro ser de olhos verdes cujo havia me chamado de amor.

And we'll float to the sea

– Ei, eu vi isso! - Digo enrolada

– Isso o quê? - Ash diz se fingindo de santa e desentendida

– Vocês dois armando contra mim - Digo irritada

– Amiga? Eu nunca faria isso! - Ela diz fingindo estar magoada.

And if our hearts all disappear

And if our bones, they crumble to the soil

And all our love will rise again

And we'll float to the sea

– Sei - Digo sem acreditar em uma palavra sequer. Olho para o lado e vejo Chris AINDA em pé ali. - O que ainda faz aqui garoto?

– Eu ia, mas só porquê você está me expulsando - Pausa - porque eu sei que você está, eu vou ficar aqui. Eu sei que você mata aulas às vezes. - Ele diz voltando a sentar do meu lado.

– Tá doido? Eu não faço isso - Ele gargalha maroto - Eu vou então, vamos Ash porque eu quero ir pra aula e... ASH? - Digo procurando o ser loiro, alto e insuportável, cujo é a minha melhor amiga. - Cadê ela? Cadê meu Carma?

– É aquela ali? - Chris aponta pra ela sentada com o Peter, o amor da vida dela. Ela vê Chris apontando pra ela e ela ainda acena para nós dois. Mas que safada! Ela fez isso de propósito que eu sei.

– Deixa ela então - Digo virando pra Chris. Noto que ele ainda está com as minhas batatinhas seguras na mão, então eu aproveito ele distraído e puxo o pacote dele. FINALMENTE MINHAS PRECIOSAS VOLTARAM!

And if our hearts all disappear

And if our bones, they crumble to the soil

– Ei! - Chris diz fazendo um biquinho fofo que nem um bebê. Dou uma gargalhada e ele cruza os braços. Ai ai, senhor. - É meu devolve.

– É meu, eu comprei, então é MEU - digo gritando o meu como uma criança de cinco anos. Chris sorri.

– Divide então - Ele diz comendo as batatinhas comigo.

Então esse foi meu primeiro dia de aula, eu reencontrando Ash, passando uma tarde matando aula com o doente do Chris e assistindo uma Ash apaixonada com Peter. Cá estou eu em casa, sentada fazendo uma coisa interessante chamada NADA.

And all our love will rise again

And we'll float to the sea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.