Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 9
Lisanna e festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Mais um ^-^
Leiam as notas finais!
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/9

~~~~~~Lucy on

Droga, e agora?” pensei, em toda a viagem de volta eu não tinha conseguido pensar em nada para conversar com Lisanna! O jeito era improvisar tomando muito cuidado a cada palavra.

Entrei devagar e me sentei ao lado da albina que estava virada para a parede.

– Lis... – Eu virei queixo dela em minha direção – Você está bem?

Ela deu um suspiro profundo e abriu u sorriso falso.

– Porque não estaria? Só vim pegar um ar...

– Olha Lis... eu tenho que falar com você, não sei nem como começar mas... Eu sei que você gosta do Natsu desde que vocês eram crianças mas...

– Lucy, desde que eu vi vocês dois juntos eu soube que o perdi, até tentei convidá-lo para sair ou mesmo fazer uma missão, mas não tive coragem! Não tive coragem porque sempre que eu ia dar o primeiro passo eu vi vocês juntos, rindo e se divertindo, então eu vi que ele encontrou a pessoa certa para amar, percebi que eu e ele não tínhamos mais nada, ele nem fala mais comigo...

Ela estava sentada abraçando os joelhos e olhando para o chão, então vi uma lágrima escorrendo sobre suas bochechas enquanto seus lábios fechados continham um leve sorriso, talvez por ver felicidade de Natsu.

– E-eu não sabia que seus sentimentos eram tão intensos por ele...

– Está tudo bem Lucy, eu sei onde é o meu lugar.

Eu abracei Lisanna e perguntei, não sei se queria mesmo saber isso mas perguntei:

– Você o ama?

– Eu o amo incondicionalmente, é por isso que quero que ele seja feliz com você, por favor, me prometa que vai fazer isso valer a pena.

–Eu prometo! – Apertei a albina ainda mais forte e essa retribuiu o abraço.

Eu estava chorando, isso foi tão... Tão não sei nem expressar com palavras o que eu sentia.

– Lisanna! Um dia você vai encontrar um cara perfeito para você, eu tenho certeza!

Ela riu, e ri, nos abraçamos mais uma vez.

– Por favor... Me desculpe – Disse agora chorando muito apoiada em seu ombro, eu desabei, estava chorando alto.

Senti sua mão tocar meus cabelos.

– A culpa é toda minha...

Como ela é forte, até eu desabei e Lisanna foi forte! A única coisa que vi demonstrando fraqueza foram poucas lágrimas que rolaram, e isso não era nada pelo que ela passou, o tanto que ela sofreu e fingiu estar bem!

– Eu nunca serei tão forte como você, você tem a habilidade de esconder lágrimas em sorrisos.

Nós nos levantamos para voltar à guilda, no caminho veio o silencio que foi corrompido bruscamente pela festa na guilda, todos bebiam e festejavam. Quando Natsu me viu com Lisanna ele abriu um enorme sorriso e veio até nós:

– Minha namorada e minha melhor amiga! Não estavam falando mal de mim certo? – Disse brincando.

– Claro que não bobinho – Disse lhe dando um selinho em seguida.

Ele foi até Lisanna e a abraçou.

– Obrigada por ser uma ótima amiga.

Ela saiu sorrindo, passou por trás de mim e me empurrou. Eu cai com as mãos apoiadas no peito de Natsu, ele deu um sorriso, me puxou ela cintura e colou nossos lábios, foi um verdadeiro beijo de cinema, todos na Fairy Tail gritaram, que vergonha...

~~~~~~ Depois da festa

Cana, Levy e Erza foram dormir no meu apartamento (na verdade elas apareceram do nada lá em casa). Arrumamos os colchões e Levy dormiria no sofá, como ela era a única que cabia lá, já estávamos todas de pijamas, sentamos e ficamos conversando.

– Lucy, nos conte tudo! Como foi o primeiro beijo? – Disse Levy dando pulinhos.

Fiquei meio envergonhada de comentar sobre aquilo, mas pensando melhor, elas eram minhas melhores amigas, eu não tenho que ter segredos com ela!

– Foi... hmm... Bom. – Disse desviando o olhar

– Só isso? Conte direito! – Reclamou Erza - Onde foi? Como foi? E depois o que aconteceu?

Olhei para Levy e Cana e elas apenas sorriram e se aproximaram como se estivessem dispostas a ouvir.

– Certo – Suspirei – Nós alugamos um quarto com apenas uma cama, então eu, Happy e Natsu teríamos que dividi-la – As meninas se entreolharam com sorrisos maliciosos – Na primeira noite estávamos deitados lado a lado e Happy na beirada da cama, eu não estava conseguindo dormir, nem Natsu, eu me virei para ele e pronto, eu o beijei e ele retribuiu.

– E... só? – Disse Cana levantando uma das sobrancelhas

– Depois disso ele disse que me amava e me beijou de novo, mas já era tarde então fomos dormir. Satisfeitas?

Cana estava com um sorriso malicioso no rosto, ela se aproximou por trás de mim e disse com uma voz maliciosa.

– Hmmm duvido que vocês só fizeram isso.

– Do-do que você está falando?!

– Agora vai ter que falar! – Disse Erza e Levy juntas.

Isso é normal? Amigas conversam sobre isso normalmente? Apesar de ser estranho, acho que sim.

– S-sim, nós fizemos outras coisas, mas e dai? – Falei gaguejando um pouco.

– Como foi? – Perguntou Erza.

–Nós estávamos sozinhos a noite e ele e viu nua durante o banho, depois ele disse que queria fazer isso e eu aceitei, mas pedi que fosse gentil pois era minha primeira vez.

– Awww a pequena Lucy não é mais virgem – disse Cana fazendo uma voz de bebê.

Revirei os olhos e continuei.

– Então ele me colocou no colo dele e começou a passar as mãos em mim e tirar minha roupa, depois eu tirei as dele e bom... O resto vocês sabem né.

Elas riram um pouco e Levy perguntou:

– Ele foi gentil?

– Sim! Mais do que eu esperava, eu achava que pedir não adiantaria, e ele ia fazer as coisas do jeito dele, sem respeitar minhas vontades, mas não, ele foi gentil, sempre que eu pedia para parar ou ir mais devagar ele respeitava.

– E você? Fez as vontades dele? – Disse Cana sorrindo.

– Você é a mais pervertida Cana!

– Desculpe, só quero mais detalhes hehe...

– Ele não me pediu nada, mas é claro que não deixei ele fazer tudo sozinho, e deixei ele fazer o eu quisesse comigo.

– Hmm ele fez isso?! – Gritou Cana, que veio por trás e mim e agarrou meus seios.

– Cana! – Dissemos juntas

– Gente, já está tarde, vamos dormir que amanhã está tarde.

– E tenta parar de ser tão pervertida Cana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! Por favor, comentem o que vocês acham de um bônus GALE >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.