Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 8
Casa


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei >.<
Leiam as notas finais por favor
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/8

~~~~~~Natsu on

Happy animou-se.

–Oque é? Oque é? Fale logo! – falava enquanto voava girando em volta de mim.

Olhei para Lucy, ela pensou um pouco e fez um sinal com as mãos que eu interpretei como um “fale logo se não esse gato infarta”.

– Certo...- Suspirei – Happy eu e Lucy... nós – A cada palavra o gato chegava mais perto – Nós estamos namorando.

Happy parou para pensar por alguns segundos e em seguida se afastou de nós com a cabeça baixa.

– Parabéns para vocês – Disse com uma voz frouxa e baixa.

Ohei para Lucy e sussurrei.

– E agora?

– Deixa eu tentar falar com ele.

A loira foi em direção ao gato, abaixou para conversar melhor:

– O que foi Happy? Você não gosta que nós dois estamos namorando?

– Não sei...

– Pode falar comigo, por que está assim?

– Eu... eu... – Happy explodiu, começou a chorar feito um bebê – EU TENHO MEDO DE ACONTECER IGUAL NO MEU SONHO! Vocês vão ficar juntos o tempo todo e vão se esquecer de mim!

Lucy o abraçou forte fazendo o gatinho parar de chorar na hora, até eu fiquei surpreso, a garota sussurrou em seu ouvido:

– Nós nunca vamos deixar você! Somos uma família.

Happy retribuiu o abraço.

– Obrigada Lucy!

Continuamos a caminhada até a guilda, estávamos quase chegando, então Happy perguntou.

– Natsu, Lucy... se estão namorando , vocês já fizeram... aquilo? – Disse segurando o riso

Eu gelei e Lucy quase pulou no pescoço do animalzinho.

– O queeeee?! Onde você aprendeu isso gato idiota?!

– Uma vez a Juvia disse eu queria fazer isso com o Gray daí eu perguntei o que era e ela explicou.

– Eu vou matar aquela azulada filha da...

– Uuuuu Lucy ia falar um palavrão – Disse o gato novamente segurando o riso.

– Chega! Happy isso não é da sua conta! Lucy solta ele – eu tentava separar as mãos de Lucy do pescoço do gato.

A loira o soltou resmungando, Happy dava risada da situação.

– Happy – suspirei – Não se pergunta essas coisas para os outros entendeu?

– Certo, certo... Mas pela reação de vocês eu já sei a resposta hihihihi.

Chegamos na guilda! Meu coração disparou, vi que Lucy estva muito nervosa, com nós contaríamos à todos que agora estamos juntos? Qual seria a reação deles? Bom... VAMOS LÁ! Eu quase arrombei a porta da guilda.

– Yoo minna! Chegamos! – Lucy estava atrás de mim junto ao Happy.

– Yooooo! –Todos da guilda responderam juntos erguendo os copos de cerveja.

– Como foi a missão foguinho? – Perguntou Gray.

– Boa até demais – Sorri

Subi na mesa onde Gray, Juvia, Erza e Levy e Gajeel estavam.

– Ei vocês! Eu e Lucy temos uma coisa importante pra falar! – Todos olharam para mim, perfeito – Eu e Lucy estamos namorando!

Achei que meu coração ia parar, todos gritaram e saltaram das mesas para conversar com a gente, todos mesmo:

Gray colocou o braço em meu ombro.

– Então você conseguiu pegar loirinha hein!

– Você nem imagina – Respondi, nós dois rimos.

Erza chegou e me deu um abraço, bati a cabeça em sua armadura.

– Sabia que isso ia acontecer! Parabéns! – Ela estava cho...chorando!

Todos vieram me dar os parabéns, até Wendy.

– Espero que vocês sejam muito felizes juntos! – Ela disse

Gajeel, Cana, Levy, Jet, Droy, Mira, Elfman, todos vieram. Lisanna surgiu em meio à multidão, me abraçou forte.

– Parabéns Natsu! Cuide muito bem da Lucy, ela merece tudo!

A albina suspirou e saiu em direção à Lucy. Fiquei pensando o quanto ela estava sofrendo, uma das piores coisas do mundo é fingir estar bem quando você quer fugir e chorar de tão mal que está, e eu sei disso muito bem.

~~~~~~Lucy on

Cana me abraçou com um braço, pois o outro não largaria por nada o copo de cerveja.

– Aeeee loirinha! Desencalhou hein!

Todos riam e se divertiam, Mira veio me parabenizar.

– Sabia que esse dia chegaria! – Me abraçou forte

– Vocês são perfeitos juntos! Parece até um romance que eu li uma vez... – Disse Levy

Gajeel, Erza, Gray, Elfman, vieram praticamente todo mundo. Até Lisanna veio:

– Meus parabéns! Não deixe o Natsu escapar hein! – se forçou à sorrir, o que eu percebi na hora.

Makarov subiu em uma mesa com a ajuda de Mirajane:

– Hoje a Fairy Tail ganhou mais um casal! – Ele começou a chorar – Como eles crescem rápido... Bom, isso significa que temos que comemorar! FESTA O DIA INTEIRO!

Todos vibraram, ficamos festejando por horas, até eu lembrar de Lisanna! Tinha que conversar com ela o mais rápido possível. Sai correndo para procura-la, ela não estava no bar, nem na piscina, nem no banheiro, então eu me lembrei de um lugar... ela só poderia estar lá!

Eu tinha razão, ela estava na casinha de palha perto ao ex tumulo dela, onde ela e Natsu sempre ficavam. Ela estava sentada olhando para o nada.

– Posso entrar?

Ela me olhou e fez que sim com a cabeça.

– Lisanna... Temos que conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.