Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 10
Sonhos da pequena Levy


Notas iniciais do capítulo

Demore, mas teve ano novo então tenho uma desculpa hehe >.
Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/10

~~~~~~Lucy off

As quatro garotas acordaram mais ou menos dez da manhã para irem para a guilda. Lucy foi a primeira a levantar, então acordou as outras. Erza levantou rápido, mas Levy e Cana... A azulada estava coberta até a testa, e a morena abraçava forte o travesseiro, Lucy chegou perto de Levy, cutucou sua bochecha e teve como resposta um gemido:

– Gajeel...

Lucy e Erza se entreolharam segurando o riso. A ruiva foi até Cana.

– Hey! Acorde! Venha ver isso.

– Hum? Oque aconteceu? – Disse coçando os olhos.

A morena se juntou às outras, Erza passou a mão pelo braço de Levy.

– Para Gajeel! Humm.

As outras estavam segurando a risada para não acordar a outra coitada.

– Gente, não é melhor acordar ela? – Lucy perguntou fazendo bico

– Nem pense! Vamos nos divertir mais um pouco... – Disse Cana com um sorriso malicioso no rosto.

A morena colocou delicadamente as mãos sobre a barriga de Levy fazendo movimentos circulares.

– E-eu pedi para parar... Ga-Gajeel... Por favor...

Erza se virou para tentar não rir, Cana e Lucy estava quase encima da azulada. Cana, que estava com as mãos na barriga de Levy, lentamente colocou-as em seus seios.

– Lucy, são tão pequenos – A loira revirava os olhos enquanto Cana ria.

Levy começou a fazer alguns gemidos baixos e em seguida soltou um berro:

– GAJEEEEEEEEEEL!

A azulada se levantou em um pulo, Cana e Lucy se assustaram e caíram para trás gritando, as três ficaram paradas tentando voltar a respiração ao ritmo normal. Levy olhou fixamente para as duas com uma das sobrancelhas levantada. Nesse momento Erza já havia ido ao banheiro para escovar os dentes e trocar de roupa, mas com certeza isso foi um meio de fuga para ela não ficar durante a explicação que Lucy e Cana tentariam dar á azulada.

– Porque vocês estavam em cima de mim?

– Érrr... É que você estava falando enquanto dormia e... – A loira foi interrompida por Cana.

– Você não parava de gritar “Gajeel! Gajeel! Gajeel!” – Disse afinando a voz para imitar Levy.

A azulada corou e deu um salto.

– O-oque? Do que vocês estão falando? E-eu não tive sonho nenhum om o G-gajeel!

As duas caíram na gargalhada.

– Levy, você ficava dizendo para ele parar, oque estava acontecendo hein?- Disse Lucy com um sorriso malicioso no rosto.

~~~~~~Levy on

E agora? Oque eu faço?” pensei, sim, eu havia sonhado com ele... Mas se contasse para elas, elas ficariam enchendo saco para o resto da minha vida! É tão estranho sonhar com ele... Principalmente esse tipo de sonho.

– N-não estava acontecendo nada!

– Ainda bem que você acordou! – Erza entrou no quarto – Se dormisse um pouco mais Lucy e Cana teriam te assediado. – Disse guardando seu pijama em uma bolsa.

Olhei para as outras duas para que elas me dessem uma explicação.

– ERZA! – Disseram juntas

– Hehe... Quem mandou você colocar as mãos nos peitos da Levy, Cana!

– Você oque?! – Disse cobrindo as partes em que Cana tocou com a coberta.

– Me desculpe Levy, mas quando eu fiz isso você berrou o nome dele! Me pergunto se vocês tivessem alguma relação desse tipo... Seria estranho, você é tão pequena e delicada e ele é tão enorme, imagina o tamanho do...

– Cana! – Lucy interrompeu dando um tapinha na cabeça da amiga.

– Aaaaah – Espreguicei – Vamos mudar de assunto, temos que ir para a guilda logo.

– Certo, certo – Disse Lucy se levantando – Mas não pense que não sabemos desse seu sonho com o Gajeel.

Erza, que já estava pronta, ficou esperando na sala enquanto nós três nos arrumamos. Terminamos e fomos para sala.

– Vocês são lerdas! –Disse Erza se levantando.

– Vamos logo então, hoje eu tenho eu pegar uma missão, e a Lucy não vê a hora de encontrar o novo namorado, não é? – Pisquei para a loira.

– Claro, já estou morrendo de saudades.

– Além disso, hoje meu pai chega a cidade, ele me mandou um cartão mágio.

Um cartão mágico é como uma carta, mas você não precisa ir à um correio ou colocar em um pombo para enviá-lo, só precisa comprar um e escrever a mensagem que quiser. Eles são pequenos cubos de cor azulada que se teletransportam até o local onde está a pessoa para que foi mandado o cartão. Quando ele toca na mão do destinatário, uma carta surge em baixo dele, dando um tempo de mais ou menos três minutos para a pessoa ler, até ele desaparecer em forma de fumaça. Esse tipo de comunicação foi inventada em época de guerra entre dois países, li sobre isso uma vez.

~~~~~~Lucy on

Chegamos na guilda. Eu, Levy, Cana e Erza nos sentamos em uma das mesas. Eu estava procurando Natsu entre as pessoas quando Gajeel aparece por trás de Levy.

– Yoo meninas, e olá baixinha.

– Por que você insiste em me chamar assim?

Gajeel colocou o braço apoiado na cabeça de Levy, Cana começou a soltar um risinho, ela estava com as mãos na boca mas não conseguia parar de rir, logo depois eu e Erza começamos a rir também, vi que Levy estava corada.

– D-do que vocês estão rindo? – Perguntou Gajeel preocupado.

– A-apenas ignore, ok? – Levy tentava sair da mesa junto ao moreno.

Eu estava realmente preocupada com Cana, pois ela não sabe guardar segredo e provavelmente iria dizer ao Gajeel oque aconteceu, mas eu estava tendo um ataque de riso, não conseguiria impedir.

– A Levyzinha teve um sonho beeeeeem estranho com você essa noite hein!

– Cana! E-eu n-não sonhei n-nada Ga-ga-gajeel!

– Tudo bem baixinha, querendo ou não isso ia acontecer... Ge-he.

Nós estávamos rindo cada vez mais

– N-não! Eu não sonhei nada disso...

– Aham, sei, e o que aconteceu no sonho, baixinha?

Quem respondeu foi Cana, com dificuldades para falar devido à crise de riso:

– Alguma coisa bem quente – Fazia pausas para rir – Quando eu coloquei as mãos nela ela começou a gritar seu nome e gemer.

O moreno tirou o braço da cabeça de Levy, que estava paralisada e vermelha de tanta vergonha, ela não conseguiria se mexer nem se quisesse. Gajeel deu três tapinhas na mesma e cruzou os braços abrindo um enorme sorriso.

– Se você quiser, baixinha, a gente faz esse sonho virar realidade ge-he – Disse enquanto se afastava da mesa.

– Uuuuuuuuuuui – Disse Erza – Ele está mesmo querendo ficar com você, “baixinha” – Disse em tom de zoação.

As outras continuaram a conversa, mas eu fui interrompida por um pontada no ombro direito, me virei para trás e lá estava Natsu.

– Bom dia princesa! – Me deu um selinho.

– Princesa? Que evolução hein! Bom dia.

– Olá minna! – Disse ele para o resto da mesa – Lucy, queria falar com você, a sós.

Olhei para as pessoas da mesa, Cana deu um risinho malicioso. Me levantei e fui até um quanto qualquer da guilda com Natsu, ele segurou minhas mãos e olhou para o lado, como se estivesse com vergonha.

– Então, é que... Bem... Eu sei que já estamos namorando mas eu queria que nós tivéssemos um primeiro encontro, oque você acha?

– Que ideia perfeita! – Sorri – Que tal hoje à noite?

– Ótimo! Eu passo na sua casa às oito, já tenho um lugar em mente.

– Onde – Perguntei curiosa.

Ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou.

– Suspresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo não vai demorar tanto.
Não esqueçam do bônus GALE o/ eu sei que sou chata u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.