Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 4
Novas experiencias... O pedido


Notas iniciais do capítulo

Escrevi em pouco tempo, por isso está bem pequeno. Esse foi o capítulo mais quente da fic, espero que gostem!!! >.< Por favor, comentem, isso me ajuda muito

Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/4

~~~~~~Lucy on

Natsu e eu estávamos andando até a pousada, o clima estava péssimo, nós dois de cabeça baixa, pensando em tudo o que aconteceu, em como poderíamos ter evitado que Happy fosse capturado, mas nem vimos isso acontecer, foi tão rápido.

Chegamos ao quarto, Natsu não estava bem mesmo, ele se derramou na cama, eu tentei acalmá-lo:

–Não se preocupa, amanhã vamos pegá-lo de volta, não tem problema se perdermos o dinheiro!

Sem resposta

–Bom, eu vou tomar um banho, você deveria ir também!

Natsu me olhou espantado e com as bochechas avermelhadas, então eu reparei no que disse.

–Não foi isso que eu quis dizer! Quero dizer... Isso seria ir longe demais!- Iria ser totalmente estranho eu tomar banho com o Natsu!

–Se você acha...- Essa foi a resposta do garoto, que voltou a se deitar na cama, ele realmente não estava muito bem.

Finalmente entrei em baixo do chuveiro, eu estava precisando, afinal, eu andei por lugares nojentos hoje, sem contar que Natsu me deixou parecendo carvão.

Não havia banheira no quarto, apenas o chuveiro, assim que chegasse em casa eu provavelmente passaria algumas horas mergulhada na banheira. Eu não estava mais preocupada com Happy, nós o salvaríamos sem duvidas!

Estava lavando meu cabelo quando vi aquilo... Aquela criatura enorme e repugnante logo atrás da pia.

–Aaaaaaaaaaaaaah!- Gritei sem pensar, no susto, mas estava muito assustada mesmo, eu definitivamente odeio ratos

De repente ouvi um barulho da porta, logo em seguida ela estava arrombada e Natsu estava na minha frente

–Lucy, você está bem?!- O rosto do menino ficou completamente vermelho

–Não olhe! – Eu disse tentando cobrir algumas partes do meu corpo- Mas me ajude, por favor! Tem um rato gigantesco atrás da pia! Tira ele, tira!

Natsu virou-se e calmamente tirou o rato pelo rabo e jogou-o pela janela, em seguida virou-se para mim cobrindo os olhos com a mão.

–Mais alguma coisa?

–Não! Obrigada!

~~~~~~Natsu on

Eu sai do banheiro e me joguei na cama, não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça, ela era tão linda, principalmente naquele jeito, com apenas a água cobrindo seu corpo.

De repente ela surgiu e sentou-se ao meu lado.

–O que você viu?

Eu me ergui, a puxei pelo pescoço e a beijei, um beijo rápido porem muito bom, quando parei, vi as bochechas rosadas dela e disse:

–Eu vi a coisa mais linda do mundo do jeito mais lindo possível

Ela deu um leve sorriso olhando para baixo, eu não aguentei, tive que perguntar:

–Lucy... O que seria ir longe demais pra você?

Senti o corpo dela estremecer.

–Eu... Eu não sei... - Ela virou a cabeça para baixo, escondendo os olhos

Eu não aguentaria ficar com aquela cena em minha cabeça e não poder fazer mais nada além de ve-la. Deitei Lucy na cama e subi em cima dela.

–Lucy... Nós já chegamos até aqui, já sabemos que nós nos amamos, então qual o problema disso?

~~~~~~Lucy on

–E-Eu... Eu nunca fiz isso- Não sei se era melhor dizer ou não aquilo, mas as palavras saíram de minha boca no momento de medo.

–Eu também não... Mas eu quero você, agora.

Natsu estava em cima de mim, é claro que eu também queria ele, mas estava com medo, acho que eu estava rejeitando um ato de amor, então aceitei:

–Tudo bem... – Dei um leve sorriso - Seja gentil

Natsu me beijou intensamente, ele se sentou na ponta da cama comigo em seu colo, com as pernas contornando suas costas, então, senti seus dedos passarem pelo meu cabelo, descerem até o pescoço e irem até meu ombro esquerdo, abaixando a alça da minha camisola, logo depois foi o ombro direito, deixando meu sutiã vermelho á mostra completamente. Eu sentia a respiração quente de Natsu em quanto ele mordia minha orelha e passava suas mãos em meu sutiã e por baixo dele.

Eu estava corada completamente. Tirei o colete dele e logo estávamos deitados na cama com penas um lençol em vez de roupas. Assim passamos a noite e fomos dormir mais ou menos quatro horas da manhã.

~~~~~~ 8 horas da manhã

~~~~~~Lucy off

–Bom dia, meu anjo – O garoto acordou Lucy, que estava deitada sobre seu peito e vestindo apenas o sutiã vermelho.

–Bom dia – A loira respondeu coçando os olhos, assim que ela percebeu que estava de sutiã e se lembrou da noite passada, se encolheu por debaixo do lençol – Não acredito que isso aconteceu!

Natsu sorriu

– Não precisa ficar assim, foi um ato de amor, e foi muito bom – Natsu riu passando a mão nos cabelos loiros de Lucy.

Os olhos de Lucy apareceram por cima do lençol.

–Sim, foi muito bom... Mas foi com meu melhor amigo...

–EX melhor amigo! – Natsu se levantou e segurou a mão dela – Lucy, quer namorar comigo?

Os olhos da garota brilharam, ela pulou da cama e o abraçou.

–Sim, sim, sim!

Os dois ficaram ali, até se darem conta que tinham que ir até o subsolo da cidade para salvar Happy....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Como ficou? No próximo, mais ação e o primeiro dia de namoro! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.