Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 3
A missão


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi 2000 palavras, mas não consegui :( pelo menos está em maior que o outro! Eu nunca escrevi ação antes, então não sei como ficou, por favor comentem como está!

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/3

~~~~~~Natsu on

Abri os olhos com muito sono, afinal, tinha ido dormir mais ou menos quatro da manhã. Lembrei de tudo o que acontecera noite passada, corei, um largo sorriso involuntário surgiu em meu rosto.

Já dava para ouvir as pessoas na rua, devia ser tarde, achei melhor irmos ao trabalho. Quando fui me levantar, percebi que Lucy ainda dormia, mas... em cima de mim? Que espaçosa! Mas não deixava de ser bonitinho.

A menina estava com a cabeça apoiada em minha barriga e os braços sobre meu peito.

–Lucy, eu devo ser muito fofinho pra você me usar como travesseiro- Disse sorrindo

Ela acordou quando eu disse aquilo.

–Humm me desculpe Natsu- Disse coçando os olhos- É que você é confortável.

Acho que ela não estava ouvindo oque falava.

–Lucy, temos que trabalhar.

~~~~~~Natsu off

Os dois levantaram, se arrumaram e desceram para tomar café, que a pousada oferecia, nada muito bom, nem muito ruim. Uma hora Lucy se deu conta de que Happy tinha ouvido toda a conversa da noite passada, e isso era um sério problema, pois ele contaria o que aconteceu para a guilda inteira, ou talvez para Magnolia inteira!

–Natsu- Cochichou- Happy ouviu tudo o que aconteceu noite passada?

Ele corou, talvez porque os dois não tinham comentado esse assunto ainda.

–Ele estava dormindo, seu sono é muito pesado, ele não acordaria com aquilo nem se quisesse.

–QUE BOM!!!- Ela disse aliviada- Mas... mesmo você tendo gritado?

–Eu não gritei.

–Claro que gritou! Você gritou que me ama!- Ela disse sem pensar.

Silêncio... os dois coraram.

Happy ouviu, mas levou na brincadeira.

–Ele goxxxxxxta dela

–Cala a boca- Natsu e Lucy falaram em coro

Todos acabaram dando risada, como se a vergonha não existisse.

~~~~~~Algum tempo depois

Os três estavam procurando pelo endereço dado por Ekichi Mori, o local era em um bairro de dar medo, era normal ver pessoas brigando por todos os cantos, e havia muitos moradores de rua por lá.

Chegaram à uma porta com o número indicado, tocaram a campainha... Nada, abriram um pouco a porta e ouviram um grito logo em seguida, sem pensar duas vezes os três foram correndo ver o que havia acontecido. Ao chegarem lá, havia um homem alto, moreno coberto de um liquido rosa escuro brilhante.

–Está tudo bem? Nós ouvimos um grito- Disse Natsu

–O-olá, hehe, está tudo bem, eu só derramei essa poção sem querer, hehe- Disse ele envergonhado- Meu nome é Keita, vocês são?

–Nós somos da Fairy Tail, o senhor Ekichi Mori nos mandou aqui, estamos procurando alguns ladrões e ele disse que você tem ótimas informações, não é?

–Hmm...Pode ser... Mas antes me mostrem suas marcas para mostrar que são confiáveis

Natsu, Lucy e Happy mostraram as marcas com orgulho.

–Me nome é Lucy, ele é Natsu e o gato se chama Happy.

~~~~~~Lucy on

Keita nos levou até um pequeno sofá, primeiro, ele nos fez jurar que as informações não iriam vazar e que seu nome não seria revelado, nós concordamos, em seguida ele começou a nos contar:

–Esses ladrões são aproximadamente quinze, e seu líder é um mago poderoso, ele usa poder de fogo- Natsu se animou- parece que não é um fogo comum, mas eu não sei detalhes. Eles ficam no subsolo, e a única entrada é por uma portinha no chão que fica naquele beco- Keita apontava na janela, um beco escuro e cheio de lixo- Isso é tudo o que sei.

–Muito obrigada!- Eu disse- Isso é mais que o necessário

Nós nos despedimos e agradecemos Keita, afinal, sem ele não conseguiríamos fazer absolutamente nada. Na porta ele me parou:

–Lucy... Você é realmente bonita- Keita estava envergonhado- Nós podemos sair algum dia, se você quiser...

Eu fui surpreendida, nem sabia o que falar, vi Natsu virar o rosto e fazer um “tchh” com a boca, típico do desprezo da Aquarius, não posso negar que achei fofinho o ciúmes dele, mas ele se declarou pra mim ontem mesmo, porque não fala alguma coisa? Talvez esteja envergonhado, afinal, nós não estamos namorando nem nada.

Tomei coragem e disse:

–Fico lisonjeada com sua proposta, mas estou a...a-apaixonada por uma outra pessoa, então não é o momento de sair com alguém

Natsu corou, eu corei.

Saimos e fomos andando sem trocar uma palavra, mas aquele silêncio não era ruim, era diferente, era como se não precisássemos falar para nos comunicarmos, isso até Happy interromper:

–Você viu Natsu, Lucy está apaixonada por alguém, hihihihi

–Sim... Eu sei- Natsu deu um leve sorriso envergonhado

Ainda bem que Happy se desconcentrou ao ver a barraca vendendo peixes frescos. O silencio voltou, o silencio confortante, mas, para minha surpresa, senti algo muito quente se aconchegar entre meus dedos, Natsu estava entrelaçando seus dedos aos meus, sem dizer nem uma palavra. Aquilo foi realmente incrível, eu já havia dado a mão à ele, mas foi diferente, aquilo estava misturado com emoções estranhas e maravilhosas.

Natsu levou a boca até meu ouvido e cochichou:

–Eu te amo... Você é minha.

Eu cochichei no ouvido dele:

–Eu te amo... Você é meu.

E assim fomos até chegar à porta um pouco camuflada no meio do lixo, Natsu abriu, estava meio emperrada. Dentro havia uma escada que sumia na escuridão e não parecia ter fim. Recuei ao ver aquilo, mas os garotos foram na frente, então não tive escolha.

Ao fechar a pequena porta, não víamos mais nada, e não podíamos fazer nenhum barulho, ninguém poderia nos descobrir. Como não sabíamos como era o local e nem onde estava o dinheiro, o plano era derrotar um ou dois ladrões e tirar informações deles, se conseguíssemos fazer isso sem passar pelo chefe, seria muito melhor.

–Alcancei o chão- Disse Natsu

Logo descemos e estávamos andando sem direção nenhuma em um túnel com pouca iluminação e algumas portas e uma enorme porta que parecia feita de ouro, logicamente era onde o chefe estava.

Achamos melhor abrir uma das portas logo e enfrentar quem estivesse lá. Assim fizemos, Natsu arrombou a pobre porta e lá estavam dois homens contando peças de ouro. Rapidamente os dois sacaram armas estranhas, uma se parecia com um canhão enorme, e a outra era uma espada com três pontas enormes.

–O da espada é meu- Disse Natsu querendo lutar com o mais difícil para me proteger

–Ok- Respondi

~~~~~~Lucy off

Natsu desviava rapidamente da espada sem nenhuma dificuldade, e lutava basicamente com socos de fogo, como eles não eram magos, não precisava usar nenhum golpe muito especial.

–Portão de Aries, abra-te!

–Sumimasen, vou me esforçar!

O homem do canhão olhou surpreso:

–São dois magos!

–Você acha que dois magos de merda vão nos vencer?- Respondeu o outro dando risada

A luta de Natsu continuou naquele ritmo. O oponente de Lucy finalmente reagiu aos golpes fofos de Aries, lançando sobre ela uma espécie de bolha azulada que saia d canhão, a bolha grudou nos braços de Aries que perdeu os movimentos deles.

– Sumimasen... Vou me esforçar mais na próxima vez!

Lucy fechou o portão de Aries.

–Portão de Taurus...-Sem conseguir terminar a frase, Lucy foi atingida por uma bolha em sua mão, Natsu viu.

–LUCY!- Com essa abertura, o garoto foi atingido na barriga pela espada, que lhe provocou um corte um pouco profundo, isso foi o bastante para Natsu se irritar, e andar a garota se afastar.

– karyuu no...

–Natsu, não!!!

– HOUKOU!!!

A pequena sala foi coberta por chamas, os dois homens estavam no chão, em péssimo estado, mas Lucy e Happy não estavam muito diferentes, os dois pareciam carvão parados em um canto.

–E-eu fa-falei que não daria certo...

–Mas deu! Derrotei os dois fácil!- O garoto se virou em direção à eles- Opa...

–Como você acha que daria certo fazer isso e uma sala minúscula como essa?!- Disse Happy e Lucy em coro

Natsu retrucou:

–Tanto faz, tanto faz, o importante é que temos dois caras para nos contar onde o dinheiro está!

Os três se dirigiram aos ladrões, Natsu agarrou um deles pelo pescoço e ergueu:

–Então idiota, onde está o dinheiro?!

–Q-qual deles?- Perguntou o ladrão, tremendo

–O dinheiro roubado de Ekichi Mori! 1.500.000 J!

O outro juntou algumas forças para falar:

–Se o mestre estivesse aqui ele acabaria com vocês! Nós não vamos falar, nunca!

Natsu o fitou por alguns segundos, estava muito irritado.

–Maldito! Se vocês ladrões de merda não falarem eu acabo com a raça de vocês sem sobrar nada! AGORA FALEM!

Os dois, e até Lucy estremeceram, Happy sabia que o garoto só estava falando daquele jeito para assustá-los.

–Tudo bem... Nós falamos! O...o dinheiro está na sala do lado, não tem ninguém lá.

Natsu os ameaçou novamente, em seguida, os três saíram e foram até a outra sala, no corredor escuro que tinham que passar até chegar lá, encontraram mais dois ladrões, mas esses nem tiveram tempo de ver o que estava acontecendo, o garoto socou-os no estomago, e os dois desmaiaram.

Ao chegarem na sala, encontraram muitas peças de ouro, e, no fundo, uma maleta um pouco coberta por peças, escrito “Ekichi M.” Natsu a pegou, pois Lucy e Happy estavam em transe com todo aquele dinheiro. O garoto os tirou dali à força. Todos saíram correndo até chegarem à escada. Subiram depressa.

~~~~~~Lucy on

Foi ótimo chegar à superfície novamente, aquele lugar era horrível! E tínhamos completado a missão sem complicações! Estava tudo perfeito, até uma voz ecoar da escada por onde viemos:

–Natsu!!!

Era a voz do... A voz do Happy! Logo em seguida ouvimos o barulho da pequena porta sendo trancada.

Natsu estremeceu, estava pálido e não dizia nem uma palavra, até qe soltou um resmungo.

–Ha... Happy...- Fez uma tentativa inútil de abrir a porta, não conseguiu nem arromba-la, algo a segurava por dentro- HAPPY!!!!!!!- Gritou.

–Happy!- Não consegui conter uma lágrima que desceu, iriamos salvá-lo, com certeza, mas ele estava tão indefeso.

De repente surgiu algo no ar, como uma bolinha de gude, ela foi ao chão, e de lá surgiu uma imagem de um homem que aparentava ter pouco mais de 60 anos.

–Estão procurando isso?- Mostrou o gatinho azul e sua mão.

Natsu arregalou os olhos.

–Se quiserem pegá-lo de volta, venham amanhã cedo com o dinheiro que vocês, vermes roubaram, não vou machuca-lo, a não ser que demorem muito- O velho mostrou fogo saindo de sua mão direita- Giaaháháháhá- A imagem e a bolinha sumiram.

Natsu se levantou.

–Nós vamos te salvar!- Seu corpo estava coberto de chamas.

–Sim! Amanhã voltaremos e salvaremos Happy!!!

Já era noite, então resolvemos ir para a pousada dormir um pouco, mas não sei se Natsu conseguiria dormir essa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Como ficou? No próximo capítulo, Natsu Lucy vão passar a noite completamente sozinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.