Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 5
A missão - parte 2 - lembranças


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito, eu sei, desculpa!

Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/5

Natsu e Lucy, agora um casal, caminhavam pela cidade levando a maleta de dinheiro até o beco onde a pequena porta que levava até o covil dos ladrões se encontrava.

Os dois caminhavam de mãos dadas, com os dedos entrelaçados, eram namorados, e, nenhum dos dois conseguia acreditar nisso.

“Agora o Natsu é meu, só meu! Isso não poderia ser mais perfeito, como eu amo esse garoto... Quero ir logo para a guilda mostrar pra Cana que eu desencalhei hahaha, agora ela não vai mais poder me zoar, afinal, o Natsu é um gato!” - Pensava Lucy.

“Lucy... Finalmente estamos juntos, e nada vai nos separar agora! Quando chegar na guilda vou mostrar pro Gray que consegui, ele duvidou mas eu consegui! Aquele picolé achou que a Lucy era muita areia pro meu caminhãozinho hahahaha – Pensava Natsu.

Mas logo voltavam à realidade, Happy estava em perigo.

Chegaram ao beco, tudo quieto e nojento, como antes. Natsu retirou alguns sacos de lixo para abrir passagem, levantou a portinha e perguntou à Lucy se ela queria que ele fosse na frente.

– Pode ir, não acho esse lugar muito confortável, hehe – A loira respondeu.

O garoto desceu, e fez um sinal com a mão, para que loira jogasse a maleta, assim foi feito, em seguida a garota descia cuidadosamente, o rosado olhava para baixo esperando ansioso, quando olhou pra cima, viu Lucy descendo, mas a primeira coisa que reparou é que sua saia havia subido um pouco, deixando uma parte de sua calcinha azul a mostra “Uaaaau que paraíso!” – Pensava o garoto enquanto involuntariamente mexia sua cabeça tentando olhar mais, até eu percebeu o olhar de raiva d loira, corada.

– O-oque você esta olhando – Escondeu a saia com a mão – Pervertido!

– DESCULPA! EU NÃO.... eu não resisti – Disse nervoso.

Lucy corou “Que idiota! Não resistir a olhar minha calcinha! Alias, depois da noite de ontem isso nem faz sentido!”.

–Deixa pra lá – Disse com um tom autoritário – Vamos nos concentrar em salvar Happy!

Tudo estava como antes, não conseguiam enxergar mito bem, pois só havia algumas lâmpadas no enorme corredor, e a maioria estava fraquejando.

– Natsu, você pretende entregar o dinheiro em troca de Happy logo de primeira ou...

O garoto não a deixou terminar:

– Vou dar uma lição nesse novato em magia de fogo – Disse com fogo saindo pelos punhos.

Lucy já sabia que isso iria acontecer, então disse:

–Então que tal assim, enquanto você luta com o chefe dos ladrões, eu pego Happy e o dinheiro?

Natsu torceu o nariz, não queria que a garota se arriscasse tanto assim, mas não poderia desmerecê-la como um membro da equipe.

– Hmmm tudo bem, mas com uma condição! – Ergueu um dedo – Você vai me deixar protege-la não importa o que eu faça

As bochechas de Lucy fiaram avermelhadas.

– Claro! – Sorriu para o garoto – Mas com uma condição, você vai me deixar te proteger não importa oque eu fizer.

Natsu sorriu.

–Claro! Hahaha

Mas o garoto não deixaria ela fazer nada que poderia prejudica-la para protege-lo, é obvio.

Os dois voltaram a andar em direção à grande porta com enfeites de ouro no final do grande corredor. No caminho, alguns ladrões surgiam nas outras portas, dizendo coisas como:

– Vocês acham que podem mexer com a gente assim? Agora vão se ver com o mestre!

–Idiotas! Agora vocês vão se fuder!

Nem Natsu e nem Lucy se importaram com isso, continuaram sua caminhada até a enorme porta.

~~~~~~Lucy on

Nós caminhando por aquele tipo de esgoto sendo ridicularizados por ladrões idiotas indo em direção ao “rei” deles, realmente uma situação deplorável. Não que eu me importasse muito, afinal, estávamos indo salvar nosso amigo, um membro da equipe e isso deixava todo o resto insignificante.

Só ficava imaginando como meu pai, Jude Heartfilia, reagiria se me visse aqui, assim. Cada vez que pensava nisso me lembrava de coisas que são completamente diferentes da minha realidade de hoje.

~~~~~~Flashback on

Lucy brincava do lado de fora de sua casa com amigos que acabara de fazer, e isso era muito raro, como a garota estudava em casa e quase nunca saia, não tinha nenhum amigo, principalmente como esses, de classe social baixa, mas obviamente ela não se importava com isso.

–hahaha me passa a bola! – Gritva a garota toda contente.

–Pega! – Disse o menino, correndo.

Todos riam e se divertiam, até Jude Heartfilia chegar.

– que pensa que esta fazendo, mocinha, VÁ JÁ PARA CASA! – Disse pegando a menina pelo braço.

– Mas pai! São meus amigos!

Lucy chorava tentando se soltar do pai inutilmente.

–Amigos?! Você não tem amigos assim, você é uma menina de classe, não se misture mais com essa gente, ENTENDEU?!

A loira chorava, empurrou o pai, mas o único efeito foi ele soltar o braço dela, então, saiu correndo de volta para casa.

~~~~~~Flashback off

Sua única filha, Lucy Heartfilia, a “princesinha mimada” da mansão ser vista assim causaria má fama à família. Mas isso tudo me da uma sensação de satisfação enorme, é claro que sinto falta de meu pai e é claro que fico triste por não ter visitado ele por sete anos e quando finalmente poderia, descobrir que ele havia falecido, mas... Mesmo assim, fico satisfeita por ter conseguido apagar o destino que meu pai criou para mim e desenhado outro, completamente diferente, repleto de amizades e aventuras, na Fairy Tail!

Uma lágrima caiu.

–Você esta bem? –Disse Natsu com um tom de reocupação.

–Está tudo bem, só lembrei de algumas coisas e percebi como sou feliz hoje – Enxuguei lágrima e continuei andando.

De repente, senti a mão quente de Natsu tocar em meu ombro e escorregar pelo meu braço até entrelaçar seus dedos com os meus. Eu estremeci, essa sensação de sua mão quente e macia passeando pelo meu braço me lembrou da noite passada, a melhor noite da minha vida. Deitei a cabeça em seu ombro e assim fomos andando.

Chegamos à porta, Natsu e eu trocamos alguns olhares, que significavam que estávamos prontos para lutar por nosso companheiro. O rosado ia tentar arrombar a porta, mas antes dele terminar de pegar impulso, ouvimos uma voz de dentro da porta, uma voz meio rouca e falhada, a mesma voz da bolinha, era o mestre!

– Por favor, não tentem estragar a decoração, ela me custou muitos roubos em lugres inimagináveis para vocês vermes – Disse calmamente entrem!

Natsu olhou para mim com raiva. Eu segurava a maleta de dinheiro, abri a porta com esforço, pois ela era muito pesada. Entramos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser mais rápido e mais ação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.