Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 11
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Yooo o/
Fiz um capítulo mais longo pra compensar a demora :3
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/11

~~~~~~Lucy on

Por que será que estava tão nervosa em relação ao encontro? Isso não fazia sentido algum, eu e Natsu estávamos namorando à mais ou menos cinco dias – Contando os dias que fiquei apagada no quarto de hotel durante a missão – Mas mesmo assim era estranho, como se eu ainda tivesse quatorze anos e o garoto que eu gosto vem me convidar para um encontro. Natsu não é meu primeiro namorado, mas antes dele eu só tive um ou dois, e nenhum deles era meu melhor amigo, tenho medo de terminarmos e nossa relação fraterna também acabar.

“Bom... Tenho que me arrumar para o encontro, faltam apenas duas horas” – Pensei, então era melhor me despedir das pessoas que estavam em minha mesa e ir me arrumar, mas quando estava me levantando para me despedir, a enorme porta da guilda é aberta com um chute em um estrondo, três enormes lascas de madeira voam e chegam até o bar.

É ele”

Todos vibraram quando ele entrou, Gildarts, o mago mais forte da Fairy Tail.

– Yooo minna! – Disse ele levantando uma mão.

– Yooo! – Responderam todos levantando o copo de cerveja.

Makarov foi até ele.

– Como foi a missão? Foi bem rápido dessa vez, não?

– Foi tudo ótimo! E bem fácil, só tive que derrotar alguns monstros para salvar um vilarejo – Disse sorridente.

– Quantos monstros? – Perguntou Makarov.

– Duzentos e poucos... Com licença, agora vou ver minha filhinha!

Gildarts se aproximou de Cana e lhe deu um abraço apertado erguendo-a no ar.

– Que saudades da minha filhinha! Você está bem? Alguém mexeu com você? – Dizia enquanto a colocava no chão.

– Pai! Eu estou bem e não preciso de ninguém pra me defender, entendeu?

– Claro - Limpou a garganta – Você é uma mulher adulta e responsável. Eu te amo viu filha?

– Tá tá eu também, mas agora eu quero outra cerveja.

Cana saiu para pegar outro barril enquanto Natsu deu um abraço surpresa em Gildarts, que fofo, acho que ele é como um pai para Natsu.

– Gildarts, adivinha? Estou namorando!

– Quem bom!!! Parabéns Natsu! E Lisanna, ela está feliz?

Eu corei, ele desviou o olhar para o canto.

– Eu não estou com Lisanna... Estou com Lucy.

Eu estava atrás do rosado, Gildarts inclinou sua cabeça para lado e me viu.

– Desculpe... Eu achei que...Bom, meus parabéns! Pensando assim, vocês formam um lindo casal – Disse vindo em minha direção – E que loira que você arrumou hein! Uau! Aprendeu comigo, com o mestre.

– Com certeza – Disse ele rindo – E olha lá como fala da minha Lucy – É claro que estava brincando.

– É... Estamos namorando à pouco tempo e ele já é possessivo assim – Disse fazendo bico – Me desculpem, mas eu realmente preciso ir, tenho um certo compromisso à noite – Pisquei para o rosado e recebi de volta um sorriso.

– Eu também tenho que ir, tchau! E... ela é uma gata mesmo, eu sei.

Ele acabou indo antes de mim, eu tive que explicar à Erza que não estava entendendo o porque de eu ter um primeiro encontro agora, mas depois fui para casa quase correndo pois só faltavam quarenta minutos!

Cheguei e fui direto para o chuveiro, tomei um banho rápido mas bem caprichado, escovei os dentes e voltei ao quarto “E agora?” Natsu não disse se o local pedia roupas chiques ou uma roupa mais casual, se eu vestisse saia e um top e ele me levasse à um restaurante caro eu morreria de vergonha!

Revirei o armário de ponta cabeça e até aquele momento eu havia vestido apenas calcinha e sutiã, até que... no fundo do armário, eu achei jogado um vestido branco tomara-que-caia que ia até a metade das cochas “Perfeito!” Ele serviria em qualquer lugar que eu fosse, olhei no relógio com medo e... Faltavam 15 minutos!

Corri para o banheiro, fiz minha maquiagem – apenas um gloss e rímel – E chamei Cancêr para arrumar meu cabelo.

– Como vai querer?

– Qualquer coisa, rápido!

Ele deixou meus cabelos soltos, apenas arrumou algumas imperfeições, assim que terminou, Natsu entrou pela janela (para não perder o costume, né).

~~~~~~Natsu on

~~~~~~Um tempo antes

Eu havia acabado e chegar em casa, junto ao Happy e fui correndo para o banheiro, não poderia me atrasar e faltavam só uma hora. Tomei um banho rápido e fui até o quarto com apenas a toalha em minha cintura.

– Happy, vou a um encontro com Lucy hoje.

– Aye! Eu vou tomar banho e...

– Você não vai... Hoje não.

– Por que? Eu quero ir Natsuuu!

– Outro dia a gente sai para passear na cidade com a Lucy, mas hoje, só eu e ela, ok? - Disse vestindo uma blusa preta

– Aye...

– Aah e... talvez eu não durma em casa hoje – Sorri para mim mesmo mesmo enquanto colocava uma calça jeans também preta.

Voltei ao banheiro, escovei os dentes, passei perfume e baguncei meus cabelos com as mãos.

– Happy, estou saindo! Cuide-se enquanto eu estiver fora.

Happy nunca havia ficado sozinho em casa, eu sempre estive junto com ele em qualquer lugar, mas tudo tem sua primeira vez né!

Até chegar à casa de Lucy demorei quinze minutos, cheguei bem no horário, entrei pela janela.

– Olá princesa! – Lhe dei um selinho.

– Olá! Você sabia que existe porta? – Apontou a porta atrás dela.

– Tanto faz, vamos?

~~~~~~Lucy on

Nós estávamos caminhando pela cidade de mãos dadas.

– Onde vamos?

– Ainda é surpresa... Mas acho que você vai gostar, já estamos chegando. Lucy, você está linda, parece até um anjo.

– Obrigada, você também está lindo – Corei.

Ele passou o braço por trás do meu pescoço, e eu o abracei. Continuamos nossa caminhada assim, até ele tampar meus olhos com a mão.

– Já estamos chegando, abra os olhos quando eu pedir.

Eu assenti com a cabeça, logo depois Natsu tirou a mão dos meus olhos e pediu que eu abrisse.

– Uaaau!

– Achei que você gostaria e ver, estamos na feira mágica de Magnolia.

A praça da cidade estava toda iluminada, cheia de gente de todas as idades, haviam várias barracas espalhadas, umas vendendo comidas outras objetos mágicos e poções, era tudo colorido, magos e todos os tipos mostravam suas magias na praça e as crianças amavam vê-los.

– Que lindo! Obrigada Natsu – Me agarrei ao seu braço.

Andamos até uma barraca que vendia sorvetes, pedimos duas casquinhas.

– Como a feira mágica só acontece a cada quatro anos, sabia que você nunca tinha visto.

– Acertou, é o festival mais lindo que eu já vi.

– Lucy, eu queria perguntar... Como Lisanna ficou quando vocês conversaram?

– Ela ficou bem – Sorri a lembrar das palavras da albina – Ela disse que te amava e queria que nós ficássemos felizes juntos.

– Entendo... Que bom que ela não teve outro... tipo de reação.

– Ela não faria nada de ruim! Eu sei que não!

– Também acho...

Continuamos andando pela praça, eu parava para ver quase todas as barracas, elas vendiam desde brinquedos mágicos até poções poderosas, comprei um livro de magias perdidas para Levy, uma bebida que muda de gosto a cada gole para Cana e até uma fantasia de coelhinha sexy para Erza.

– Gostei do presente da Erza, mas queria ver você com ele – Ele sussurrou em meu ouvido com uma voz rouca que me fez arrepiar toda.

– Qualquer dia eu pego emprestado para a gente se divertir – Sorri.

Ele sorriu de volta.

– Lucy, venha comigo, quero te mostrar uma coisa, já vai começar.

Eu o segui, nós subimos na cobertura de um pequeno prédio, ele apontou para o céu, por um momento fiquei tentando ver o que ele estava apontando, era só o céu, e de repente, as estrelas começaram à brilhar mais e mais até o céu ficar quase inteiramente prateado, brilhante. De repente, outra surpresa, um enorme arco-íris se formou, as estrelas refletiam as cores do arco-íris e deixavam a praça totalmente colrida e iluminada.

Olhei para baixo e vi que, na praça, todos os magos estavam unindo sua magia para fazer aquilo, de repente vários fogos de artificio explodiram perto das estrelas.

– Natsu! É maravilhoso!

– Eu sei.

Ele e aproximou de mim e colou seus lábios aos meus e beijando calmamente, ficamos nos beijando até que nos separamos pela falta de ar.

– Eu te amo – Disse o rosado me abraçando.

– Eu também te amo!

Eu pulei em cima dele fazendo nós dois cairmos no chão, rindo. Aproximei meu lábio ao dele, mas dei um selinho na ponta do seu nariz.

– O que foi? Cansou dos meus beijos? – Disse ele sorrindo.

– Eu poderia ficar um ano sem parar de te beijar e nunca me cansaria! É tão estranho eu estar namorando meu melhor amigo...

– Eu sei que é, mas você é a melhor coisa que já aconteceu comigo.

Ficamos deitados no chão vendo as estrelas perderem o brilho aos poucos, quando eram mais ou menos meia noite e meia, ele me levou até minha casa, parou e frente à porta.

– Entre um pouco.

– Certo, mas é só porque preciso usar banheiro.

Hahaha ele acha que me engana, eu sei o porquê dele querer entrar.

Eu fui até a cozinha beber agua e ele foi no banheiro do meu quarto, quando ouvi a porta se abrindo e ele lavando as mãos, fui até lá e me sentei na cama, ele saiu e parou quando me viu, estava sentada na ponta da cama com as pernas cruzadas, deixando aparecer minha calicinha vermelha, eu havia puxado o vestido um pouco para baixo, deixando parte dos meus seios à mostra.

– Natsu – Disse com uma voz melosa – Por que não vem aqui comigo? – Ele sorriu – Faz um tempinho desde a ultima vez, não? – Disse enquanto passava a mão sobre minha cocha puxando cada vez mais o vestido para baixo e mordendo o lábio.

Me levantei e fui até ele.

– Hoje a noite vai ser longa – Disse ele sorrindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo ainda vai ser NALU (a "noite longa" deles) e depois vou fazer o bônus GALE ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.