Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 9
Capítulo 9 - Os apresentando.


Notas iniciais do capítulo

Meninas, primeiro peço mil desculpas pela demora, mas foi por falta de tempo por causa da escola, espero que me entendam... Mas, aí está mais um capítulo e espero que vocês gostem, portanto, tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/9

        Comecei a preparar o jantar, mesmo estando cedo, ainda eram 14h52min. Modéstia a parte, sempre cozinhei bem, pelo menos meu pai nunca reclamou de nada. Mas este jantar tem que sair perfeito, se não estou perdida.

        Consegui terminar de fazer a primeira parte ainda cedo, e deu tudo certo. Agora tenho que ligar para o Edward. Subi para o meu quarto pra pegar o número do celular dele, ainda não o decorei. Peguei meu telefone sem fio, sentei na minha cama e disquei o número dele. Depois de chamar quatro vezes, ele atendeu:

        -Oi amor! Tudo bem?

        -Oi! Estou bem sim e você?

        -Estou ótimo! – falou ele empolgado.

       -Que bom! – falei e sorri. – Você vai fazer alguma coisa hoje à noite? – perguntei.

        -Humm, não... – falou ele parecendo estar pensativo.

        -OK, então você aceita vir jantar na minha casa hoje? – perguntei com a minha voz entusiasmada e me sentindo esperançosa.

        -Aceito sim! Mas o seu pai vai estar aí? – perguntou ele com a voz cautelosa.

        -Bom, é que na verdade estou preparando este jantar pra te apresentar a ele, tudo bem?

        -OK, eu vou sim. Mas é você que está preparando tudo? – ele estava com um tom de surpresa na sua voz.

        -Sim, eu mesma!

        -Legal, minha namorada é cozinheira, bom saber disso... – ri com o que ele disse. – E eu posso ao menos saber o nome do meu sogro? – ri mais uma vez quando ele disse ‘meu sogro’.

        -Claro que sim. O nome dele é Charlie Swan... – fui interrompida assim que pronunciei meu sobrenome.

        -Espera!!! Você é filha de Charlie Swan, o chefe da polícia daqui de Forks? – ele estava com a voz num tom mais alto do que o normal, estava assustado.

        -Sim, o próprio. Mas por que você está assustado?

        -Devo confessar que tenho um pouco de medo dele, e nem sei o motivo. Mas não se sinta ofendida amor, por favor. – falou ele com tom de desculpas em sua voz.

        -Amor, relaxa. Eu não me ofendi, e não tenha medo do meu pai, ele é uma pessoa totalmente inofensiva, não faz mal a ninguém. A não ser em nome da justiça.

        -Tudo bem, acredito em você. – falou ele calmamente.

        -Ah, antes que eu me esqueça, qual é o seu prato preferido? – perguntei.

        -Hambúrguer com batatas fritas.

        -Ótimo! – falei e me senti feliz por ser um prato simples. –Amor, tenho que desligar, porque tenho que terminar as coisas por aqui.

        -Está bem. Que horas será o jantar?

        -Pode vir às 20h, tudo bem pra você?

        -Está ótimo! Então até mais tarde. – falou ele.

        -Até, te amo! – falei entusiasmada.

        -Amo você também! Tchau.

        -Tchau, meu amor. – falei e desliguei.

        Olhei o relógio, está marcando 16h28min, meu pai deve chegar lá pelas 18h.

        Pra ser sincera, estou com um pouco de medo do que pode acontecer neste jantar. Será que meu pai não vai gostar? Bom, com uma boa conversa tudo se resolve, não é?

        Resolvi descer pra sala e fiquei procurando algo pra assistir na TV, mas não encontrei nada. Acabei subindo pro meu quarto de novo, então resolvi ligar meu computador e entrar no MSN. Fiquei conversando com a Rose e a Alice até meu pai chegar, contei a elas sobre minha ideia para o jantar e elas me deram a maior força. Desliguei o computador e desci pra falar com eu pai. Mas antes, respirei fundo.

        Desci as escadas e não o avistei, então fui até a cozinha e lá estava ele.

        -Oi pai. – falei sorrindo.

        -Olá Bells! O que aconteceu que ontem você não chegou cedo?

        Antes de falar, soltei um suspiro pesado.

        -Pai, na verdade eu preciso conversar com você. – tentei deixar a minha voz o mais calma possível.

        -Bella, aconteceu alguma coisa? – ele ficou preocupado.

        -Antes de mais nada, se acalma, por favor.

        -Está bem. – ele suspirou e esperou.

        -Vamos nos sentar. – falei e nos sentamos –Ontem eu saí com um menino do colégio, Edward Cullen. – assim que terminei de falar, pelo incrível que pareça, ele estava bem e normal.

        -Ah! – ele estava surpreso –Os Cullens é uma boa família. Carlisle parece ser um médico dedicado.

        -Carlisle? – perguntei confusa.

        -Sim, é o pai dos três meninos.

        ‘Meu sogro’, pensei.

        -Mas era só isso que você tinha pra me falar? – meu pai estava desconfiado.

        -Não. É que eu o chamei pra vir jantar aqui e apresentá-lo a você.

        Ele começou a fazer umas ‘caretas’ e a pele de seu rosto ganhou cores diferentes do normal. Ele até começou a tossir, e seu rosto assumiu um tom de vermelho escuro. Fiquei preocupada.

        -Ai meu Deus!! Pai?! Você está bem? Pai? Fala alguma coisa! – estava praticamente gritando, meu pai não estava nem um pouco bem.

        Coloquei um pouco de água num copo, depois açúcar e dei pra ele tomar. Ele bebeu e se acalmou.

        -Pai, o senhor está melhor? – perguntei preocupada ainda.

        -Agora estou. – falou ele calmamente. Respirou fundo várias vezes, e falou: -Bella, tem algo que queira me contar? – perguntou ele com sua voz rude.

        -Edward e eu estamos juntos. Eu sei que nos conhecemos ontem, e que foi tudo muito rápido, mas gosto muito dele. E ele é importante pra mim.

        Fez-se silêncio total. Ficamos assim por um bom tempo, até eu quebrá-lo.

        -Pai, o senhor está bem? – perguntei já um pouco preocupada.

        -Bells, eu estou bem. E apresente-o a mim sim, já que é tão importante pra você.

        -Ai pai, é sério? – fiquei hiper feliz com o que ele disse. *-----*

        -Sim minha filha. Afinal, o amor não tem hora pra acontecer. – falou e sorriu.

        -Obrigada pai!! E adorei sua frase. – falei enquanto o abraçava.

        Olhei pra ele que estava sorrindo radiantemente, o que fez ele ficar com “marcas” no rosto.

        -O jantar será servido às 20h.

        -Está bem. E eu posso saber o que será servido? – perguntou curioso.

        -Lamento, mas isso é surpresa. – sorri –Bom, agora vou tomar meu banho, porque depois tenho que terminar o jantar. E enquanto isso, o senhor nada de chegar perto desse fogão.

        -Sim senhora. – ele falou e nós rimos.

        Subi e tomei meu banho. Coloquei um vestido leve de alças da cor lilás, com strass na borda toda, e um cinto prateado na cintura. Depois fiz uma maquiagem com um pouco de brilho, e coloquei uma sandália com um salto baixo com mais strass nas tiras. Escovei os cabelos e coloquei uma presilha em forma de estrela toda de strass, e depois coloquei minhas argolas. Dei uma última olhada no espelho e desci. Meu pai já estava tomando banho.

        Comecei a fritar as batatas. Assim que terminei, fritei os hambúrgueres e depois esquentei o espaguete. Olhei o relógio, faltam 10min. Resolvi arrumar a mesa.

        -Nossa, que cheiro bom! – falou meu pai descendo as escadas.

        -Obrigada! Pai, o senhor está muito elegante. – falei observando-o que vestia uma camisa social, calça jeans e calçava sapatos sociais.

        -Obrigado, você está linda! – sorriu.

        Agradeci novamente e a campainha tocou. Olhei para o meu pai, respirei fundo e fui abrir a porta.

        -Oi Edward! – sorri e o abracei.

        -Olá Bella! – ele falou retribuindo calorosamente meu abraço.

        -Entra. – dei passagem para que ele pudesse entrar. –Pai, esse é Edward Cullen. E Edward, esse é meu pai, Charlie Swan. – falei apresentando um ao outro.

        -Prazer, Edward. – falou meu pai enquanto cumprimentava-o apertando sua mão.

        -Prazer, Sr. Swan. – falou Edward educadamente, retribuindo o aperto de mão.

        -Bom, o jantar está servido. – falei.

        -O cheiro está ótimo! – falou Edward se sentando à mesa.

        Comemos e conversamos. Depois servi sorvete com bolo de chocolate, que é a sobremesa que nós três gostamos muito. Assim que terminamos de comer, lavei a louça, Edward secava-a enquanto meu pai guardava-a. Depois que terminamos de arrumar a cozinha, Edward e eu subimos para o meu quarto.

        Nós ficamos conversando, ouvindo músicas, tirando muitas fotos, e namorando, é claro. E agora eu penso em tudo isso que eu sinto por ele, que é algo inexplicável. É o sentimento mais forte e puro que existe, é a paixão, mais o amor, mais o carinho, mais a felicidade, e ainda, a compreensão, amizade, este é o nosso sentimento.

        Lá pelas 22h50min, meu raio de Sol foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas queridas leitoras, este foi mais um capítulo e espero que tenham gostado dele. E deixem suas opiniões nos reviews, que é muito importante pra mim!! Logo mais, postarei mais capítulos, então não deixem de acompanhar, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.