Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 8
Capítulo 8 - Com medo.


Notas iniciais do capítulo

Queridíssimas leitoras, aí está mais um capítulo dessa linda história. Espero que gostem, e tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/8

*Bella narrando...

 

        Nós ficamos conversando, tirando fotos para eternizar o nosso momento, e namorando até o último sinal tocar. Estávamos voltando ao estacionamento, então encontramos Alice com o Jasper e a Rose com o grandalhão do Emmett, os respectivos casais de mãos dadas. A Rose veio me entregar minha mochila, e o Emmett a do Edward.

        -É impressão minha, ou tem um clima de amor no ar? – perguntou-me Alice com sua voz doce, observando nossas mãos entrelaçadas.

        Sorri e disse:

        -Estamos juntos sim. – me virei para dar um selinho no Ed.

        -Mas e vocês quatro, hein? – perguntou Edward sorrindo levemente, e passando um braço em volta de minha cintura.

        -Estamos juntos também. – dessa vez quem falou foi a Rose, olhando nos olhos do Emmett. Logo depois que ela terminou de falar, ele tascou um big beijo dela.

        -Heeei, comportem-se. – falou o Jasper, depois se virou de frente pra Alice, e disse: -Eu já amo essa baixinha. – se aproximaram e se beijaram docemente.

        Ficamos conversando por mais um tempo, mas já estávamos indo embora.

        -Tchau amor. – falei abraçando Edward.

        -Tchau, meu amor. Se cuida. – falou ele olhando em meus olhos.

        -Pode deixar. Se cuida você também.

        -Claro. Eu te amo, minha Bella. – falou ele abrindo seu sorriso radiante.

        -Também amo você. – falei e me aproximei mais pra dar mais um beijo nele.

        Assim que me virei pra ir pro carro de Alice, vi a Jessica, que estava me olhando de um jeito muito estranho. Ela estava me fuzilando com os olhos.

 

*Pensamentos da Jessica*

       

        Ai que ódio!!! Essa monga idiota está sempre no meu caminho. Já basta tudo pelo que os meus pais tiveram de passar por causa do besta do pai dela. Eu não vou permitir que ela me afete mais uma vez, não vou deixar. Ela que me aguarde!!

 

*Fim dos pensamentos da Jessica*

 

        -Rose, você vai ficar magoada se eu for com a Alice? É porque pra ela vai ser mais fácil, ela vai passar em frente a minha casa mesmo. – falei me esforçando pra deixar a minha voz o mais tranquila possível. Não queria que houvesse mais desentendimentos entre mim e a Rosalie.

        -Ah Bella, é claro que não. Não me importo de ir sozinha. – falou ela e sorriu.

        -Tudo bem então. – me aproximei dela para abraçá-la – Tchau. – falei.

        -Tchau Bella. – falou ela retribuindo meu abraço. Depois falou: -Tchau Alice. Se cuidem, O.K.?

        -Claro, se cuida também. – respondeu Alice.

        -Pode deixar. – falou a Rose em reposta, já indo para o carro dela.

        Alice e eu fomos pra o carro de Alice.

        -Bellinha, me conta o que rolou entre vocês. – falou ela, interessada e animada, já dando a partida no carro.

        Não respondi. Fiquei pensando qual era o objetivo da Jessica, o que ela quer dessa vez. Não cheguei a nenhuma conclusão. Mas de qualquer forma, fiquei com um pouco de medo. Aquela criatura é capaz de tudo.

        -Bella? O que você tem amiga? – perguntou-me com a voz preocupada.

        Soltei um suspiro pesado, e disse:

        -A Jessica estava me olhando de um jeito muito estranho, quando estávamos no estacionamento.

        -Ah, não acredito! O que essa filhinha de papai quer agora?

        -É o que eu estava tentando descobrir, mas não consegui. – falei me sentindo um pouco triste, então minha voz saiu um pouco falha.

        -Bella, tem alguma coisa que você está querendo falar que eu sei. Se quiser desabafar, estou te ouvindo. – falou ela com sua voz solidária.

        -Ai Alice... – hesitei e suspirei novamente, e então continuei: -Ela me deixou com um pouco de medo, insegura. Eu não tenho culpa pelo o que aconteceu com os pais dela. Não consigo entender o motivo do ódio dela por mim, não entendo.

        Logo depois que eu terminei de falar, Alice parou o carro em frente a minha casa.

        -Olha, sinceramente, eu também não entendo todo esse ódio dela. – falou ela com sua voz solidária mais uma vez.

        Ficamos num silêncio confortável por uns três minutos. Decidi entrar em casa, então dei um abraço despedindo-me de Alice e a agradeci por tudo.

        A casa estava vazia, Charlie chega mais tarde. Joguei minha mochila no sofá, e fui pra cozinha. Estava com um pouco de fome, então decidi fazer algo simples, macarrão instantâneo. Enquanto a água fervia, olhei o relógio que marcava 14h05min, ainda era cedo. Assim que terminei de comer, lavei a louça que estava espalhada na pia. Depois peguei minha mochila do sofá, e subi para meu quarto. Coloquei-a no chão, olhei pela janela e avistei o céu cinzento, com o Sol atrás das nuvens, como de costume.

        Olhei meu quarto bagunçado, resolvi arrumá-lo. Liguei meu iPod e conectei-o na caixa de som. Pra falar a verdade, nem estava prestando atenção nas músicas que estavam tocando.

        Quando acabei de arrumar tudo, sentei na minha cama pra pensar na minha vida.

        Está acontecendo tudo muito rápido, minha vida mudou muito graças ao Edward. Eu sempre fui, e continuo sendo, muito sonhadora. Sempre sonhei em encontrar o amor da minha vida, e agora parece que o encontrei. Apesar de ter sido tão rápido, eu o amo muuuito. E acredito que ele me ama também, e de verdade, que é o mais importante. Sorri ao pensar nele. Ele é tão doce e cavalheiro, o que é muito raro nos dias de hoje.

        Isso fez com que meu pai aparecesse nos meus pensamentos. Tenho tanta sorte de ter Charlie como meu pai. Não consigo pensar em outro cara no lugar dele. Minha mãe foi muito feliz ao lado dele, tenho total certeza. Ele é uma pessoa incrível, é um pai perfeito pra mim. Criou-me muito bem, agradeço muito por ele ser meu pai. Ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

        Resolvi descer pra cozinha, e preparar o prato preferido dele: espaguete com batatas fritas. Tenho certeza de que ela vai gostar.

        A propósito, tive uma ideia para esta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero reviews de vocês contendo a opinião de todas que é super importante pra mim. Mesmo que acharem que está ruim, podem me dizer, não tem problema. O importante é eu saber da opinião de vocês, beijooos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.