Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma noite muito especial. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, o capítulo 4 está postado. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/4

   -Edward, faz quanto tempo que nós saímos de casa? – perguntei um pouco preocupada, acabei de me lembrar de Charlie.

 

   -Acho que faz uns 40 minutos, não tenho certeza. – ele fez uma pausa e logo depois continuou – Só por curiosidade, você tem hora pra chegar em casa? – ele me perguntou educadamente.

 

   -É que na verdade, meu pai nem sabe que eu saí de casa. Se eu dissesse a ele, eu não estaria aqui com você agora, tenho certeza – falei do jeito mais calmo possível.

 

   -Você é maluca! Quando seu pai descobrir, vai pensar que eu te sequestrei! – ele começou a rir e eu adorava vê-lo sorrir daquele jeito, então eu o acompanhei.

    -Mas se ele descobrir – fiz uma pausa – Ed, pelo amor de Deus, eu não aguento mais esperar, estou muito curiosa. – falei.

   -Se acalma Bella. A gente já vai chegar. – ele falou, me tranquilizando.

   Para me distrair um pouco olhei pela janela, para procurar pela Lua, mas não tinha nem sinal dela. Mas no meio das árvores da floresta, aos poucos foi ficando cada vez maior uma linda casa e toda iluminada. Maravilhada, falei:

   -Uau Ed, olha só que casa linda! – falei apontando na direção da casa.

   -Eu sei que é bonita, nós finalmente chegamos ao nosso destino de hoje! – ele falou sorrindo, todo radiante.

   -Hã? Como assim? Não estou te entendendo – falei completamente confusa.

-Essa casa é dos meus pais, e de vez em quando nós viemos pra cá passar alguns dias. Pedi emprestada a eles para mim poder fazer a surpresa. – explicou ele.

        Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele logo desceu do carro e veio abrir a porta para mim poder descer.

        -Senhorita, por favor – o Ed falou com uma educação impecável e pegou minha mão.

        -Obrigada. – fiz uma pausa e fiquei admirando a linda casa, e disse:- Nossa, sua casa é realmente muito linda.

        -Você ainda não viu nada! – ele disse sorrindo. –Será que eu posso te pedir apenas mais uma coisa, antes de nós entrarmos na casa? – perguntou ele.

        -Somente mais uma coisa. – falei colocando ênfase no “somente”.

        -Você pode entrar de olhos fechados, por favor? – pediu ele.

        -Por que de olhos fechados? – perguntei um pouco assustada.

        -É uma surpresa e você pode confiar em mim, porque eu te prometo que nunca irei te decepcionar – ele falou totalmente radiante.

        -Tudo bem, confio em você. – falei sorrindo timidamente.

        É incrível, ele sempre superando minhas expectativas e sempre me surpreendendo. Eu sempre me sinto muito bem quando estou com ele, ele faz eu me sentir bem. Também tenho uma sensação um pouco estranha, mas muito boa ao mesmo tempo. Sinto-me até especial ao lado dele. Mas será que eu sou a única que me sinto assim quando estou perto dele?

        -Vamos logo. Não aguento mais de tanta curiosidade. – falei me lembrando da bendita surpresa.

        -Tudo bem, então vamos. Pode fechar os seus olhos. – falou ele educadamente.

        Eu fechei os meus olhos e depois senti sua mão quente em meu rosto. Senti ‘aquela sensação’ de novo, e eu adorei. Então nós fomos andando lentamente, em direção a casa.

        -Ai meu Deus! Estou muito curiosa, não dá pra gente ir mais rápido? Não estou mais aguentando! – falei toda afobada.

        -Heei, se acalma Bella! A gente já vai chegar, não falta nem um metro. – falou ele.

        As borboletas do meu estômago se despertaram e começaram a dançarem, então senti arrepios.

        -Estamos quase lá, faltam uns cinco passos. – falou ele, com um ar divertido em sua voz. –Chegamos, mas continua de olhos fechados, por favor.

        Agora, além das borboletas dançando no meu estômago, meu coração estava quase saindo da minha boca, eu estava muito nervosa, porque eu esperei muito por esse momento, mas também porque eu estava com um pouco de medo de fazer alguma burrada e passar muita vergonha na frente dele. Escutei barulhos de chaves, então deduzi que ele estava destrancando a porta.

        -Agora podemos entrar, e você vai matar sua curiosidade. – falou ele num tom de voz perfeito. –Pode abrir os seus olhos.

        Assim que eu abri meus olhos, fiquei em estado de choque. Aquele lugar estava perfeito, estava tudo muito, muito lindo. Eu não conseguia nem falar, nem sair do lugar. Fiquei encantada com tudo aquilo que estava vendo.

        -Bella? Você está bem? Se você quiser ir embora eu te levo, eu sinto muito. – falou ele educadamente. –Bella? – ele me chamou novamente.

        -Ã? Desculpa-me! É que esse lugar é perfeito, é muito lindo, de verdade! Eu fiquei realmente encantada com tudo isso. Parece um sonho. – falei totalmente encantada com tudo aquilo.

        -Ah, que bom que você gostou. Eu estava super nervoso, ansioso, pra saber o que você ia achar. Confesso que você até me deixou um pouco assustado, porque você ficou totalmente paralisada. – falou ele, depois deu um lindo sorriso.

        Nossa! Eu estava me sentindo uma daquelas princesas de contos de fada, estava totalmente maravilhada, encantada com aquele lugar. Estava tudo absolutamente perfeito! Não acredito!! Meus olhos estão ficando inundados, mas eu já sabia que isso ia acontecer. Eu sou manteiga derretida mesmo. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem muita coisa ainda pra acontecer, mas eu só posso continuar se vocês deixare reviews! Bjokas'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.