Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nosso primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Gentee, aí está o terceiro capítulo espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/3

Depois que eu desliguei, fiquei paralisada, totalmente travada. Não sabia o que fazer, o cara mais perfeito que eu já tinha visto na minha vida, me convidou pra sair. Mas depois que eu saí do meu transe, eu comecei a ficar desesperada, não sabia o vestir muito menos o que fazer. Então, eu abri meu guarda roupa e dei uma olhada na janela e a abri, pra sentir o clima do lado de fora. Até que estava um pouco quente, então eu coloquei uma saia até a metade da minha coxa, na cor preta com um detalhe de strass na parte de cima, uma blusa frente única na cor lilás e uma sandália rasteirinha branca. Depois fui pro banheiro e fiz uma maquiagem bem leve e básica, e só escovei meus cabelos e deixem eles soltos. Logo depois que eu estava pronta, eu me assustei quando meu celular tocou. Atendi:

 

   -Alô?

   

   -Oi Bella, é o Edward! Eu já estou aqui em frente à sua casa... – ele fez uma pausa rápida, depois continuou – Você já está pronta? – perguntou ele num tom muito delicado e educado.

   -Estou sim, já estou descendo! – eu disse, tentando disfarçar minha ansiedade.

   -Tá, estou te esperando.

   -Tá, tchau. – eu disse e desliguei.

Fui dar uma espiada pela porta onde meu pai estava, e vi que ele estava em seu quarto então, eu saí de fininho e ele nem percebeu. Quando eu o vi, senti meu rosto corar, como de costume, e me senti muito envergonhada, queria cavar um buraco pra eu enfiar minha cabeça dentro. E então ele falou, fazendo eu me sentir um pouco melhor:

   -Oi Bella! Tudo bem? – disse ele, com ‘aquele’ lindo sorriso dele.

   -Oi Edward, estou bem sim e você? – eu falei, corando.

   -Bom, eu estaria melhor se você me chamasse apenas de Ed. – ele disse de novo, com aquele sorriso LINDO!

   -Tudo bem, Ed. – eu disse corando cada vez mais.

   -E a propósito, você está linda! – ele falou todo radiante.

   -Obrigada, e você também está muito bonito! – eu falei timidamente.

   -Obrigado! Bom, onde você deseja ir? – perguntou ele educadamente.

   -Por mim, você mesmo pode escolher o lugar. – eu falei.

   -Já que é assim, então entre no meu carro que você terá uma surpresa! – ele falou com uma cara irresistível, abrindo a porta de seu carro, com um cavalheirismo perfeito.

   -Que surpresa é essa? – perguntei um pouco assustada, assim que ele entrou no carro.

   -Se eu lhe contar, vai deixar de ser surpresa. – ele falou sorrindo, radiantemente.

   -Ai, não gosto nem um pouco de me sentir curiosa. – eu falei.

   -É só ter um pouco de paciência que você já vai saber o que é. – disse ele.

   De repente, eu comecei a gritar, assim que vi aquela aranha na roupa do Ed. Eu fiquei totalmente desesperada, eu tenho pavor de aranha e de outros insetos também. Mas como ele já tinha dado a partida no carro, eu gritei:

   -AAAAAAAAAA!!!! Edward, para esse carro pelo amor de Deus!! PARAAAAAAA!!!!!! – gritei desesperadamente. Assim que ele parou o carro, eu desci na hora e saí correndo que nem uma louca. E aí ele veio correndo atrás de mim.

   -Bellaaaaaaaaaa!! Volta aqui!! Aonde você vai?? – ele veio correndo atrás de mim, aí eu falei:

   -Não chega perto de mim!!! Sai daqui!!! – gritei olhando fixamente pra aquela aranha muito nojenta. Aí, quando ele percebeu que tinha uma aranha nele, ele se assustou também, mas ele que é homem, ele apenas pegou um galho de árvore que estava no chão e tirou a aranha de sua roupa e depois pisou em cima dela.

   -Pronto Bella, agora você já pode ficar mais calma. – disse ele sorrindo, todo radiante.

   -Ai meu Deus!! Eu quase morri de susto, te juro! Tenho pavor de insetos. – eu disse me lembrando daquele bicho nojento.

   -Pode ficar calma, que eu te protejo. – disse ele, com um leve sorriso nos seus lábios perfeitos, mas mesmo assim, um lindo sorriso. Ele veio se aproximando de mim, lentamente, até que eu senti sua respiração. Mas aí, começou a chover então nós saímos correndo de volta para o carro. Assim que entramos no carro, eu disse:

   -Ah, mas que droga de chuva!

   -Você não gosta de chuva? – perguntou o Ed, um pouco confuso.

   -Bom, eu gosto de dormir quando está chovendo, de ficar em casa assistindo um filme de baixo do cobertor. Mas eu só não gosto, quando sou pega de surpresa, tipo, quando o tempo muda de repente. É muito ruim. - Eu falei me sentindo um pouco mais à vontade.

   -Já eu, nem ligo de pegar uma chuva, principalmente no verão, porque refresca. Chuva de verão é muito bom! – disse ele sorrindo.

   -Aliás, o senhor não pense que eu tenha me esquecido da surpresa, viu. – eu disse me lembrando da surpresa.

   -Relaxa Bella, eu também não me esqueci. A propósito, você já vai saber qual é a surpresa! – disse ele com um lindo sorriso.

   -Tudo bem. – eu disse mais tranquila.

   *Pensamentos do Edward*

Suspirei. Será que ela vai gostar da surpresa que eu preparei? A não ser que aqueles dois cabeças de vento façam algo bizarro. Mas apesar de tudo eu confio neles e sei que posso confiar. É incrível como eu me sinto quando estou com ela. Ela me faz um bem tão grande, que não dá pra descrever. Só de estar no mesmo ambiente que ela, já é muito confortável. Ela tem uma beleza simples e exuberante ao mesmo tempo, ela é simplesmente linda! Todas as vezes que eu olho pra ela, sinto uma ótima sensação e diferente.

   *Fim dos pensamentos do Edward*

   -Será que você pode ao menos me dizer pra onde você está me levando? – perguntei indiferente.

   -Sinto muito senhorita, mas faz parte da surpresa. – ele disse indiferente também.

   -AAAAA!!! Caramba, que susto!! - eu gritei de repente me assustando com o meu celular que começou a tocar, e então o Edward também se assustou.

   -AAA!!! Calma Bella, quer me matar do coração? – perguntou ele assustado.

   -Me desculpa me desculpa, por favor!! Foi sem querer, te juro!! – falei desesperada tentando me desculpar, enquanto meu celular ainda estava tocando.

   -Tudo bem Bella, é melhor você atender o seu celular. – ele disse, me tranquilizando.

   -Tudo bem. Alô? – atendi

   -Oi Bellinha!! Onde você está? O que aconteceu? Por que você demorou pra atender? – disse a Alice gritando desesperadamente no meu ouvido.

   -Heeeii, se acalma Alice! Assim eu vou ficar surda! – falei.

   -Me desculpa! É que você demorou pra atender e você me conhece néh? – disse ela se desculpando.

   -Está desculpada, mas porque você me ligou afinal? – perguntei.

   -Porque eu e a Rose estamos combinando de ir ao cinema e queremos saber se você quer ir com a gente – ela perguntou-me.

   -Alice, sinto muito, mas hoje não vai rolar. E eu nem estou em casa, me desculpa. – eu falei tentando me desculpar.

   -Ah, tudo bem, a gente marca num outro dia, não tem problema. – ela falou.

   -Então tá... Era só isso? – perguntei.

   -Era sim. Vou desligar. Beijo. - ela se despediu.

   -Tá, beijo, tchau. – desliguei.

   -Está tudo bem? – perguntou Edward, com uma educação impecável.

   -Está sim, era a Alice me convidando pra ir ao cinema. – eu falei tentando disfarçar minha tristeza na voz.

   -Está tudo bem mesmo? Parece que você ficou meio triste depois que você falou com a Alice... – falou o Ed meio preocupado.

   -Está sim. – eu falei e sorri levemente.

        Eu nunca havia deixado de sair com as minhas amigas, nunca mesmo. Nem mesmo por causa de algum garoto. Mas como eu sei que elas são minhas amigas, então elas vão entender. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam desse capítulo? Só vai ter o próximo capítulo com reviews!! Espero que tenham gostado desse capítulo, bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.