Love escrita por Abby Reed


Capítulo 8
What?!?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais romântico… Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/8

Patrick: Eu quero te contar uma coisa, mas, é meio difícil. Não é fácil dizer pra uma pessoa o que eu vou te dizer agora. Hora de testar seu raciocínio. Eu falei com a garota que eu gosto, essa parte é verdade. Mas ela não disse não, inclusive, ela vai ser meu par pra festa de fim de ano...

Vick: Como é que é? Você gosta de mim?

Patrick: Não.

Vick: Hein?

Patrick: Eu amo você. Todos esses anos que você gostou de mim eu te encarei apenas como amiga, mas, depois que você me mandou aqueles poemas eu comecei a te ver de uma maneira totalmente diferente.

Vick: Então por que você pediu a Jullie em namoro?

Patrick: Porque, como eu disse, ainda não tinha sentimentos definidos por você ainda. Agora eu tenho. Vou sair, tchau!

Vick: Tchau!

A Jullie ficou quase tão feliz quanto eu, quase. AI MEU DEUS!!!! Era eu, nem acredito que era eu! Milagre do natal, suponho.

Era quarta feira, a festa seria na sexta. MEGA FELIZ! Eu planejava tirar nossa história a limpo e iniciar um romance bem fofo com ele. Fui dormir pensando nele.

No dia seguinte, ele não falou comigo. Provavelmente por vergonha. Eu planejei uma coisa, uma coisa que eu ando querendo fazer desde que conheci ele. Esperei até a hora da saída.

– Patrick posso falar com você?- Perguntei.

– Claro!- Ele respondeu. Puxei ele até aquele canto do bebedouro.

– É o seguinte, não fale nada nem antes, nem durante e nem depois. Pode ser?

– Tenho direito a um comentário pequeno e despreocupante, sem perguntas?

– Tudo bem.

Então, eu fiz. Beijei ele! Não foi um grande beijo, foi mais um selinho longo e estalado. Nós nos separamos e ele fez seu comentário.

– Não daria pra eu falar nada durante.

Ri e saí correndo. Contei pra Jullie.

Vick: Jullie você não vai acreditar no que eu fiz!

Jullie: O que você fez?

Vick: Eu beijei o Patrick!

Jullie: Oi??

Vick: Não foi um beijo de língua de tirar o fôlego, foi um selinho longo e estalado.

Jullie: Ai meu deus! O que ele disse?

Vick: Fiz ele prometer que não falaria nada.

Jullie: Com certeza ele vai dizer alguma coisa amanhã… Vou dormir bjs ♥

Vick: Boa noite ♥

Agora teve motivo pra dizer boa noite. Fui dormir

No dia seguinte ele não falou muito comigo, felizmente. Eu estava MUITO envergonhada. Então na saída ele disse que queria falar comigo sobre o ocorrido. Eu fui.

– Olha, eu quero que você fique quieta e me deixe falar de uma vez só ta bom?- Ele disse.

– Ta bom.- Respondi.- Tenho direito a um comentário final?

– Dessa vez é melhor não, acho que você nem vai ter o que dizer.

– Uma palavra final?

– Pode ser.

Eu não acredito!!! Ele fez a mesma coisa que eu fiz com ele!!! Me deu um selinho longo e estalado. Nós nos separamos e eu disse:

– UAU!

Ele saiu correndo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.