Love escrita por Abby Reed


Capítulo 9
The best day of my hole life!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie!! Nesse capítulo, um sonho se torna realidade para a nossa protagonista...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/9

Eu estava em pânico total! A festa tinha começado a 15 minutos e eu ainda não tinha o que vestir. A Jullie me disse pra ser breve, pois, o Patrick já estava ficando preocupado comigo. Achei isso fofo… Depois de MUITO tempo achei a roupa perfeita!

Fui para a festa, todos já estavam lá. O Patrick me viu e ficou com a boca aberta pra mim… Ele estava lindo naquela roupa. Veio correndo na minha direção.

– Uau, você ta, UAU!- Ele disse.

– Obrigada…- Respondi.

– Eu estava realmente preocupado com você… Eu acho que, ficar longe de você por tanto tempo é meio que uma tortura pra mim.

QUE FOFO!!!

– Você também está lindo...

– Obrigado.

– Vamos dançar?

– Vamos...

Dançamos durante várias músicas. Até que ele me chamou pra ir com ele ao jardim, e dessa vez não seria pra pegar bolinha pula- pula nenhuma!

– A noite ta linda.- Eu disse.

– Só não ganha de você.- Ele respondeu. OWN!

– Você ta me elogiando demais pra quem antes só ficava me enchendo o saco...

– Você merece ser elogiada.

– Eu to num sonho?

– Não. Não está...

– Posso te perguntar uma coisa?

– Sim.

– Naquele dia que você me viu chorando, você realmente não sabia que eu te amava? Quer dizer… Achei que você soubesse já que eu te dei todo os poemas e tal.

– Eu não sabia… Eu achei que fosse uma coisa de menina mas, quando eu te vi chorando daquele jeito por minha causa, eu percebi que a coisa era séria e que eu deveria levar mais a sério seus sentimentos.

– Isso! É esse o Patrick que eu amo...

– E é essa a Vick que eu amo...

Nós ficamos nos encarando por um tempo, até que ele quebrou o gelo.

– Tenho uma surpresa pra você, feche os olhos.

Eu fechei. Ele passou a mão no meu cabelo e a parou na minha nuca. Foi se aproximando até que… Não foi um selinho longo e estalado, não, dessa vez foi um beijo mesmo. O meu primeiro alias. Nós nos abraçamos e eu comecei a chorar de emoção. Ele pegou no meu queixo e levantou minha cabeça.

– Não precisa chorar.- Ele disse.- Nunca vou te abandonar, nunca. Agora eu sei como você se sente a meu respeito.

– É choro de emoção.

Ele me abraçou de novo e assim ficamos até a festa acabar. Eu até peguei no sono ali nos braços dele… Quando eu acordei, ele estava me carregando até um taxi, provavelmente pra me levar pra casa.

– O que aconteceu?- Perguntei.

– Você dormiu. Não quis te acordar...

– Ah, obrigada.

– De nada.

– Então, sobre hoje...

– Não fala nada, só dorme. Amanhã conversamos.

– Amanhã aonde? Estamos de férias...

– Ah, é!

Chegamos na minha casa, eu me despedi dele com um beijinho da bochecha. Chegando em casa eu fui direto pra cama…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.