Love escrita por Abby Reed


Capítulo 7
Does he really like me?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Vim pra casa da minha amiga ontem e vou ficar até sexta… UHU! Esse é pra Sofia Slayer, que é a única que comenta. :( Só tenho 1 leitor magoei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441673/chapter/7

– Ele disse o que?- A Jullie estava histérica a respeito do que o Patrick havia dito.

– Que os meninos perturbam as meninas de quem gostam. Sei lá o que isso quer dizer!

– Quer dizer que ele gosta de você.

– Não sei não, já me enganei uma vez.

– Vai por mim, ele ta totalmente na sua!

– Para de falar desse jeito...

– Ta parei.

Esperei que ele viesse falar comigo mas ele não fez isso, pelo menos, não tão cedo.

Estávamos na saída quando ele FINALMENTE veio falar comigo.

– Preciso te contar uma coisa.- Ele disse.

– Fala.- Respondi.

– Bom, eu basicamente não gosto mais da Jullie. Nem cheguei a dar o poema pra ela.

– Por que não? Quer dizer… Um amor assim não se esquece facilmente.

– Bem, talvez porque a Jullie não seja a pessoa que eu amo.

– E quem é a pessoa que você ama?

– Bom…

Chamaram ele na portaria. Ele se despediu e foi embora. Mandei uma mensagem pra Jullie.

Vick: Jullie você não vai acreditar! Eu falei com o Patrick e a conversa foi a seguinte:

Ele: Preciso te contar uma coisa.

Eu: Fala.

Ele: Bom eu basicamente não gosto mais da Jullie.

Eu: Por que não? Quer dizer… Um amor assim não se esquece facilmente.

Ele: Bem, talvez porque a Jullie não seja a pessoa que eu amo.

Eu: E quem é a pessoa que você ama?

Ele: Bom...

Depois chamaram ele na portaria e ele foi embora.

Jullie: Uau! Isso é MUITO MUITO bom… Amanhã tenta descobrir quem é a pessoa. Vou sair Bjs ♥

Vick: Ok. Bjs ♥

No dia seguinte, a primeira pessoa que veio falar comigo foi ele.

– Oi. Tivemos uma conversa mal terminada ontem.- Ele disse.

– É.- Concordei.

– Bom, como eu ia dizendo… Eu ainda não tenho um sentimento definido por essa pessoa, só sei que tenho sentimentos bem fortes por ela.

– Ah. Ela…

– Quer mesmo saber?

– Claro!

– É que, eu não sei se estou preparado pra contar pra pessoa, acho que tenho que contar para os outros primeiro...

– O QUE?????

– Bateu o sinal! Fui.

#Chocada. Contei pra Jullie, óbvio. Ela me disse pra tirar essa história a limpo no lanche… Fui DIRETO falar com ele.

– Oi.- Eu disse.

– Oi.- Ele respondeu meio envergonhado, e eu mais ainda.

– Acho que temos uma conversa pra terminar.

– Quer ser meu par na festa de fim de ano?

– Ahn?

– Isso mesmo. Quero que você seja meu par nessa festa.

– Achei que você fosse chamar a garota que você gosta.

– Mas ela não está interessada. Já falei com ela.

– Ah… Ta bom.

– Ótimo! Tchau.

– Tchau...

NÃO CREIO!!!! Mas que BURRA que eu sou de achar que a garota era eu! BURRA BURRA BURRA!!! Fiz uma coisa que não fazia a MUITO tempo, entrei no Skype. Tinha uma mensagem dele.

Patrick: Oi. Então, eu queria falar com você mas não consegui. Quero saber de uma coisa, por que? Por que você se importa tanto comigo? Ou deveria dizer, por que você me ama tanto? Até eu admito que só sei te humilhar e até certo momento pensei que isso não te incomodasse. Então me fala, o que você viu em mim?

Vick: Quer mesmo saber? Então ta… Eu não m apaixonei pelo Patrick que você é na frente dos outros, me humilhando o tempo todo. Eu me apaixonei pelo Patrick que você é COMIGO. Quando estamos só nós, você é uma pessoa totalmente diferente do que a que você quando estamos em publico. E esse Patrick que eu amo, sim que eu amo, é lindo, esperto, engraçado e MUITO divertido. É esse o Patrick que eu amo e é esse o Patrick que eu estou determinada a conquistar.

Mandei… 10 minutos depois ele me respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews. Acho que esse foi o mais comprido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.