Irmãs escrita por Zooey


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não foi um dos melhores mais tá ai, o proximo vai estar melhor podem apostar c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441653/chapter/9

(CECE)

–Acorda bela adormecida!

Acordei com uma luz forte pra caramba na minha cara. Alasca aparentemente abrira a cortina sem dó nem piedade

–Ahn... Que horas são? - perguntei cobrindo minha cara com o cobertor, luz matinal não é nada legal.

–Hora de aventura! -disse ela saltitando até a minha cama, revirei os olhos para ela

– 8h da manhã.

–Tá de brincadeira comigo que você me acordou a esta hora?

–Sim, eu estava entediada.
Olhei no relógio, hoje já era segunda-feira, nossa, primeiro dia de aula perdido.

–Por que não foi a escola? -perguntei

–Ah... Eu queria ter certeza que você esta bem. -Alasca sorriu de lado pra mim e eu retribui.

Ouvimos batidas na porta, Alasca foi atender e quando abriu a porta tia Esther estava segurando uma bandeja cheia de frutas

–Café da manhã! -disse ela entrando no quarto

–Bom dia tia - disse Alasca enquanto fechava a porta.
Tia Esther pôs uma bandeja no meu colo, na bandeja continha muitas frutas e um bolo aparentemente muito bom. Com um café quentinho para completar.
Experimentei o bolo, estava delicioso.

–Tia, sem dúvida isto está muito bom -dei mais uma mordida -Obrigada.
Tia Esther sorriu.

–Não foi nada querida.

–Tia... -Alasca começou a dizer se aproximando - Desculpe pela festa de domingo não ter dado certo, sei que a senhora queria uma festa de boas-vindas, mais ja estamos bastante satisfeitas só por estar aqui.

"Puta merda, a festa, eu tinha esquecido totalmente" pensei enquanto tentava não morrer engasgada com café quente.

–Oh my good... Tia eu sinto muito. -Desculpei-me rapidamente - Eu tinha me esquecido totalmente, passei o dia dormindo ontem

–Sem problemas meninas... Ontem você não conseguiria sair do hospital mesmo Cece, além disso nem pode até semana que vem.
Até parece que eu ficarei tanto tempo assim.
Terminei o meu café e estávamos conversando sobre o hospital, pelo visto aqui tinha umas boas histórias.

Alasca começou a arrumar sua bolsa.

–Alasca, vai embora? -perguntei

–Cece -ela se aproximou- Tio Théo foi trabalhar e ele me pediu para fazer o almoço pro Felipe, além de que eu preciso arrumar minhas coisas pra aula amanhã, eu volto aqui pra te dar boa noite, tudo bem?
Fiz biquinho e cruzei os braços. Poxa, eu gosto de ser paparicada.

–Tá.... Não se esquece de passar aqui, ok?

–Claro - ela disse e se aproximou e me deu um abraço rápido. - Voltarei, beijinhos, tchau tia!

Alasca deu um beijo em tia Esther e foi embora.

–Se não se importa, vou ver se tem algo digno de ser assistido na TV -Tia Esther disse deitando comigo na cama e pegando o controle.

–Não devia estar... sei lá! Salvando vidas ou algo do tipo? -pergunto

–Plantão. Esperando um bipe, até lá... Bem, você vai ter que me aguentar.

(ALASCA)

Quando cheguei em casa Felipe estava na sala enrolado em uma coberta dormindo com a TV ligada, esse aí só dorme.

Já eram umas 10:40, por isso fui a cozinha começar a preparar o almoço. Eu demoro demais no preparo, por isso fui logo, mais antes desliguei a TV. Nossa ele parece um anjinho dormindo.

Não sou boa na cozinha, mais não sou ruim, eu acho a comida daqui um pouco salgada demais, eu prefiro coisas mais doces, mais Brasil é Brasil e eu preciso cozinhar pra um brasileiro, então que venha comida salgada.

Preparei o básico, arroz, feijão, batata frita, uma salada e um bife, e tambem umas cenouras cozidas, pra mim no caso, não sei se ele gosta.

–Felipe hora do almoço! -Gritei enquanto ia em direção a sala, o sacudi e o levei até a cozinha, ele parecia um zumbi.

Comemos rapidamente e depois lavei a louça.

O dia praticamente voou depois disso, passeei com Loki (NA: O golden que quase matou Felipe) pelo bairro, e arrumei minhas coisas, pensei que iria demorar mais foi bem rápido, as 5h da tarde eu já estava no hospital

Passei mesmo só pra dar boa noite a ela, fui pra casa, amanhã o dia começaria, primeiro dia de aula, gente nova e sem minha irmã. Ótimo, o dia vai ser perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atée mais!! Espero comentarios :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.