Irmãs escrita por Zooey


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem >< mal atualizo essa fic e tal.
Tentarei atualizar sempre que puder, ela tb nao ficara tao longa quanto planejei mas tera final.
Espero que gostem.

Confiram minha outra fic ativa >http://fanfiction.com.br/historia/553316/Herdeiros_-_Interativa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441653/chapter/10

(ALASCA)

O dia amanheceu muito alegre. Até demais. Esse dia não tinha o direito de acordar tão belo. Não tinha.

–Alasca! Voce esta atrasada! O café esta na mesa! – gritou tia Esther me fazendo acordar de uma vez só em um pulo. No quesito de acordar cedo de manha nunca fui melhor do que a Cece.

–Estou indo! – por sorte já deixei tudo pronto e só tive que tomar um banho correndo e usar a roupa que deixei em cima da cama. Estava tão quente que não me importei de usar short curto. Não tinha muitos então peguei um da Cece, uma regata vermelha decotada nas costas. Eu esperava não estar me vestindo de maneira errada, não sabia exatamente como os alunos iam para a escola. Por sorte essa era uma das únicas escolas brasileiras que não são rígidas com uniformes.

Desci a escada e encontrei todos muito apressados para sair, não queria atrasar então so bebi todo o suco e fui correndo encontra-los na porta. Tia Théo iria nos deixar na escola pois tia Esther tinha plantão logo de manhã cedo.

O dia vai ser longo.

Xxx

Cheguei na sala um pouco atrasada. Demorou um tempinho até achar a minha sala.

–Licença professor - disse eu chamando a atenção de um senhor junto com mais trocentos olhos grudados em mim. – Posso entrar?

–Claro. Entre entre... Como eu estava falando... – e ele continuou a falar até que eu sentasse em uma das duas cadeiras vagas que estavam perto da porta.

Sentei e abri minhas coisas para enfim encarar o local. Algumas pessoas ainda olhavam pra mim de relance, mas fora isso achei o local inofensivo.

Isso foi o que eu pensei 30 segundos antes de uma bolinha de papel cair na minha cabeça.

Por sorte não era apenas um papelzinho, e sim um bilhete. Não sei se isso é sorte ou não.

Oi novata. Não liga pro velho. Nunca é muito caloroso por aqui. Ah, sou Leo, o carinha de cabelo em pé atrás de você”.

Olhei rapidamente para trás e Leo deu uma piscadinha, sorri e voltei com a atenção para aula.

Descobri que o professor rabugento era o de história, e a aula voou, como as outras aulas até o intervalo.

Quando tocou o sinal todos levantaram e foram pra sua roda de amigos, era bem visível que era uma escola formada de grupinhos, nunca gostei muito disso, e para Cece nunca era difícil se adequar a todos eles.

Leo veio em minha direção junto com uns garotos. Pareciam todos animados, nenhum garoto extremamente bonito que chamasse a atenção de todos mas não eram horríveis. Tirando um que sem dúvida era esportista. Que era gato pra %#@*!

–Hey novata. – disse Leo sentando na cadeira vaga que tinha na frente da minha. Ele comia uma maça enquanto os outros 3 meninos riam de algo que o esportista falou.

–Oi. – disse eu enquanto pegava minhas coisas para descer. Tínhamos 40 minutos antes de ter mais 4 aulas e acabar o dia letivo.

–Tem algum nome? –perguntou Leo arqueando uma sobrancelha e dando uma mordida na maça.

–Sim, Alasca. – disse já em pé quando já estava com tudo em mãos.

–Alasca? – disse o garoto mais baixo do grupo se aproximando. – Nome interessante. – disse ele caminhando em direção a algum lugar que obviamente Alasca desconhecia mas o seguia.

–Deixo adivinhar. Você não é daqui. – disse o mesmo. Me fazendo sorrir um pouco.

–É tão óbvio assim? – respondi

–No momento em que abriu a boca – disse o outro de cabelos castanhos e olhos castanhos. –Leo – continuou – Nem vai apresentar os amigos?

–Ah, pois sim. Fato esquecido.

Leo parou de andar e foi apontando para os três garotos.

–Este brutamontes é o João Vitor. Mas não o chame assim, é bem estranho. Ele é o Joma. – Joma levantou o braço como se estivesse comemorando em câmera lenta, dando oportunidade de Leo dar um chute em seu peito. Claro que nem doeu, mas todos rimos.

–Este carinha é o Ricardo mas Rick ta de boa. – apontou para o baixinho- E esse é o Oliver, ou Ollie. –o de cabelos castanhos.

Finalmente chegamos ao pátio, os meninos estavam indo em direção a algumas meninas que estavam sentadas em um muro conversando, mas antes disso eu tinha que conferir uma coisa.

–Podem indo, encontro vocês daqui a pouco. Vou resolver umas coisinhas.

– Precisa de ajuda? – perguntou Ollie.

–Não, ta de boa, eu já volto. – e fui em direção a um banheiro.

O dia não estava sendo tão ruim. Os meninos foram bem simpáticos comigo até agora. Por que eu sempre tenho que me preocupar com bobeira?

Quando eu estava entrando no banheiro, trombei com uma garota que estava saindo do banheiro chorando, fazendo-a deixar cair algumas coisas da sua bolsa.

–Merda – disse a garota se abaixando tentando esconder o rosto.

–Sorry... –disse por impulso me agachando – quer dizer, desculpe. – e a ajudei a pegar as coisas – aqui. – dei a ela.

–Que seja. – disse e saiu pisando fundo.

Ta né. E entrei no banheiro. Deixa eu ver, 10 e pouquinha da manhã, pensou, Cece não me mataria tanto se eu ligasse pra ela agora.

–Chora. – disse Cece com voz abafada.

–Oi Cece. Tudo bem por aí?

–Não muito quando sou acordada no meio da noite pela minha irmã maligna do mal. Maligna do mal do terror.

–Cece não exagera. E já são 10h e pouquinho.

–Pra mim sempre será madrugada.

–Que seja. Esta tudo bem fora isso?

–Esta. Aquele enfermeiro pervertido teve aula hoje graças a Deus. E tia Esther ainda não passou aqui então posso dormir a vontade.

–Que bom eu acho – eu disse suspirando sentando na pia.

–Como foi? – perguntou Cece com a voz curiosa – Como que são os típicos adolescentes brasileiros?

–Normais. Até agora nenhuma novidade.

–Poxa. Queria alguma revelação. Estragou meu dia. –Cece bufou e Alasca riu.

–Tenho que ir, estão me esperando. Só queria saber como você esta. Passo aí hoje se der.

–Te espero. E traga algo comestível pra mim. Cansei de comida sem gosto.

–Vou tentar. Beijos. – e desliguei.

Olhei para o espelho e me sentia cansada. Bastante cansada. Mas não parecia que eu me sentiria melhor tão cedo. Saí do banheiro e voltei para onde os meninos estavam, tinham umas 3 meninas com eles.

–Olha aí a menina que não é desse mundo. – disse Rick.

–Eu mesma – disse sentando aos seus pés do lado de Leo.

–Alasca, essa é a Sara – disse Leo apontando para uma menina de cabelos castanhos grandes e muito lisos, tinha um sorriso muito sincero.

–Cassandra.... – disse Rick apontando para uma garota de cabelos castanhos com luzes e repicados, usando um óculos redondo, era muito bonita.

–Ei – disse ela dando um chute em Rick. –Não é pra ela me chamar e Cassandra. Nem você – deu outro chute fazendo Rick levantar as mãos de rendendo.

– Me chame de Cassie. – disse pra Alasca.

–Pode deixar que não esquecerei isso. –e todos riram da cara que a Cassie fez.

–E esta antipática sentada ali – apontou para garota sentada no canto com os joelhos dobrados perto do peito mexendo no celular - é a Donna.

– Oi Donna. – todos ecoaram em unissoro. Ela em troca gentilmente mandou o dedo do meio. Donna era uma menina bem branca de cabelos negros e lisos bem curtos.

–Ela geralmente não é assim. – disse Sara. Sentando no chão junto comigo e com o Leo. –Esta esperando para ver se o seu nome aparece nos selecionados para um curso de verão.

–Ela vem falando disso faz tempos – disse Leo. – Finalmente esse treco vai sair.

–Pois é. – disse Sara. – Espero que ela seja escolhida. Mas aposto que vai. Ela é a melhor atriz que conheço, e ela me mostrou a gravação que fizeram dela atuando, não tem como não ser escolhida.

–Vamos torcer. – disse Leo cochichando só pra mim e pra Alasca. – Ei, que tal comemorarmos quando soubermos que a Donna passou?

–Tipo surpresa? – perguntei

–É, ela iria gostar. Topa Sá?

–É ! Seria legal. Podia ser lá em casa. Meus pais não vão ligar sabendo o motivo.

–Então fechou. Vamos Alasca? – disse Leo

–Eu tenho que ir no hospital hoje... Mas acho que da sim.

–Hospital? – perguntou Sara preocupada.

–É... Vou visitar a minha irmã.

–Nossa, melhoras pra ela. Mas então esta marcado a noite lá me casa.

–Me passa o endereço por mensagem? – perguntei

–Sim, anota seu número. – ela me entregou o celular dela e criei um contato. Tirei a foto com o Leo para colocar.

–Depois eu falo com o resto, falar aqui ela iria perceber. Leo, você esta responsável de levar ela. – disse Sara

–Fechou. – respondeu Leo

–Certo. Donna vai amar. –disse Sara batendo em Leo de empolgação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e nao esuqeça do review ^^ incentiva os autores a continuar... é sempre bom saber se algume gosta do que vc escreve

As meninas sao essas, os meninos quero que vcs imaginem hehe.
Sara-http://data3.whicdn.com/images/143033866/large.jpg
Donna-http://data1.whicdn.com/images/144023239/large.jpg
Cassie-http://data3.whicdn.com/images/144016469/large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.