Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 8
Sorrisos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/8

–Santen Kesshun! - Ouviu-se a voz da Orihime e o escudo apareceu defendendo Ulquiorra de uma... Flecha Quincy?

Todos olharam para a direção que a flecha foi disparada.

–S-Saman-tha? - Michael gaguejou - V-Você é uma Quincy!?

–Por que a surpresa? Você nunca me viu como Harcy. - A ruiva falou sem nenhuma emoção.

June atacou Ulquiorra que se defendeu sem muito esforço. Ele estava pronto para ataca-la mas ela usou shunpo - ou Sonido dos Arrankars ou Hirenkyaku do Quincys. (que é a mesma coisa) Mas vou deixar shunpo por pura preguiça de criar outro nome - e apareceu atrás de Orihime e colocando sua zanpakutou em seu pescoço. Neliel usou Sonido e apareceu atrás de Samantha que estava pronta para atirar.

–Agora o jogo esta empatado! - Ela falou colocando sua zanpakutou no pescoço da ruiva.

–Nunca gostei dela! - June disse.

–Grimmjow, Ichigo e Michael, vocês podem ir na frente. Isso não vai demorar. - Ulquiorra falou e os três seguiram em frente.

–A shinigami está numa sala por aqui - disse Michael apontando para um corredor.

Ulquiorra estava no centro da sala. De um lado estava Neliel pronta para matar Samantha, do outro estava June apontando uma zanpakutou para sua amada Orihime. June apertou um pouco e algumas gotas de sangue pingaram. Ulquiorra não mantinha nenhuma expressão no rosto, mas Orihime conseguia ver o ódio em seus olhos... Ele realmente tinha mudado desde que veio para o Mundo Real. Orihime me lembrava claramente no dia em que viu o sorriso dele pela primeira vez...

Flash Back ON (Orihime/ON)

Acordei com batidas na porta. Fui correndo atender e encontro Ichigo.

–Ohayo Kurosaki-kun! - Falei alegremente.

–Olá Orihime... Preciso que venha comigo até a Loja do Urahara. Ele está nos esperando. - Ele me puxou pelo braço e me levou até a loja. Quando chegamos encontramos Neliel que estava em sua forma adulta, que agora era definitiva, e ao seu lado estava Grimmjow.

–Itsugoooooooooo! - Ela gritou e abraçou Ichigo.

–O que estão fazendo aqui? - Ele perguntou.

–Nós fomos expulsos do Hueco Mundo. - Grimmjow respondeu.

–Agora estamos morando num apartamento aqui perto! - Neliel disse animada.

–Por que nos chamou aqui, Urahara? - Ichigo perguntou, agora estava sério.

–Por minha causa. - Ulquiorra falou aparecendo.

–Eu trouxe ele de volta! - Urahara falou abrindo seu leque.

–Ulquiorra?... - Falei não acreditando no que via.

–Olá, mulher. - Ele estava sem nenhuma expressão no rosto, como sempre.

–É só por isso!? Achei que era alguma coisa importante! - Ichigo disse cruzando seus braços emburrado.

–Vocês querem saber porque o Grimmjow foi expulso do Hueco Mundo? - Neliel disse contendo o riso - Ele ficou cantando o Yammy! - E caiu na gargalhada.

–Cala a boca! Você ficava dando pro Nnoitra! - Falou Grimmjow mostrando sua irritação.

–E aonde pretende ficar, Ulquiorra? - Ela perguntou ignorando o comentário do azulado.

–Não tenho um lugar definido ainda.

–Você pode ficar no meu apartamento! Sabe, é horrível ter que aturar o Grimmjow sozinha... Eu estava pensando em chamar um mendigo, mas você serve. - Ela riu.

–Oe! Todo mundo pra fora! - Yoruichi apareceu e fez todos sairem.

–Fico feliz que esteja aqui... - Eu disse abraçando Ulquiorra, e vi seu sorriso pela primeira vez... E inclusive, era um lindo sorriso.

Flash Back OFF (Autora/ON)

–Neliel. - Ulquiorra a chamou e ela assentiu com a cabeça, em seguida usou shunpo e apareceu atrás de June fazendo um corte nas costas da mesma, que soltou Orihime na hora. Ulquiorra lançou um Cero em Samantha que caiu inconsciente.

–Então vai ser três contra uma? - June disse se afastando.

–Não. Você feriu minha mulher, eu não vou te perdoar. - Ele sacou sua zanpakutou e June riu.

–Água. - Pronunciou lentamente e a lâmina da sua zanpakutou se transformou em água. - Você luta por essa humana? - Ela apontou sua zanpakutou para Orihime e parte da água foi em direção da mesma fazendo-a prisioneira em uma bolha de água. June se voltou para Ulquiorra e lançou um jato de água em sua direção.

–Acha que água vai conseguir me impedir? - Ele falou parando o jato de água com sua mão direita, e em seguida a atacou e para a sua surpresa ela se defendeu - Mesmo sendo apenas água você consegue se defender... - Ele se afastou.

Neliel tentava desesperadamente tirar Orihime de dentro da bolha, e quando finalmente conseguiu a água voltou a envolvê-la, dando apenas alguns segundos para ela respirar.

June prendeu Ulquiorra em uma outra bolha e ele calmamente apontou para ela lançando um de seus Ceros, e se libertou da água. Ela conseguiu defender o Cero com muita dificuldade.

–Acabou. - Ulquiorra falou aparecendo atrás de June e atravessando as costas dela com sua zanpakutou. A água que rodeava Orihime se espalhou pelo chão e ela caiu de joelhos. - Orihime!

–Eu estou bem... - Ela falou guspindo um pouco de água. Vendo que ela estava realmente bem, um pequeno sorriso se formou nos lábios dele. O sorriso que ela tanto amava.

...

–É aqui. - Michael disse apontando para uma porta. Ichigo arrombou a porta e entrou na sala seguido por Grimmjow, e para sua surpresa ela estava totalmente vazia.

–Cadê a Rukia? - Ichigo disse um pouco alterado.

–Terra. - Michael gritou e fincou sua zanpakutou no chão e a porta por onde tinham entrado foi bloqueada. Do chão saíram copias feitas de terra idênticas a Michael. - Eu vou derrotá-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.