Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 9
A Nova Shinigami


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal... Esse é o último. A partir de agora (para o azar de vcs) terão q esperar minha criatividade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/9

Grimmjow e Ichigo se encararam e em seguida caíram na gargalhada.

–Posso saber qual é a graça? - Michael peguntou claramente irritado.

–Você acha mesmo que pode nos derrotar? - Grimmjow falou no meio das gargalhadas. Michael fez um rápido movimento com as mãos e os clones atacaram. Ele se desviava dos ataques e distribuía socos e chutes, com seu sorriso estampado no rosto.

Ichigo cortava ao meio todos os clones que o atacava, deixando para trás somente um monte de terra. Mais clones apareceram e os dois acabaram com eles sem nenhum esforço.

Grimmjow agora tinha uma expressão de tédio em seu rosto. - Não tem graça lutar com eles, são muito fracos. Eles viram terra com um soco. Olha! - Ele disse e socou um dos clones que se aproximava dele, fazendo o mesmo virar um monte de terra. - Vamos acabar logo com isso. - Ele levantou sua mão direita na direção de Michael e um Cero começou a se formar.

–Getsuga Tenshou! - Ichigo gritou e o seu ataque se juntou ao cero de Grimmjow e seguiu na direção de Michael. (N/A: Imagina que foda esse golpe!!). O resto dos clones se desfez e a passagem foi liberada. Sem perder tempo, Grimmjow e Ichigo, seguiram em frente passando novamente por aquele enorme corredor que usaram para chegar até aquela sala. Eles encontraram Hitsugaya lutando com Nick, o baixinho de cabelos rosados.

–Finalmente encontrou alguém do seu tamanho pra lutar, nanico! - Ichigo brincou.

–Me respeita! Eu sou da família agora! Ou será que se esquecer que estou namorando a Karin? - Toushirou riu.

–Se concentra na luta, HitsuGAY, se não vai perder pra esse gnomo de jardim.

–O quê!? - Nick se irritou. Como Toushirou, ele odiava ser chama de baixinho. - Já chega! Os quatro elementos! - Gritou e saíram quatro esferas do chão, cada uma contendo um dos elementos. As esferas flutuavam ao lado de Nick e a sua zanpakutou ficou dourada.

–Souten ni saze, Hyourinmaru! - Toushirou gritou ativando sua Shikai.

–Briga de anões! - Grimmjow riu.

–Cala a boca! - Os dois baixinhos gritaram juntos e retomaram a luta. Hitsugaya atacou e Nick conseguiu se defender.

Ichigo e Grimmjow estavam prontos para interferir na luta e acabar de uma vez com isso, mas uma corrente de ar provocada por Nick os impediu.

–Não interfiram! - Falaram em uníssono e uma veia saltou da testa de ambos - Para de me imitar! - Gritaram apontando um para o outro. - Chega!

Toushirou atacou Nick novamente. A zanpakutou dourada ficou em chamas e se defendeu do golpe, derretendo o dragão de gelo - Você não vai derrotar fogo usando gelo. - Nick falou e as chamas se intensificaram. Uma bola de fogo se formou e foi na direção de Toushirou que fechou os olhos esperando pelo golpe, mas não o atingiu. Ele abriu os olhos devagar e viu que uma shinigami tinha o defendido.

–K-Karin!? - Ichigo gaguejou não acreditando.

–E a água apaga o fogo, caro nanico! - Karin brincou - Amaya no Nami! (N/A: minha criatividade é incrível. SQÑ) - Ela gritou ativando sua Shikai. A zanpakutou ganhou um buraco bem no meio e no cabo surgiu uma corrente que se prendeu em seu braço direito. - Volny! (N/A: ondas em russo - segundo Google - . Eu ia colocar em japonês mas Nami já tem no nome...) - Ela falou e ergueu sua zanpakutou e atrás dela ondas começaram a se formar. Ela apontou para Nick e toda a água foi em sua direção.

–Como se tornou shinigami? - Toushirou perguntou ainda surpreso com o poder dela.

–Urahara me treinou em segredo.

–É arriscado.

–Eu sei disso! Pedi para ele me treinar porque eu cansei de ficar sentada enquanto todos arriscavam suas vidas! Eu quero ajudar! - Uma risada fez com que ela parasse de falar.

Nick Brallier caminhava lentamente na direção deles, todo molhado, as chamas da zanpakutou tinham apagado. As quatro esferas ainda o acompanhavam. - Coitadinha! Ela só quer ajudar. - Ele usou shunpo e apareceu na frente dela. Karin tentou acertá-lo mas ele parou sua zanpakutou com uma mão - Você é fraca! será só um peso morto! Farei um favor a eles e me livrarei de você! - Nick levantou sua zanpakutou e desceu sobre Karin, mas antes que pudesse tocá-la, Toushirou interferiu defendendo o golpe.

–Não ouse encostar um dedo nela. - Toushirou o fusilava com o olhar - Karin, por favor, se afaste. - Falou sem tirar os olhos do rosado. Ela se afastou sem questionar e foi para perto do irmão que assistiu tudo.

–Por que não me contou do treinamento? - Ele perguntou fitando-a.

–Você não ir deixar!

–Claro que não! É perigoso! E você não deveria ter vindo! - Ele falou e ela cruzou os braços emburrada.

–Será fácil ganhar de você. - Nick sorriu - É só usar fogo! - Ele se afastou e o fogo dentro de uma das esferas se intensificou, e as três outras caíram no chão. A zanpakutou dourada voltou a ficar em chamas e agora só o poder do fogo acompanhava Nick. Ele tocou o chão com sua zanpakutou e um circulo de fogo se formou ao redor dos dois. - Vamos ver em quanto tempo o gelo vai derreter! - Nick deu uma risada e em seguida foi pra cima de Toushirou que se defendeu. O rosado o atacou várias vezes e em uma das tentativas feriu o ombro do grisalho. Toushirou se afastou um pouco e colocou sua mão sobre o corte, estava saindo muito sangue.

Hitsugaya tentou atacá-lo mas Brallier se defendia de seus ataques com uma facilidade impressionante. Entre um ataque e outro, Nick conseguiu fazer um corte na perna esquerda de Toushirou que se afastou novamente.

–Moyasu! (N/A: queime em japonês - segundo o Google) - Nick pronunciou e as chamas que os rodeava ficaram paralisadas por um momento e em seguida partiram para cima do grisalho. As chamas voltaram para o lugar refazendo o circulo, e Toushirou ficou com queimaduras por todo seu corpo. Nick usou shunpo aparecendo na frente dele. As chamas que envolviam a zanpakutou dourada desapareceram, e usa-a para atravessar o corpo do grisalho. - Quais as últimas palavras, shinigami? - Um sorriso se formou no rosto de Nick. Ele retirou sua zanpakutou que voltou a ficar em chamas no mesmo instante.

–Bankai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tinha ficado meio obvio que a Karin iria virar shinigami quando ela foi pega na casa do Urahara. hehe

Obrigada por lerem ^^
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.