Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 7
Um Aliado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/7

Autora Baka ON

Eles passaram por um pequeno corredor, e no fim dele havia Renji lutando com Blair.

–Precida de ajuda? - Ichigo brincou.

–Pode vir. A Blair aqui da conta dos dois. - Ela se afastou um pouco dos dois - Ar! - Falou com uma voz doce e sua zanpakutou desapareceu. Ela fez um movimento com as mãos e Renji começou a levitar.

–O que está acontecendo? - Renji perguntou.

–Os Harcys controlam os 4 elementos... - Ichigo explicou e Blair levou Renji para perto e si, e lhe deu um selinho, fazendo-o desmaiar.

–Que gay! Desmaiou com um selinho! - Ulquiorra riu.

–Vocês dão conta dela, né? - Grimmjow falou se virando para seguir em frente. Blair fez outro movimento com as mãos e o azulado parou de andar - Não consigo me mexer!

–Aonde pensa que vai, gatinho? - A Harcy falou se aproximando calmamente dele.

–Se encostar um dedo nele, você morre! - Neliel falou apontando sua zanpakutou para ela. Blair sorriu para ela e em seguida deu um beijo na bochecha dele. - Eu avisei! - Ela falou e cortou o braço dela.

–Sua idiota! - Blair gritou e fez um rápido movimento com a mão que lhe restava. Nell largou sua zanpakutou e levou suas mãos ao seu pescoço, e ela começou a ficar roxa. - Não! - Blair deu um grito de dor antes que qualquer um pudesse fazer algo... Ela tinha uma zanpakutou atravessada na barriga.

–Não ouse machucar a Nell! - Grimmjow disse seco e em seguida tirou sua zanpakutou de Blair, fazendo-a cair. - É melhor irmos... Ulquiorra carregue o Renji. - falou sem animo nenhum na voz.

–Eu acho que o beijo envenenou ele... - Orihime falou enquanto Ulquiorra colocava Renji em suas costas.

–Não... Ele é só viado mesmo. - Ulquiorra disse tomando a frente do grupo com Orihime ao seu lado.

–O braço dela regenerou. - Grimmjow encarava o corpo da mulher no chão.

–Grimm... - Neliel o chamou e ele olhou por cima do ombro - Obrigada. - Ela o abraçou e ele retribuiu.

–O que está acontecendo? - Renji tinha acordado.

–Uma mulher te beijou e você desmaiou - Ulquiorra falou o jogando no chão. Renji se levantou e foi até Blair e se ajoelhou ao seu lado. Ela abriu os olhos e sorriu para ele.

–Adeus abacaxi vermelho. - Ela falou passando a mão em seu rosto.

–Abacaxi vermelho! - Ulquiorra disse rindo.

–Inoue... Você pode curar ela? - Renji perguntou.

–O quê? - Ichigo protestou - Ela tentou te matar. Matar a Nell... E você quer cura-la?

–Por favor, Inoue... - Renji ignorou Ichigo.

–Hai! - Ela respondeu animada - Sōten Kisshun!

Ichigo, Ulquiorra, Grimmjow e Neliel seguiram em frente. Logo encontraram Isshin "brincando" com o Harcy do moicano, Nicolas. O Harcy tentava de todas as maneiras ferir Isshin e ele desviava como se fosse uma brincadeira. Ichigo sorriu vendo a cena.

–Já chega! - Nicolas falou irritado - Fogo! - Falou e sua zanpakutou foi envolvida por chamas.

–Agora sim! - Isshin parecia animado.

–Vamos continuar... - Ichigo falou - Deixe ele se divertir. - E assim continuaram em frente.

–Neliel? - Uma voz fez todos pararem. Era Michael.

–Foi você quem sequestrou a Rukia! - Ichigo rangeu os dentes.

–Neeeell! - Ele falou indo em direção da mesma com os braços abertos, e ela deu um soco fazendo-o cair. Michael puxou-a e ela caiu em cima dele, e ele deu-lhe um rápido beijo e Nell o socou novamente.

–Desgraçado! - Murmurou Grimmjow o pergando pega gola da camisa. Ele deu um soco fazendo-o cair longe. Grimmjow pegou sua zanpakutou e foi para cima dele.

–Espera! Eu quero ajudar! - Michael gritou desesperado - E também quero a Nell...

–Você vai morrer! - Grimmjow falou apontando sua zanpakutou para o rosto de Michael.

–Grimmjow! - Ichigo gritou pazendo-o parar - Por que quer nos ajudar?

–Eu cansei de receber ordens do James!

–E por que sequestrou a Rukia?

–Para atrair a atenção de vocês.

–Grimmjow, cuida dele...

–Você virá com a gente e eu vou ficar de olho em você, e se encostar um dedo na Nell, vai ter uma morte lenta e dolorosa! - Grimmjow falou guardando sua zanpakutou - Agora vamos!

Eles continuaram e passaram por mais um sala escura. June tentou atacar Ulquiorra por trás mas ele se defendeu.

–Você tem bons reflexos. - Ela sorriu e ele não tinha nenhuma expressão no rosto, apenas apontou para ela e soltou um Cero no qual June se defendeu sem nenhum esforço - Você só tem isso?

–Santen Kesshun! - Ouviu-se a voz da Orihime e o escudo apareceu defendendo Ulquiorra de uma... Flecha Quincy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.