Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 6
Ao Resgate!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/6

Estavamos todos do lado de fora.

–Eu, meu pai, Ranji, e Toushirou vamos na frente usando shunpo, vocês nos alcançam depois - Eu disse me preparando para ir.

–Espere Ichigo-san - Urahara disse saindo da loja - Os Harcys tem poderes desconhecidos. Tome cuidado!

–Eu também tenho um poder que ninguém conhece! - Grimmjow falou e todos o olharam surpresos - Eu posso controlar os outros! Observe! - Ele olhou para Ulquiorra - Me carregue, escravo!

–Vai tomar no seu cú! - Se adiantou Ulquiorra.

–Vamos logo! - Neliel disse irritada.

Rukia ON

Abri os olhos lentamente. Estava escuro. Me lembro claramente de que algo acertou minha cabeça assim que atravessei a luz. Tentei mover meus braços mas estavam amarrados... Uma música agitada começou a tocar de repente, não sei dizer qual era o nome...

–O que esta acontecendo? Ouvi uma voz feminina. As luzes se acenderam. Estava em uma sala que tinha apenas um pequeno rádio a minha frente e uma cadeira na qual eu estava amarrada. Vi uma mulher perto da porta, ela tinha o cabelo curto e repicado, era azul escuro, e com olhos cor de mel. Perto do rádio estava um homem dançando ao som da música, ele tinha cabelos curtos e rosas e olhos azul claro, parecia ser um pouco mais baixo que eu. - Um shinigami? - Ela pronunciou assustada.

–Michael pediu para ficar de olho nela. - Ele falou parando de dançar.

–Esperava mais de você, Nick... - Ela olhou para o chão - Porque ele trouxe ela?

–Não sei... - Ela o encarou irritada.

–James não vai ficar feliz com isso!

–Ele não precisa saber, Blair. - Ele disse calmamente

–Precisa sim! E ele vai! - Gritou com raiva e saiu da sala. E ele voltou a dançar.

–Quem é você? - perguntei com a voz rouca.

–Sou Nick Brallier - Ele sorriu - Aceita um pouco de água? Você está rouca. - A tranquilidade dele me surpreendia.

–Nick? - Michael entrou na sala.

–Blair viu ela...

–Eu sei. Ela fez um barraco lá em cima...- Lá em cima? Eu estava no porão... - Mas eu vim aqui para desligar essa música - Michael falou desligando o rádio.

–Michael! - Um grito ecoou pela sala. Logo em seguida surgiu um homem negro entrou na sala, ele tinha o cabelo castanho com tranças de raiz e com olhos castalhos claros - O que você fez?

–Eu é que pergunto! - June apareceu atrás do homem - Você tem idéia do que fez? - Ela disse pegando Michael pela gola da camisa - Estamos construindo um portal para a Soul Society durante anos, e quando ela está quase pronto você decide sequestrar um shinigami! - Ela levantou a mão como se fosse lhe dar um tapa, mas ela abaixou e soltou a gola da camisa - Eu passei todo esse tempo evitando que fossemos descobertos... mas você e o Will tem a brilhando idéia de nos revelar! - Ela gritou e na porta da sala apareceu Will, Blair e um homem de cabelos castanhos com um moicano e olhos vermelhos. Ele me fusilou com os olhos.

–Nicolas sobe agora! - Blair falou se dirigindo ao homem de moicano. E ele assim fez. - Você tras ela aqui mesmo sabendo do ódio que o Nicolas e a Samantha tem por shinigamis?

–O que vamos fazer? - Will perguntou.

–Eles com certeza virão atras dela... Tudo que podemos fazer é nos preparam. - James disse me encarando.

–E o que faremos com ela? - Agora foi a vez de Nick perguntar.

–Que tal deixar ela a sós comigo? - Falou uma mulher com cabelos ruivos até um pouco abaixo da cintura e olhos castanhos. Ela me olhava com raiva.

–Foi burrice trazer ela, Michael. - Blair falou - Tenho pena de você... - Agora ela olhava em meus olhos. Todos sairam da sala, deixando apenas aquela ruiva. Ela fechou a porta e me lançou um sorriso assassino.

Ichigo ON

Chegamos no lugar que Urahara tinha falado, e para minha surpresa havia dezenas de casas identicas.

–Droga! - Renji falou desanimado - E agora?

–Vamos ter que olhar casa por casa, abacaxi vermelho... - Disse Toushirou. Nesse momento eu pude sentir um poder espiritual bem fraco...

–Vocês sentiram isso? - perguntei espantando a todos.

–Sentiram o que? - Disseram em coro.

–Esse poder espiritual... Parece o de Rukia.

–Você é péssimo em perceber poderes espirituais, como pode estar sentindo e eu não? - Renji me perguntou.

–Ele e a Rukia quem um tipo de ligação... - Meu pai falou - Onde ela está, Ichigo?

–Lá! - disse apontando para uma das casas - Vamos!

Entramos na casa e era bem maior por dentro do que parecia do lado de fora. Estavamos num salão não tão grande e no centro dele se encontrava Will com os braços cruzados.

–Olá novamente, shinigami. - Will falou descruzando os mesmos - Pronto para um segundo round? Dessa vez não vou te deixar vivo!

–Tenta a sorte, Hacken! - Gritei empunhando minha zanpakutou - Vão na frente. Isso não vai demorar. - Falei e os 3 seguiram em frente.

Ele veio pra cima de mim e eu desviei do seu golpe. Usando shunpo, surgi em suas costas o atacando, mas ele se defendeu. Ele se afastou e sorriu abertamente.

–Fogo! - falou e chamas envolveram sua zanpakutou - Nós, os Harcys, controlamos os 4 elementos: fogo, água, terra e ar. - Assim que terminou começou a lançar bolas de fogo em minha direção, que defendi com um pouco de dificuldade. Ele começou a lançar várias bolas de fogo e me defendi de todas. Tentar usar shunpo para atacá-lo por trás mas ele se esquivou.

–Escu... - Ele ia começar a falar mas alguma coisa o acertou.

–Grimmjow! Seu desgraçado! - Ulquiorra disse se levantando e o azulado apareceu rindo junto com Neliel.

–Ulqui! - Orihime entrou correndo. Eu fui até Will e ele estava caido no chão.

–Ele morreu? - Perguntou Nell.

–Não, só está desacordado... É impossivel alguém morrer assim. Ulquiorra deve ter uns 30 quilos. - Grimmjow riu.

–Vamos! - Falei seguindo em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.